Mais um membro na família
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Que boa ideia! Eu compro de certeza. Não tenho nenhuma rede onde caibam os três traquinas, o Diego geralmente acaba a dormir no chão da gaiola.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

Acho que melhor não pode haver!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Barbie e Rubi... Vocês são umas queridas mesmo!
Eu ja vi as caminhas que a Rubbi faz quando a menina dela esteve cá de férias... São girissimas!
As da Barbie sou suspeita em falar, pois o pessoal cá de casa veste todo na boutique da Barbie
Lá resistentes são eles... Chegam a ir para a maquina de lavar/ secar 2 vezes por semana e ainda estão para durar 
Gostei muito de ver a Ritta toda ciosa nos hammocks... Que lindo né Dª. Xanda? :p Quando cá chegarem os meus miudos até vão trepar pelas paredes... tipo "Oh dona, falta a miuda dos hammcks????!"
Beijinhos.
Rita
Barbie e Rubi... Vocês são umas queridas mesmo!

Eu ja vi as caminhas que a Rubbi faz quando a menina dela esteve cá de férias... São girissimas!
As da Barbie sou suspeita em falar, pois o pessoal cá de casa veste todo na boutique da Barbie

Gostei muito de ver a Ritta toda ciosa nos hammocks... Que lindo né Dª. Xanda? :p Quando cá chegarem os meus miudos até vão trepar pelas paredes... tipo "Oh dona, falta a miuda dos hammcks????!"
Beijinhos.
Rita