acho k consegui
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
era só pra ver se conse "actualizar-me" pk sou nova cá no sítio, embora já tenha madado algumas msgs. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Não tem bem a ver com o seu assunto, mas ao ler a sua mensagem, reparei na foto do seu cão, e queria-lhe perguntar se tem sempre o cao preso assim, ou foi so para tirar a foto?!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Isso foi a minha mãe k o pôs ali para tar mais perto de mim, pk eu nakela altura tinha dois cortes mt profundos, k eu táva num canto do kintal e o Ruby táva na frente e ela prendeu-o para ele tar kieto pra foto (foi a primeira dele digital) pk ele é maluco (pode ver mais talvez amanhã pk eu pus fotos só agora e ñ sei se entram logo).Mesmo assim, como eu disse, akilo foi só um teste k eu e o meu pai fizemos para pôr fotos ali (tipo avatar).
Beijocas e lambidelas:SPORTINGUISTA

Beijocas e lambidelas:SPORTINGUISTA

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá!
O teu Ruby é muito bonito mas não será muito grande para a sua casota? Se calhar já dorme com os pés de fora, não?
A sério, pelas fotos parece ser muito pequena para ele que é tão grande...
Beijinhos!
O teu Ruby é muito bonito mas não será muito grande para a sua casota? Se calhar já dorme com os pés de fora, não?

Beijinhos!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
també tenho uma casota igual quer dizer um dos meu cães temWill Escreveu: Olá!
O teu Ruby é muito bonito mas não será muito grande para a sua casota? Se calhar já dorme com os pés de fora, não?![]()
Beijinhos!

sandra
Ana, desculpe só responder agora, o k o/a will kis dizer foi acerca de outra foto ke estava como avatar, k o ruby estava preso a um pilar para por-mos chapa.foi a minha mae k lá o pôs para lhe tirar uma foto,pk ela ñ o consegue dominar, só eu e ás vezes o meu pai.
Bjs e lambidelas:SPORTINGIUSTA
Bjs e lambidelas:SPORTINGIUSTA