Pedido de ajuda a divulgar o mail do Tobias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta set 01, 2004 11:38 pm

E então ainda nada?

Todos os dias peço a S. Francisco para o Tobias aparecer.

Força
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta set 03, 2004 9:46 am

olá mae do tobias então não há noticias?
Sabe ele pode estar muito perto vá ver a história do gato amarelo torrado que eu coloquei e veja que ele também estava desaparecido há 3 semanas e tão perto de casa.
Torço para que muito breve lhe aconteça o mesmo, que o Tobias apareça e tudo volte a ser alegre para si e para ele.
Força
maedotobias
Membro
Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

quarta set 08, 2004 11:02 am

Ainda nada...
a unica boa noticia que tenho é que alguem colocou a historia no Correio da Manha online, tenho recebido mensagens de tão longe como os EUA. Tenho alguma esperança se alguem tiver alguma informação agora pode me contactar pois isto junto com os mails que anda a circular já foram visto por centenas de pessoas.

Muito obrigada pelas mensagens, rezas, pensamentos positivos...etc.

Teresa
lagutrop
Membro Veterano

quarta set 08, 2004 11:15 am

Que desilusão!

Sempre a que vejo uma intervenção sua venho lê-la a correr cheia de esperança.

Não desanime, continuarei a fazer a mesma oração. Um dia há-de resultar
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta set 10, 2004 9:17 am

saba maedotobias, se ainda não leu a história do gato amarelo vá ler porque pode não ter nada a ver mas ele perdeu-se e a dona morava tão perto de minha casa, se eu não tivesse posto cartazes e tivesse ficado com ele ele teria adoptado a mim e ao meu marido e a dona nunca mais o veria.
Espero que a sua história também tenha um HAPPY END apesar do tempo ser muito maior.
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

quinta set 16, 2004 11:32 am

Não há noticias novas?
:(
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
yokos
Membro Júnior
Registado: terça set 14, 2004 9:32 am

quinta set 16, 2004 12:22 pm

:o Boa tarde ...Mae do tobias..acabei de ler as 4 paginas que estão aqui no forum......e só posso dizer ....que estou triste com o que li...
espero que o tobias apareça...sou mais uma das tantas pessoas a deixar aqui uma palavrinha de consolo.....

MUITA FORÇA...........e um grande abraço :?
maedotobias
Membro

segunda set 20, 2004 10:09 am

Obrigada Yokos.

Ainda nada. O gato que tinha aparecido com coleira e a emagrecer era um gato cuja a dona comprou uma casa nova e achou que o gato não ficava bem na casa nova e por isso deixou o bicho ali a tentar sobreviver sozinho. Existe algumas pessoas a tentar o alimentar, mas a tristeza como devem calcular é muita e bicho continua a emagreçer.

Eu estou novamente no primeiro passo, sem pistas, sem nada.
Continou a deixar comida no mesmo sitio, as vezes estou escondida algumas horas a segurar uma medalinha do St. Francisco, a rezar para algum milagre. É a partir da meia noite que começem a aprecer as alminhas perdidas, alguns magoados, algumas gravidas, a comer a comida que deixei com tanto amor para o Tobias. Não tenho coragem de os mandar embora e volte para casa de braços vazios.

Amanha faz 3 meses :(
lagutrop
Membro Veterano

segunda set 20, 2004 11:31 am

maedotobias

todos os dias venho ler se há novidades.
Já lá vão 3 meses....

E dessas almas penadas ainda não pensou em acolher nenhum....
Podia fazê-lo em memoria do Tobias... quem sabe poderia até dar sorte...

De qualquer maneira, pode continuar a contar com o meu pedido diário a S. Francisco pelo Tobias

Força.....
maedotobias
Membro

segunda set 20, 2004 1:00 pm

Lagutrop
Não sei se um gato nascido e criado na rua poderia se adaptar a um apartamento.
Alguns ja me conhecem e aproximam-se mas dar festas nem pensar :D , estão habituados a vidas duras e são desconfiados das pessoas.
A minha Maria é filha de uma gata vadia e nunca se tornou meiga, mesmo depois da esterilização.

Não sei, talvez alguem aqui do forum tenha alguma experiencia a levar gatos da rua para casa....?
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

segunda set 20, 2004 1:04 pm

como é o tobias? é de que zona? desculpe mas não estou dentro do assunto...
maedotobias
Membro

segunda set 20, 2004 1:08 pm

Ashley
O Tobias é do Seixal, perto do Continente.
Cinzento tigrado.

Está aqui a foto dele:

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... io&id=1173
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda set 20, 2004 1:09 pm

[quote]Não sei, talvez alguem aqui do forum tenha alguma experiencia a levar gatos da rua para casa....?[/quote]

já nem falo dos que levei ontem. quanto aos 9 gatos, 7 vieram da rua. a cinderela era mesmo descendente de gata vadia. a mãe conhecia-me muito bem. todos os dias vinha pedir comer mas com muitos maus modos. a rosnar. a filha é a coisa mais bonita, mansa e sossegada que já vi e tenho. dos irmãos, houve uma ferinha. tenho as mãos ainda marcadas. acho que a dona teve de o levar ao vet e andou a calmantes. oxalá, não tenha ido para a rua. tudo depende do tratamento e do gato.
ashley15
Membro

segunda set 20, 2004 1:16 pm

eu sou de ovar por isso não posso ajudar mas desejo a maior sorte do mundo para que ele apareça.
ashley15
Membro

segunda set 20, 2004 1:16 pm

eu sou de ovar por isso não posso ajudar mas desejo a maior sorte do mundo para que ele apareça. se puder fazer alguma coisa é so dizerem.
Responder

Voltar para “Gatos”