Cães de Busca nos Bombeiros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 18, 2004 11:33 am

nelsonk Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Até porque segundo a opinião de alguns membros que vêm aqui os Lab são estupidos ... atenção que eu disse :segundo a opinião de alguns membros
se é para mim volto-lhe a dizer que na qualidade de cão de companhia é estupido ! um labrador é um cão de caça ponto final paragrafo

mas se quer saber para mim o boxer até é bastante mais estupido porque se o labrador é um óptimo cão de cobro o boxer ñ tem nenhuma utilidade !

mas é a minha opinião e tenho direito a ela aliás acho perfeitamente normal que no meio de 400 raças ñ se goste de todas , a unica diferença é que digo o que penso, sem pensar se vai agradar ao proximo tipo que vai postar e que por acaso até tem um boxer ou um labrador !

espero que tenha percebido mas se quizer posso acrescentar mais alguma coisa mas em pm que este tópico ñ vai durar muito !

Nelson

Se isto não é uma comparação ...
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 11:49 am

Joana GRANDE post !!! Obrigado !

Pode ser que desta vez certas pessoas aprendam que para além de ser de pessimo gosto dizer-se mal de outras raças ... o Boxer tem utilidade e é bastante inteligente no que diz respeito á aprendizagem em diversas areas!

Todos os cães têm qualidades ... TODOS !
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado set 18, 2004 11:54 am

AlexFaria Escreveu: Joana GRANDE post !!! Obrigado !

Pode ser que desta vez certas pessoas aprendam que para além de ser de pessimo gosto dizer-se mal de outras raças ... o Boxer tem utilidade e é bastante inteligente no que diz respeito á aprendizagem em diversas areas!

Todos os cães têm qualidades ... TODOS !
Assino por baixo Alex
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado set 18, 2004 11:55 am

ora bom dia outra vez não se irritem que faz mal ao coração :D
vamos lá começar então :

a kitten disse Não sou advogada de defesa, nem pretendo ser, mas já o vi por diversas vezes atacar esta e outras raças, não há muito tempo, por exemplo, o spitz anão.

tá enganada eu disse se ñ me engano á melissa que era a primeira vez que ouvia alguem dizer que o spitz anão era uma raça fantástica e disse-lhe para procurar por lulu da pomerania já que ela como spitz ñ encontrava nada !
;)
em relação aos Bouviers( já agora tá a falar de qual ? ) eu agradeço que mais ninguem goste Madalena

o Gonçalo disse - Agora, se colocar um bocado de comida debaixo de um balde e medirmos o tempo que cada uma das raças demora a virar o balde para tirar a comida, até aposto no labrador...

eu tb aposto no labrador

o alex disse - Se isto não é uma comparação ...

então você vai-me buscar uma comparação em que estou a falar mal de duas raças

já agora se conseguirem encontrar um post em que eu diga que o BB é superior no que quer que seja ao boxer ou ao labrador terei muito prazer em pagar o almoço aos quatro mosqueteiros !

:D e ñ stressem

Nelson
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado set 18, 2004 12:08 pm

Eu? Stressar? :D
Nem pensar!;)

Mas tal como o Lab,o Boxer têm varias areas ás quais é apto... e por isso coloquei as fotos! ;)

Mas se quer pagar o tal almoço eu alinho! :D
O que então que significa a frase "O Boxer não tem utilidade nenhuma"?

Sobre Bouviers até gosto bastante... :p

E já agora que não me atribui-se funções que não tenho, muito menos de Mosqueteira! ;)
Obrigado!

Joana Gonçalves
Última edição por JoanaGoncalves em sábado set 18, 2004 12:13 pm, editado 1 vez no total.
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 12:11 pm

Palavras suas senhor Nelson:
eu assumo o que disse agora ñ me lembro é de ter dito que em comparação com outra raça o boxer era pior ou melhor ( ou se disse esqueci-me ) !
mas se quer saber para mim o boxer até é bastante mais estupido porque se o labrador é um óptimo cão de cobro o boxer ñ tem nenhuma utilidade !
então você vai-me buscar uma comparação em que estou a falar mal de duas raças
Não deixa de ser uma comparação e bastante infeliz deixe-me que lhe diga ...

Pelo menos fale mal do que sabe ...
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado set 18, 2004 12:42 pm

AlexFaria Escreveu: Não deixa de ser uma comparação e bastante infeliz deixe-me que lhe diga ...

e você fale bem do que sabe que ou estou muito enganado de boxers a unica coisa que percebe é por-lhe a comida na gamela ! ;)

mas ñ vale a pena você não me suporta eu não lhe ligo logo é melhor ficar por aqui :D

ó joana o convite mantem-se mas tem primeiro alguem que me dizer onde foi que eu para defender os meus ataquei o dos outros :D

nem nas minhas aureas discussões com a Nanci me lembro de alguma vez dizer que os BB eram de alguma forma superiores aos SE

mas olhe ñ goste de Bouviers fique lá com os seu boxers que ultimamente já há gente de mais a gostar ( leia-se criadores ) ;)

eu por mim até fico feliz que toda a gente tenha PA , boxers e labradores :D

já viu se todos nós andassemos de ferrari a chatice que ñ era ? 8)

Nelson
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado set 18, 2004 12:58 pm

Olá novamente Nelson!:D

Eu gosto daquilo que bem entender e por acaso simpatizo bastante com o Bouvier, mas nunca teria um cão dessa raça porque simplesmente acho que para se ter não chegasimplesmente achar um cão bonito... ;)
E já agora, olhe se tivessemos tudo o que gostamos? Que grande confusão, não é? :p 8)

