Pelo que sei, esta PetFil, nada tem a ver com esses dias. É uma feira de exposição, para mostra de novos produtos, novidades, e também venda de animais.
Sobram-me 2 convites. Alguém interessado??
Maria

:p

Mas como sei que aí se consegue encontrar peixes q doutra forma seria dificil lembrei-me de vos pedir um favor: ando há procura de 1 ou 2 femeas Blue Moscow s alguém as vir num stand( de preferencia do Norte) podia avisar-me ? Assim contactava a loja para ver se me arranjavam cá encima.
 Mas como sei que aí se consegue encontrar peixes q doutra forma seria dificil lembrei-me de vos pedir um favor: ando há procura de 1 ou 2 femeas Blue Moscow s alguém as vir num stand( de preferencia do Norte) podia avisar-me ? Assim contactava a loja para ver se me arranjavam cá encima.
 , e como o bilhete ñ é nada por ai alem ñ ha crise. Ñ vale a pena estarmos preocupadas com os convites.
  , e como o bilhete ñ é nada por ai alem ñ ha crise. Ñ vale a pena estarmos preocupadas com os convites.  Vou contribuir para a Petfil.
  Vou contribuir para a Petfil.   :p
 e tenho mais uma postura.. enfim é uma alegria!!
 e tenho mais uma postura.. enfim é uma alegria!!
 Sim o nome deles é mm: Guppy Blue Moscow e pretendo adquirir fêmeas. Obrigada.
  Sim o nome deles é mm: Guppy Blue Moscow e pretendo adquirir fêmeas. Obrigada. esse não será um Green Moscow?
 esse não será um Green Moscow?