HELP PERIQUITO COM DIARREIA

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
migas30
Membro Júnior
Registado: segunda set 20, 2004 8:40 pm

segunda set 20, 2004 8:47 pm

Ontem comprei, mais um periquito, e coloquei-o no voador, antes do comprar tinha colocado na gaiola nabiças para os outros. Quando o coloquei o jovem esqueci-me de retirar os restos de nabiça.
Hoje de manhã o passarito estava com diarreia e dormitava.

O que hei-de de lhe dar.

Obrigado
migas30
Membro Júnior

terça set 21, 2004 8:01 pm

Obrigado, a todos os que participaram no meu tópico.

A questão está resolvida o periquito morreu.............

Obrigado :cry: :cry:
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

terça set 21, 2004 8:07 pm

dscp n ter te dito nada so vi hoje o teu topico.devias ter levado logo ao vet. :(
migas30
Membro Júnior

terça set 21, 2004 8:08 pm

Obrigado, a todos os que participaram no meu tópico.

A questão está resolvida o periquito morreu.............

Obrigado :cry: :cry:
Kles
Membro Veterano
Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura

terça set 21, 2004 9:29 pm

Lamento a morte do seu periquito.

Mas,

Não pode vir a um forum e esperar que haja sempre alguem com resposta pronta a tempo á sua pergunta. Não só não está sempre alguem online que tenha conhecimentos suficientes como nem sempre é possivel determinar qual é o problema atraves de uma descrição.

Nos periquitos algumas doenças podem actuar muito rápido e só com o tratamento muito a tempo é que da para curar. Li mesmo um artigo que falava de como a hesitação pode ser fatal; basta hesitar se se deve ou não ir ao vet que já se perde o tempo vital.

O que eu quero dizer com isto é que não pode chegar aqui e falar como se tivesse sido por ninguem ter respondido que isto aconteceu. Isto é um forum onde as pessoas se ajudam umas as outras e onde niguem deve nada a ninguem(mas apesar disso todos tentam o melhor que podem para ajudar, ou pelo menos sei de pessoas suficientes aqui que o fazem).

Mais uma vez lamento o que aconteceu.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quarta set 22, 2004 3:10 pm

Oh... :cry: :cry: :cry:

Coitadito do bichinho...lamento... :cry:

Há crises q ás vezes são fulminantes nos piris e não há nada que possamos fazer para os ajudar, a não ser dar-lhes carinho...

Mais uma vez, lamento. :(
Responder

Voltar para “Aves”