Encontrou-se cadelinha preta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda set 13, 2004 6:53 pm

Olá a todos,

esteve ontem durante toda a tarde à porta do Centro Comercial "Cascais Villa" no centro de Cascais, uma cadelinha preta, s.r.d. de pequeno a médio porte, com patas castanhas e focinho ponteagudo. É uma cadelinha adulta bastante gordinha e com bom aspecto geral, que tem uma coleira em couro verde, bastante folgada, e com uma chapa sem qualquer identificação. A cadelinha é extremamente meiga.
Como a zona é muito movimentada e o animal parecia perdido e assustado, a cadela está neste momento e temporariamente em local seguro até encontrar o seu dono (caso esteja perdida) ou encontrar novo dono
Como só vou ter possibilidade de ter a máquina digital no próximo fim de semana, só nessa altura poderei colocar aqui alguma foto.
Se souberem de algum animal perdido na zona com estas características, por favor enviem-me uma p.m.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda set 13, 2004 7:05 pm

Tem alguma Associação Protectora na sua area? Se tiver eles podem ajudar a divulgar o canito.
Poderá tb colocar nos classificados aqui da arca de noe, existe um local especifico para animais "perdidos."
Alem disso colocar umas folhitas com fotos e contactos em estabelecimentos comerciais, tambem poderá ser uma ajuda.
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda set 13, 2004 8:00 pm

Elsa

Eu já pus anúncio aqui nos classificados e também no fórum (Alguém perdeu uma cadela em Cascais?). Também já pus no felinus (site e fórum), no adopta-me, na minha vet e no 4 patas (loja de animais do Riviera). A Raquel ia pôr no Cascais Shopping e na Megapet em Cascais. Até agora, nada

Bjs
Isabel
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda set 13, 2004 8:09 pm

Nem sempre os resultados são tão celeres como gostariamos.....
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 14, 2004 1:23 pm

icvcabral Escreveu: Elsa

Eu já pus anúncio aqui nos classificados e também no fórum (Alguém perdeu uma cadela em Cascais?). Também já pus no felinus (site e fórum), no adopta-me, na minha vet e no 4 patas (loja de animais do Riviera). A Raquel ia pôr no Cascais Shopping e na Megapet em Cascais. Até agora, nada

Bjs
Isabel
Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

terça set 14, 2004 3:18 pm

nynf Escreveu:
icvcabral Escreveu: Elsa

Bjs
Isabel
Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...
Concordo que é o mais provável, mas vamos dar uns diazitos para ver se, milagrosamente, aparece o dono, até porque ainda não temos fotos da miúda. Quando tivermos (só depois do fim de semana), avançamos com um anúncio para adopção, é claro!
Elsa_Pereira
Membro Veterano

quinta set 16, 2004 10:01 am

Up!! ;) ;) ;)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta set 16, 2004 10:13 am

nynf Escreveu: Isabel, a cadela foi abandonada, mais vale começarem a fazer o apelo para adopção...
Infelizmente, é o mais certo....
Com tanta publicidade à cadelinha encontrada, se não fosse perdida, já teria havia cruza de informação entre que perdeu e quem encontrou.

Definitivamente, parece mais um caso triste de abandono.

Oxala me engane...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta set 17, 2004 12:09 pm

Fui passear o meu cão esta manhã para o Passeio Maritimo entre Cascais e o Guincho e na bomba de Gasolina da Repsol, junto ao farol da Guia, estava afixado um anuncio de uma cadelinha rafeira preta que se tinha perdido. No anuncio diz que está esterilizada. Contactos : 933308308 e 939554486..... espero que seja esta ;)
Tchinho
Membro Veterano

sexta set 17, 2004 4:48 pm

já há novidades?
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta set 17, 2004 6:00 pm

Tchinho Escreveu: Fui passear o meu cão esta manhã para o Passeio Maritimo entre Cascais e o Guincho e na bomba de Gasolina da Repsol, junto ao farol da Guia, estava afixado um anuncio de uma cadelinha rafeira preta que se tinha perdido. No anuncio diz que está esterilizada. Contactos 933308308 e 939554486..... espero que seja esta ;)
UPA! Será esta a menina?

Fiquem bem,
Ana
Tchinho
Membro Veterano

sexta set 17, 2004 7:10 pm

Também gostava de saber :roll: ... Elsa mandei-lhe uma pm...
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta set 17, 2004 7:31 pm

Pois eu tambem estou curiosa...
Eis a questão é ou não é a cadelita??? :roll:
Elsa_Pereira
Membro Veterano

sexta set 17, 2004 11:35 pm

Olá a todas,

estive esta tarde fora e só há bocadinho cheguei a casa e vi a p.m. da Tchinho. Já imprimi a mensagem com os números de telefone e amanhã de manhã telefono para tentar perceber se a descrição corresponde. Fiquem descansados que eu dou logo notícias. ;) ;) ;)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta set 17, 2004 11:47 pm

Bolas!!

Telefone Já!!

Até pode ser que seja a mesma cadela.

Agora imagine a aflição dos donos!!

Se estivesse no lugar deles... não quereria que lhe telefonássem imediatamente!
Responder

Voltar para “Cães”