Quando a criança nascer e se ainda se lembrar do canito...pode sempre ensinar o míudo a ladrar

Moderador: mcerqueira
bad bad dog :p :p :p :pxabita Escreveu: Com o seu historial nem pense em ter um cão,ainda por cima agora que vai ter um filho.
Quando a criança nascer e se ainda se lembrar do canito...pode sempre ensinar o míudo a ladrar![]()
Compreendo que a gravidez é sempre um momento dificil, e tenta-se arranjar maneiras para ocupar a cabeça.pirralha Escreveu: E estou só a pesquisar não quer dizer que vá comprar já, porque vou ter uma bébé e ainda não sei se depois tenho as condições necessárias para ter um novo "bébé" na familia.
Não sou inconsciente.
Rotkika Escreveu: Está a pensar ter um cão porque não tem nada para fazer?
Mas se está gravida e o bébé nasce para o mês que vêm, pode ter a certeza de que o tempo em que não tinha nada para fazer vai acabar, o bébé e a sua casa vão-lhe ocupar bastante tempo, por isso será melhor pensar se ter um cão nesta altura será o melhor, para o cão e para todos em casa incluindo o bébé. É que depois deste nascer se já tiver o cachorro não vai conseguir dedicar-lhe muito tempo e quando começar a trabalhar ( o que não demorar muito ) o cachorro ainda não será adulto e se mora num apartamento com relativamente pouco espaço é melhor não pensar nisso por enquanto. Curta o resto da sua gravidez e depois aproveite o tempo para estar com o seu bébé.