Emprestaram-me hoje um livro ("Guia Atuim" da editora "Cierto Punto" ,"Los mejores alojamentos de España y Portugal que admiten animales de compaña").
Livro este que relata os locais (hoteis, turismo rural etc.. )onde podemos ficar com os nossos amigos de 4 patas em Portugal e Espanha, é de uma editora espanhola, mas mostra que ainda há imensos locais onde podemos estar com os nossos canitos.
Acho que devia haver em Portugal muito mais informação deste tipo.
alojamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
podia indicar alguns de algumas zonas de Portugal (se houver...) aí do Alentejo...e assim, zonas "fiches" para passar umas férias calmas com os nossos amigos... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Existe uma publicação, espécie de roteiro extensivo a todo o país, dos estabelecimentos onde se pratica turismo de habitação e turismo rural.
Não me lembro do título nem de mais pormenores, mas dentro de um ou dois dias posso dar informações mais detalhadas.
Já tive esse livro em meu poder, por empréstimo, exactamente para estudar a hipótese de passar férias juntamente com os meus meninos. Existem inúmeros estabelacimentos que oferecem essa possibilidade.
Esta publicação creio que é distribuída gratuitamente pelos postos de Turismo.
Darei brevemente esclarecimentos mais detalhados
Cordiais saudações
Manuel Cabral
Existe uma publicação, espécie de roteiro extensivo a todo o país, dos estabelecimentos onde se pratica turismo de habitação e turismo rural.
Não me lembro do título nem de mais pormenores, mas dentro de um ou dois dias posso dar informações mais detalhadas.
Já tive esse livro em meu poder, por empréstimo, exactamente para estudar a hipótese de passar férias juntamente com os meus meninos. Existem inúmeros estabelacimentos que oferecem essa possibilidade.
Esta publicação creio que é distribuída gratuitamente pelos postos de Turismo.
Darei brevemente esclarecimentos mais detalhados
Cordiais saudações
Manuel Cabral
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
o departamento veterinário do municipio de Odivelas editou um livrinho , de distribuição gratis, indicando, a nivel nacional, quais os parques de campismo e hotéis onde se pode levar animais.
o departamento veterinário do municipio de Odivelas editou um livrinho , de distribuição gratis, indicando, a nivel nacional, quais os parques de campismo e hotéis onde se pode levar animais.
Um abraço
Olá mais uma vez, infelizmente só vi as vossas respostas hoje e eu já não tenho o livro,mas o que posso dizer é hoteis como o altis o ibis e vários empreendimentos de turismo rural aceitam os nossos amigos, mas atenção que a maioria só aceita cães de pequeno e médio porte.