Leilão On-Line no Felinus
Moderador: mcerqueira
noggy Escreveu: Psssssssstttt ...
Ainda há lá muitas coisas "uindas" para licitar...
Um bocadinho a cada um não custa nada e os animais agradecem...
...e saia-se mais um pouco de publicidade a outro fórum!!!!!!!!!!!
- 
				Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
e...???????????????????????lu_cat Escreveu:noggy Escreveu: Psssssssstttt ...
Ainda há lá muitas coisas "uindas" para licitar...
Um bocadinho a cada um não custa nada e os animais agradecem...
...e saia-se mais um pouco de publicidade a outro fórum!!!!!!!!!!!

E pq é que não vai num instantinho ver se eu estou ali?!lu_cat Escreveu: ...e saia-se mais um pouco de publicidade a outro fórum!!!!!!!!!!!
E pelo caminho, aproveita, vai lá e puxa os cordões à bolsa??
Ou não passa de mais uma daquelas criaturas que a única coisa que tem são dedos para teclar umas baboseiras?
Não vejo o moderador do fórum incomodado, pq é que vc se incomoda tanto com as iniciativas louváveis dos outros? Será por não ser capaz de ter nenhuma?
- 
				sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Fazendo uma publicidade "vergonhosa" à iniciativa que está a ter um êxito considerável, pelo quem lucra...imagine-se,pasme-se   ...são os animais!!! Ora que coisa estranha, falar disto num forum dos mesmos
 ...são os animais!!! Ora que coisa estranha, falar disto num forum dos mesmos  

É só para avisar que o prazo de licitação é curto e por isso , já está a fechar para algumas peças. Espreitem

É só para avisar que o prazo de licitação é curto e por isso , já está a fechar para algumas peças. Espreitem

- 
				fabriro
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Aproveito para agradecer aos foristas da Arca que por lá apareceram e que com as licitações feitas contribuíram para o sucesso do mesmo leilão. Começaram hoje a ser encerrados os primeiros tópicos e já podemos constatar que muitos animais vão poder beneficiar de alimentação e cuidados médicos que de outra forma não seriam possíveis. Estes são e serão sempre os únicos beneficiados.
Obrigada a todos
Fátima Rodrigues

Obrigada a todos
Fátima Rodrigues
- 
				loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
E eu que ando no Felinus todos os dias e só soube por aqui do leilão   

Mas lá consegui uma peçazita, a luta é renhida

Mas lá consegui uma peçazita, a luta é renhida

- 
				everblue
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
E não é que cada mensagem que aqui se escreve puxa o tópico para cima e aumenta a publicidade??? Há gente a quem lhes sai o tiro pela culatra... lol

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
						Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
- 
				-CarpeDiem-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
E os animais agradecem!!   

Ah e tal...
						- 
				JaneTaborda
- Membro
- Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am
Olá Foristas
Gostava de entrar nesse leilão já tentei e diz que tenho de me registar...já fui ao site não vejo lá nada de leilões.
Indicações precisas, precisam-se.

Gostava de entrar nesse leilão já tentei e diz que tenho de me registar...já fui ao site não vejo lá nada de leilões.
Indicações precisas, precisam-se.

Este é o link da página principal:JaneTaborda Escreveu: Indicações precisas, precisam-se.
http://www.felinus.org
Uma vez lá dentro, na coluna do lado esquerdo tens um "botão" que diz "Criar NOVO Registo". É só preencher os campos e dar "Ok".
Uma vez registada, já poderás aceder ao fórum onde se encontra o leilão. O link que contém as instruções de participação é este:
http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=818
Espero ter ajudado
 e boas compras
 e boas compras  
					Última edição por noggy em segunda set 27, 2004 6:10 pm, editado 1 vez no total.