Ou descobrir que afinal tem um Yorkshire Terrier hiper desenvolvido...
[/quote]

Moderador: mcerqueira
É assim, o LOP é o assento de nascimento, e o resto o BI (já agora, se for ver o papelucho do chip, tem lá espaço para o LOP... se é SRD, não tem assento de nascimento mas tem BI.blackpant Escreveu:leoa_nova_ Escreveu:
E ñ concordo quanto ao LOP ser tipo BI, para mim o BI dos cães é o Chip, e o registo na junta, sñ todos os cães SRD eram orfãos coitados :p
Nem mais.
E ñ concordo quanto ao LOP ser tipo BI, para mim o BI dos cães é o Chip, e o registo na junta, sñ todos os cães SRD eram orfãos coitados
Boa noite,Golden_ Escreveu:
Mas existe outra opção, alguns criadores praticam-na: vende-se o cachorro por um valor inferior, não entregando o Lop (apesar do criador ter registado o cachorro), e aguarda-se. Normalmente acabam por vir buscar o dito documento, acertando nessa altura o preço correcto do cachorro.
Se calhar eles são é mesmo filhos de pais incógnitos (que não é bem a mesma coisa que ser orfão...)PauloC Escreveu: Por acaso o registo na Junta ou o Chip dizem quem são os pais dos cães SRD? Não! Então se calhar eles são é mesmo orfãos![]()
Se calhar já foi respondido atrás mas, se fizerem o obséquio, porque é que na mesma ninhada se registam uns e outros não?leoa_nova_ Escreveu: Levantou-se me essa dúvida pois quando trabalhava na clínica foram lá colocar um anúncio, e o senhor foi lá com a ninhada, e o senhor apenas tinha LOP de 3 cachorros, 2 ñ tinham, e um dos que ñ tinha LOP era quase igual ao irmão que tinha, peso, tamanho e a pelagem. Ora os preços dos cães com LOP eram de 400E, e os sem LOP 200E, ora vai uma diferença grandeA maior parte das pessoas que ñ se interessam por papeladas o que vão fazer?
Cada qual diz o que lhe apetece... e o dito juiz do CPC não consta da listagem de juizes do CPC.O_CLONE Escreveu:Boa noite,Golden_ Escreveu:
Mas existe outra opção, alguns criadores praticam-na: vende-se o cachorro por um valor inferior, não entregando o Lop (apesar do criador ter registado o cachorro), e aguarda-se. Normalmente acabam por vir buscar o dito documento, acertando nessa altura o preço correcto do cachorro.
Peço desculpa mas como não percebo nada disto, algumas coisas fazem-me alguma confusão e, se calhar até são muito simples para quem percebe.
Ali para trás demonstraram que o LOP fica em média em 20€/cachorro. A ser verdade esta demonstração, o acerto de preço de que fala é da ordem de grandeza daquele valor?
Ou é mais um acerto deste género:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1323801
... em que é dito que um cão com LOP custa o dobro, afirmação esta corroborada por um dito (?) juiz do CPC?