Sobre a abundancia de determinada raça ou não,é relativa, referindo que a maioria dos cães das raças que mencionou que se vêm por aí têm muito pouco das mesmas tanto a nivel de fisionomia como a nivel de caracter, portanto não consido que "toda a gente" tenha um destes cães.... mas isto é uma mera opinião... que nem sequer é discutivel.. ;)

Cumprimentos,

Joana Gonçalves
Última edição por JoanaGoncalves em sábado set 18, 2004 1:00 pm, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 12:59 pm

Eh pá, para almoçar também quero :lol: :lol: :lol:

Vamos por partes, eu também não tenho nenhum cão dito "da moda". A minha kees é inteligentissima, só não fala (porque se o fizesse era um grande susto que eu apanhava) a teckel, nem por isso, fazendo a comparação claro, mas tem, em comparação com a kees, por exemplo, um faro apuradissimo, são minhas e para mim as "maiores".
Agora vejamos, quando me referi ao Bouvier foi ao Bouvier Bernois, apesar de achar que é um animal muito bonito, mas só isso.
Ninguém me ouve, por não gostar da raça, dizer que o animal é estúpido, é a isso que eu me refiro, não a comparações com esta ou aquela raça.
O Nelson pode não gostar do boxer, mas tem que se lembrar que há muita gente que gosta, e que detesta ouvir dizer este tipo de coisas. E já agora em que se baseia para dizer que o boxer é estúpido?
Madalena Marques
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 18, 2004 1:01 pm

[code]AINDA CÁ ESTOU!!!!

E mantem-se o desafio ao alexfaria....

poupe o seu tempo n apague n vale a pena. Deixe as pessoas falarem livremente. Não seja desonesto, só mostra o nível de pessoas que defende e o seu

Eduardo Fernandes

[/code]

:o :o :o :o
ainda não devem saber para que servem as pm :evil:
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 1:09 pm

nelsonk Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Não deixa de ser uma comparação e bastante infeliz deixe-me que lhe diga ...

e você fale bem do que sabe que ou estou muito enganado de boxers a unica coisa que percebe é por-lhe a comida na gamela ! ;)

mas ñ vale a pena você não me suporta eu não lhe ligo logo é melhor ficar por aqui :D

ó joana o convite mantem-se mas tem primeiro alguem que me dizer onde foi que eu para defender os meus ataquei o dos outros :D

nem nas minhas aureas discussões com a Nanci me lembro de alguma vez dizer que os BB eram de alguma forma superiores aos SE

mas olhe ñ goste de Bouviers fique lá com os seu boxers que ultimamente já há gente de mais a gostar ( leia-se criadores ) ;)

eu por mim até fico feliz que toda a gente tenha PA , boxers e labradores :D

já viu se todos nós andassemos de ferrari a chatice que ñ era ? 8)

Nelson
Nas suas palavras está bem patente a sua fraca maneira de ser e de se defender, quando não tem argumentos de jeito ataca com conversinhas para meninos...

O que sei ou deixo de saber é problema meu ... pelo menos não corro o risco de dizer que certas raças não valem nada e depois comer com posts como o da Joana.Tambem não gosto de ir passear pelos foruns de outras raças chamar as pessoas de estupidas só porque estas gostam de Labradores.

Para ensinarmos tambem temos de ser humildes ... para aprender tambem temos de o ser. Quanto a si,apenas «vejo» alguem sempre a criticar tudo o que mexe.

Olhe e não é gostar ou deixar de gostar de si ... apenas temos opiniões diferentes... e como pessoas estamos a anos luz de distancia.

Basta ler as suas ultimas frases :
eu por mim até fico feliz que toda a gente tenha PA , boxers e labradores

já viu se todos nós andassemos de ferrari a chatice que ñ era ?

Qualquer pessoa ao ler este tipo de comentarios não lhe pode dar credito nenhum...

Quanto a mim ainda podem imaginar que eu não sei, é para o lado que durmo melhor ...a vida é uma constante aprendizagem ...tristes daqueles que sabem tudo ...

Sempre me disseram que os gabarolas são sempre os que comem menos...
Última edição por AlexFaria em sábado set 18, 2004 1:22 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 1:19 pm

Vá tenham lá calma, pode-se até ter uma conversa civilizada sobre este assunto....

Lembrem-se que um forum tem que ser para toda agente ler e se realmente existem atritos resolvam-nos por PM... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kitten
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 1:23 pm

É isso aí Joana.

Calma e cabeça fria. Apesar de a mim às vezes também esquentar a cabeça.
Madalena Marques
n31
Membro Júnior
Registado: sexta set 17, 2004 5:39 pm

sábado set 18, 2004 1:31 pm

LooooL

Beeeeeeem... o boxer n é estúpido. Não é aplicado cá é ao contexto do que se tem falado. O labrador não é estúpido..

N conheço nenhuma raça estúpida de nascença, conheço é donos idiotas que tornam os cães estúpidos.
AlexFaria
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 1:36 pm

Têm razão ... o que lamento é que «todos» dizem para eu mandar uma PM, mas os insultos á minha pessoa são todos feitos aqui ...

Não sei se é para darem nas vistas ... o que sei é que ainda não recebi nenhuma...talvez por cobardia ou gosto pelo show biz ... who cares ...

Bom fim de semana ... vou levar as miudas á praia para esticarem as pernas ... cabinho de força em punho e lá vou eu ;)
Responder

Voltar para “Cães”