duvida - relacionamento - 1 cão e 2 cadelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pang
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 9:35 pm

segunda set 20, 2004 10:29 am

olá a todos , tenho 2 cachorrinhos de raças diferentes , ambos com 2 meses , um macho e outro femea , estava a pensar comprar outra femea com 2 meses de uma outra raça diferente , por norma , as duas cadelas darãom se mal ? Que expriencia têm as pessoas que tem 2 cadelas e 1 cão ?

muito obrigado

helder
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

segunda set 20, 2004 10:35 am

Olá, tenho num apartamento 3 cachorros. Eu morava com meu avô e lá eu criava meus dois poodles, um casal com a penas 23 meses de diferença um do outro. Quando o meu avô faleceu tive que voltar pra casa da minha mãe onde já havia a poodle dela, que é micro. Ela é bem estressadinha pelo seu tamanho e bem quieta, diferente dos meus, que são um pouco maior que ela e super ativos. Eles não brigam, se dão bem a única coisa que posso falar é que a micro não gosta muito das brincadeiras deles pela diferença do tamanho, às vezes a brincadeira se torna pesada, mas nunca nenhum deles se machucou. Problema mesmo você poderá ter só no cio das fêmeas, mas fora isso é muito gostoso ter ^cães em casa. Espero ter ajudado.
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

segunda set 20, 2004 10:36 am

Desculpa, digitei errado, coloquei 23 meses mas n verdade são 3 meses de diferença, ok. :?
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

segunda set 20, 2004 3:09 pm

Olá :D

Cá em casa dão-se todos bem, mas acho que depende da personalidade das cadelas em causa...se são mais ou menos dominantes. Em cachorros é um bocado à sorte saber como será no futuro não sei...mas depende da raça que adquirir talvez escolher uma mais tolerante...? boa sorte!
Responder

Voltar para “Cães”