Como é que isto é possível???????? E como é que deixam um anúncio destes na arca de noé, onde deveriam existir só amantes de animais! Por favor!

E sabem se é verdade ?chinchilinha Escreveu: è verdade Sandra!!
Aquilo é demais, eu até me passei!!!!! depois do k passei pa salvar tantas chins, apareçe um anuncio daqueles , isso só prova k há muitos e muitos meninos a fazerem das chinchilas um negócio para peles, relamente!!! kuando eu li..mesa de abate, apaguei logo desliguei a net , pois passei-me mesmo! como pode ser?? meterem um anuncio daqueles!! evil e kuantas chinchilas não morreram???!! o
K revolta.
Minda.
Mas a anuncio, porque se revoltam sem confirmar se não é alguem a gozar ? Não é perda de tempo ?diphy Escreveu: Em Barcelos (perto de Braga) há um local onde criam chinchilas para abate, para pele...
Infelizmente, não se pode fazer nada... evil
A única maneira de fechar o local era provar que as chinchilas se encontram em condições degradantes, mas parece que não é o caso...
Mas que revolta saber isto e não poder fazer nada, revolta... cry
O pior de tudo é que não chegam meia duzia pra fazer um casaco.. sao necessários mais de 100!!!!! Tamos no século XXI.. como é possivel haver exploração animal a este nível?? e inda pra mais.. os chinchilas ja tiveram em tempos em risco de extinção..sfialhos Escreveu: Eu nem quero acreditar ao ler um dos novos anúncios nos classificados da arca mais acima.....alguém a querer vender um negócio de pele de chinchilas que inclui uma mesa de abate!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x x x
Como é que isto é possível???????? E como é que deixam um anúncio destes na arca de noé, onde deveriam existir só amantes de animais! Por favor! cry cry