Foi me aconselhado mudar de racção para a marca VISÁN. Alguem conhece esta marca e sabe dizer me se é boa? Gostaria de uma 2ª opiniao. Neste momento dou ao meu cachorro RC Maxi, mas disseram me que a racção da marca VISÁN é de otima qualidade.
Já fiz uma pesquisa na net e nao encontrei nada.
Agradeço desde de já qualquer resposta.
Obrigada
Alguem conhece esta marca de ração?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Eu não tenho uma boa impressão da RC,mas de certeza que deve de ser melhor do que essa,lamento mas não a posso ajudar 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A única coisa que encontrei na net foi isto...
http://www.abside.es/n/visa.htm
A informação é practicamente inexistente.
http://www.abside.es/n/visa.htm
A informação é practicamente inexistente.
Porque é que entre dezenas de rações que existem no mercado, foi aconselhada para mudar para essa?CarlaVB Escreveu: Foi me aconselhado mudar de racção para a marca VISÁN.
De facto eu também não gosto da RC mas... tenho os meus motivos.
Quais são os seus?
Olhe que pode estar a ser vitima de um vendedor de Visán, o que não tem mal nenhum! Mas... convém estar consciente que você quer dar o melhor ao seu cachorro. E o vendedor(ALGUNS) querem vender a raçao onde têm mais lucro!
Quando se juntam as duas coisas é um problema.
Conselho:
- Peça-lhe um saco gratis para experimentar. Ou peça amostras que lhe dêem para 7 dias(incluindo 3 ou 4 dias de desmame).
Durante esse tempo observe a sua cadela, veja o pêlo, e as fezes...
- Verifique os preços tabelados pelo distruibuidor. Porque rações pouco conhecidas cada um faz o preço que quer...
- Se essa Visán for +/- ao mesmo preço que a ração que tem dado, e se esta não lhe estiver a dar problemas, então... para quê mudar?
Boa Sorte
Tenho um amigo que é treinador de cães (inclusive tem andado a treinar o meu) e comentou que existem raçoes melhores em qualidade e preço á que eu estou a dar ao meu cão e indicou me essa pois é a que dá aos cães dele. Disse que tem proteina 26% e gordura 14% mas não soube dizer-me quais os tipos de carne utilizados (presumo que nao sejam subprodutos).
E se tiver que mudar vai ser para melhor.
Porque eu quero mudar? Não é que esteja insatisfeita pois o meu cão gosta dela (apesar de nunca comer tudo), está com um otimo aspecto, o pelo está razoavel (acho que podia estar melhor) e as fezes sao solidas e com um perfume muito desagradavel (mas tambem não é isso que me incomoda). Mas tenho a sensaçao que podia dar algum melhor, e apesar de ser uma leiga em raçoes (e enfins) aquela de "carne de aves" nos ingredientes não acho piada...que aves, frango, galinha, faisao....What?!?
E se for verdade que é demasiada cara para a qualidade?
O meu cachorro estava muito doentinho quando foi lá para casa e eu experimentei 1º a NUTRO (o sr. da loja disse que era otima) e depois a RC e esta foi a que ele começou a comer a outra nem sequer provou. E eu estava tao aflita para que ele comesse que nao tive muito tempo de analise, ía a uma pet shop e pedia opinião.
Ainda estou a ponderar.
Mas gostaria de opinioes. Pois a experiencia ajuda muito e eu tenho tido bons conselhos por aqui
E se tiver que mudar vai ser para melhor.
Porque eu quero mudar? Não é que esteja insatisfeita pois o meu cão gosta dela (apesar de nunca comer tudo), está com um otimo aspecto, o pelo está razoavel (acho que podia estar melhor) e as fezes sao solidas e com um perfume muito desagradavel (mas tambem não é isso que me incomoda). Mas tenho a sensaçao que podia dar algum melhor, e apesar de ser uma leiga em raçoes (e enfins) aquela de "carne de aves" nos ingredientes não acho piada...que aves, frango, galinha, faisao....What?!?
E se for verdade que é demasiada cara para a qualidade?
O meu cachorro estava muito doentinho quando foi lá para casa e eu experimentei 1º a NUTRO (o sr. da loja disse que era otima) e depois a RC e esta foi a que ele começou a comer a outra nem sequer provou. E eu estava tao aflita para que ele comesse que nao tive muito tempo de analise, ía a uma pet shop e pedia opinião.
Ainda estou a ponderar.
Mas gostaria de opinioes. Pois a experiencia ajuda muito e eu tenho tido bons conselhos por aqui