[quote=vets]
Vasco se eu estiver errado diga

[/quote]
Vai ouvir das boas pela "gaffe"... roll
[/quote]
Acha?? ai ai!!! ? ?
Bem... venham elas já estou preparado D
Tiago
Moderador: mcerqueira
Mas que mázinha!SeaLords Escreveu:Pessoalmente, acho que os cães de raças pequenas são bons é para comer ao pequeno almoço ...
koala-c Escreveu: , pelo que li, que um cocker seria a opção mais sensata pela sua personalidade.
Pelo que li em relação ao Cocker foi que ele tem um temperamento mais facilmente adaptável às circunstancias... isto é, pode ser um cão sossegado e se não o puxarmos para a brincadeira fica no seu canto e pode ser brincalhão q.b. se for esse o ambiente... para além de que adora crianças... mas isso acho que não há cão que não goste. Isto é o que tenho lido!blackpant Escreveu:já me disseram que estes cães são assim que têm uma personalidade muito forte (de quem quero posso e mando) , se olhar para ele com um ar mais sério ele morde ou se lhe levantar a mão então é melhor fugir.koala-c Escreveu: , pelo que li, que um cocker seria a opção mais sensata pela sua personalidade.
O labrador também não é assim tão grande. E acho que, desde que lhe dê exercício adequado, se adapta bem a um apartamento. Há é que ter cuidado com os "bibelots" ao nível da cauda...koala-c Escreveu:já não sei que pensar...
será que não há um cão para mim?
Eu adorava ter um labrador mas vivo num apartamento T2, acho pouco espaço para ele, além de que acho que é um cão que precisa de uma atenção extrema...