raçao c/cores ou nao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2002 1:02 am
- Localização: 2rottweilers,2samoyedos,1sagrado da birmânia,1korat
eu pessoalmente nunca daria a um dos meus animais raçao as cores!porque esta cheia de corantes. e ha pessoas que acham que as cores sao mesmo vegetais e dizem que as vezes trazem verdura a mais!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
o que quiz dizer é que certas marcas como as de supermercado fazem ração com cores, para ser mais aliciante aos donos, como para dar a entender que o verde é para legumes, o branco para calcio, o vermelho para carne, etc, etc... 

Se fosse agradar o meu cão em relação a comida... por esta altura já tinha morrido...
_sugo_ Escreveu: desculpem mas discordo totalmente!!! eu às vezes dou ao meu cão ração às cores e outras vezes não! depende. e não é para me agradar a mim é para agradar o meu cão!
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Eu estudo medicina veterinária e trabalho num consultório e a veterinária passa a vida a dizer p n comprarem ração c cores. O que se passa é q o granulado tem todo a mm composição, são apenas adicionados corantes para tornar o produto mais apelativo p os donos. Ora, esses corantes podem ser prejudiciais a longo prazo p os vossos animais, pois os intestinos são muito sensíveis e pode acontecer os animais ficarem com obstipação intestinal ou outros problemas devido a esses corantes. Já agora, aconselho a que n mudem frequentemente de ração pois cada marca tem os seus aditivos e estar sempre a alterar os aditivos também não é muito bom para o organismo delicado dos nossos amigos.