...
Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:52 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
[quote=P1TuXk4]
Então bora por aí o anúncio..
[/quote]
Oi, vai ao site da APCA - têm sempre lá cachorritos...
www.apca.org.pt
e-mail: [email protected]
Sempre são outras opções. Sobretudo tem em conta que eles são cerca de 170 cães, contando com os mais velhos também. Há lá muito cão à espera de um dono.

Então bora por aí o anúncio..

[/quote]
Oi, vai ao site da APCA - têm sempre lá cachorritos...

www.apca.org.pt
e-mail: [email protected]
Sempre são outras opções. Sobretudo tem em conta que eles são cerca de 170 cães, contando com os mais velhos também. Há lá muito cão à espera de um dono.

...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:53 am, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:53 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Devoluções?Golden_ Escreveu: Boa tarde,
preferi puxar este tópico do que criar um novo. De qualquer modo é para agradecer de novo a todos e dizer que o Swing, Labrador c/ 7 anos já foi adoptado.
Neste momento, está para «adopção» um Labrador, macho, preto com 1 ano de idade. Coloquei adopção entre aspas, porque com este a situação é diferente. É de minha criação, mas voltará a ser de minha propriedade a partir de amanhã. Neste caso existem condições comerciais e não só.
Só irá para a zona de Lisboa. Logo que tenha uma foto colocarei aqui.
Cumprimentos,

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:54 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Já começou a fazer publicidade quando colocou o post,quando disse que este tinha condições comerciais e não só.Que eu saiba,anúncios para venda só nos classificados.Golden_ Escreveu: Uma vez que noto sarcasmo na sua pergunta, obriga-me a fazer publicidade a mim, que chatice!!!![]()

Boa explicação.Golden_ Escreveu: Então eu explico:
Sempre que eu vendo um cão, digo à pessoa que: caso a vida mude, vá para fora, se divorcie e não possa ficar com ele, morra alguém próximo e já n possa ficar c ele, nasça uma criança e deixe de haver tempo, bla, bla, bla. Em vez de abandonarem o cão (toda a gente diz sempre nem pensar), e caso não tenha ninguém que o queira (familiar, amigo, etc), que mo devolva (como vê até é uma devolução), porque consigo colocação de novo.Daí que, mais uma vez uma situação dessas aconteceu, infelizmente, aqui estou eu para lhe arranjar uma nova casa. Acontece que o cão é lindo, e como o pai dele (meu Tommy) já não procria, colocarei condições a quem ficar com ele.

Só me resta sublinhar o que disse em cima,vá aos classificados.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
...
Última edição por Golden_ em sexta fev 10, 2006 10:56 am, editado 1 vez no total.