procuro um cão
Moderador: mcerqueira
:cry: perdeu-se no dia 23 de Setembro um cão em Tercena.Tem em casa dois donos, 1 com 20 meses e 1 com 5 anos que chamam por ele a todas as horas.Peço a quem o encontre o favor de o devolver com urgência, pois todos nós cá em casa precisamos dele, assim como ele precisa de nós.É pequeno, tem pelo médio castanho,é muito alegre e brincalhão, tem rabo de raposa e tem no pescoço uma coleira castanha, mas escurecida pelo tempo. Tem uma das orelhas partidas e uma unha solta numa das patas traseiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
Que idade tem o cão? Não tem nenhuma foto que nos possa mostrar? Como é que o coitadinho se perdeu? Ele não está habituado a andar fora de casa? Pode ser que ele consiga encontrar o caminho de volta para casa... Experimente deixar anúncios em consultórios veterinários, lojas de animais ou outros estabelecimentos comerciais. Boa sorte! Espero que o cãozinho esteja bem e que volte para os donos depressa!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am
Olá,
Estou triste por saber isso. O meu Benjamim também já me fugiu uma vez e foi um sofrimento que durou 1 hora - Graças a Deus!!
Eu moro em Massamá e vou estar atenta. Como se chama o cão? Está chipado? Já avisaste o teu VET? Seria bom para poderem passar a informação. Vou torcer para que ele apareça rápido. Força!
Sofia & Benjamim
Estou triste por saber isso. O meu Benjamim também já me fugiu uma vez e foi um sofrimento que durou 1 hora - Graças a Deus!!
Eu moro em Massamá e vou estar atenta. Como se chama o cão? Está chipado? Já avisaste o teu VET? Seria bom para poderem passar a informação. Vou torcer para que ele apareça rápido. Força!
Sofia & Benjamim