Alguem conhece esta marca de ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

segunda set 20, 2004 5:28 pm

Foi me aconselhado mudar de racção para a marca VISÁN. Alguem conhece esta marca e sabe dizer me se é boa? Gostaria de uma 2ª opiniao. Neste momento dou ao meu cachorro RC Maxi, mas disseram me que a racção da marca VISÁN é de otima qualidade.
Já fiz uma pesquisa na net e nao encontrei nada.
Agradeço desde de já qualquer resposta.
Obrigada
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

segunda set 20, 2004 5:31 pm

Eu não tenho uma boa impressão da RC,mas de certeza que deve de ser melhor do que essa,lamento mas não a posso ajudar ;)
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda set 20, 2004 6:00 pm

eu dou RC ao meu, mas conheço um individuo q tem um boxer e usa Visan, o animal está em excelente forma.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda set 20, 2004 6:18 pm

A única coisa que encontrei na net foi isto...

http://www.abside.es/n/visa.htm

A informação é practicamente inexistente.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 20, 2004 6:46 pm

E vai mudar porquê?
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

terça set 21, 2004 1:41 am

CarlaVB Escreveu: Foi me aconselhado mudar de racção para a marca VISÁN.
Porque é que entre dezenas de rações que existem no mercado, foi aconselhada para mudar para essa?

De facto eu também não gosto da RC mas... tenho os meus motivos.

Quais são os seus?

Olhe que pode estar a ser vitima de um vendedor de Visán, o que não tem mal nenhum! Mas... convém estar consciente que você quer dar o melhor ao seu cachorro. E o vendedor(ALGUNS) querem vender a raçao onde têm mais lucro!
Quando se juntam as duas coisas é um problema.

Conselho:
- Peça-lhe um saco gratis para experimentar. Ou peça amostras que lhe dêem para 7 dias(incluindo 3 ou 4 dias de desmame).
Durante esse tempo observe a sua cadela, veja o pêlo, e as fezes...
- Verifique os preços tabelados pelo distruibuidor. Porque rações pouco conhecidas cada um faz o preço que quer...

- Se essa Visán for +/- ao mesmo preço que a ração que tem dado, e se esta não lhe estiver a dar problemas, então... para quê mudar?

Boa Sorte
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

terça set 21, 2004 10:45 am

Tenho um amigo que é treinador de cães (inclusive tem andado a treinar o meu) e comentou que existem raçoes melhores em qualidade e preço á que eu estou a dar ao meu cão e indicou me essa pois é a que dá aos cães dele. Disse que tem proteina 26% e gordura 14% mas não soube dizer-me quais os tipos de carne utilizados (presumo que nao sejam subprodutos).
E se tiver que mudar vai ser para melhor.

Porque eu quero mudar? Não é que esteja insatisfeita pois o meu cão gosta dela (apesar de nunca comer tudo), está com um otimo aspecto, o pelo está razoavel (acho que podia estar melhor) e as fezes sao solidas e com um perfume muito desagradavel (mas tambem não é isso que me incomoda). Mas tenho a sensaçao que podia dar algum melhor, e apesar de ser uma leiga em raçoes (e enfins) aquela de "carne de aves" nos ingredientes não acho piada...que aves, frango, galinha, faisao....What?!?
E se for verdade que é demasiada cara para a qualidade?
O meu cachorro estava muito doentinho quando foi lá para casa e eu experimentei 1º a NUTRO (o sr. da loja disse que era otima) e depois a RC e esta foi a que ele começou a comer a outra nem sequer provou. E eu estava tao aflita para que ele comesse que nao tive muito tempo de analise, ía a uma pet shop e pedia opinião.
Ainda estou a ponderar.
Mas gostaria de opinioes. Pois a experiencia ajuda muito e eu tenho tido bons conselhos por aqui
Responder

Voltar para “Cães”