Lucas- Um gatinho cego, Muitoooooo Especial

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta set 22, 2004 5:08 pm

[quote=fabriro]
[quote=loba_lua]
Bem, parece que me enganei :roll: afinal não sei se vai ter companhia felina :oops:

Notícias, notícias, queremos notícias fresquinhas do Luquinhas :p
[/quote]

Loba_Lua o Lucas vai ter companhia felina sim. E nem vai estranhar a pronuncia porque uma das manas fala "lisboeta" como ele! :)
A Tânia esteve com este menino ontem e daqui a pouco vai leva-lo à nova casa. Ficou encantada com ele e o senhor que o acolheu durante uma noite ficou todo "derretido" com a ternura do Lucas ;)

Às meninas que conseguiram um lar para este peludo os meus parabens e uma beijoka do tamanho do mundo ;)
[/quote]

[color=blue][/color]
OBA!!!!! Estou tao feliz pro saber esta novidade boa!!!
Muiiiiiittttaaaa SORTE para o Lucas e para o dono! Sério!!
Estou mesmo feliz!!
:D
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta set 22, 2004 6:04 pm

[

Estou mesmo feliz!!
D
[/quote]

.... dona ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta set 22, 2004 8:32 pm

:D :D :D :D :D

eheheh este gatinho por onde passa deixa um rasto de ternura e uns quantos corações partidos!!!!

Que seja muito feliz, depois do que já passou bem merece... e que venham noticias :D
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta set 23, 2004 1:28 am

Ontem tive o enorme prazer de conhecer o Lucas :) Um amigo meu acolheu-o durante a noite e hoje qd o fui buscar ele estava completamente derretido com o Lucas. pudera quem não fica? ;)
Já o entreguei á nova mamã que me pareceu ser uma óptima escolha. Ele terá como companhia gatinhos (todos óptimos e super meiguinhos )e dois cães que vieram logo dar-lhes as boas vindas: cheiraram-no e fartaram-se de abanar a cauda quando o viram :) O Lucas como sr q é deixou-se ficar no colo muito sossegado, não bufou nem nada e só ronronava no colo da nova mamã.
Fiquei de ligar daqui a dias para ter mais noticias do menino
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta set 23, 2004 8:30 am

Tenho acompanhado a saga do Luquinhas desde que ele chegou ao Canil do Seixal. Tinha 2 mesinhos e agora já tem 6...

O que mais me impressionou foi a confiança que o Lucas depositou em todos os que com ele contactaram.

Este gatinho esteve numa jaulinha este tempo todo com as visitas regulares das Voluntárias da Catus e também de outra Voluntária chamada Célia e mais ninguem...

De um dia para o outro é levado de um sitio por uma pessoa, desse sitio para outro por outra pessoa, desse sitio para outro por outra pessoa... e sempre com uma confiança extrema em todas as Pessoas...

É uma história muito especial. Um exemplo para nós humanos... Nós não confiamos em ninguem... e este gatinho confiou em TODOS.

Foram tantas as pessoas envolvidas neste processo, mas tantas... e este menino deixou marcas em todas :D

Uma cadeia de solidariedade e amor maravilhosa :) ... É tudo o que tenho a dizer... Um bem haja para todos os envolvidos...

jinhos
beta
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta set 23, 2004 8:58 am

beta_1969, que bonita a tua intervençao... fez-me chorar logo de manha :p esta ´´e de facto uma liçao de vida e amor, para todos!

Um bem haja a quem acolheu este gatinho!... com este topico parece que o conheço, pois sinto por ele um carinho muito especial.

felicidades, gato lucas!
minetoo
Membro Veterano

quinta set 23, 2004 11:13 am

[quote=fabriro]
[

[color=blue][/color]

Estou mesmo feliz!!
D
[/quote]

.... dona ;)
[/quote]
Ups... Sorry!

Jinhos grandes!
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sexta set 24, 2004 12:51 am

Este menino lindo já dormiu esta noita na cama da sua nova mamã :D e teve direito a visita guiada e tudo para conhecer a sua nova casa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 24, 2004 10:28 am

São notícias destas que nos fazem começar bem o dia :D

Desejo tudo do melhor que há no Mundo, à dona do gato bem como para ele,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minetoo
Membro Veterano

terça set 28, 2004 1:38 pm

Para quem acompanhou o caso, sabe q é impossível esquecer este lindo!

Tenho a certeza que o Lucas deve estar óptimo, mas.... alguém sabe novidades??
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta set 29, 2004 9:17 am

O Lucas fez-me recordar o meu White (embora o white ainda tivesse uma vista).
Tudo de bom para ele! Que Bast o proteja a ele, a quem o adoptou e a todos aqueles que o ajudaram!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta set 29, 2004 9:32 am

Espero que o bebé Lucas tenha muita alegria.

Eu também tenho uma gatinha cega. Chama-se Joana e tem 5 meses. É muito querida. Quando ela nasceu, a minha ideia era dá-la, mas quando reparei que ela era cega (nasceu sem um olho e do olho que tem não vê completamente nada) decidi ficar com ela. E digo-vos que não me arrependia nada!
Brinca muito e é muito meiguinha, mas não a consigo ensinar a fazer as necessidades no caixote...

Agora tenho mais quatro gatinhos para dar. São irmãos da Joana, mas são de uma ninhada mais recente, nasceram a 16 de Setembro. Hoje ou amanhã ainda ponho um novo tópico com fotografias deles, para ver se consegem arranjar dono :)

Muitos beijinhos e boa sorte para o bebé Lucas!
tina_miau
Membro
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta set 29, 2004 9:33 am

Espero que o bebé Lucas tenha muita alegria.

Eu também tenho uma gatinha cega. Chama-se Joana e tem 5 meses. É muito querida. Quando ela nasceu, a minha ideia era dá-la, mas quando reparei que ela era cega (nasceu sem um olho e do olho que tem não vê completamente nada) decidi ficar com ela. E digo-vos que não me arrependia nada!
Brinca muito e é muito meiguinha, mas não a consigo ensinar a fazer as necessidades no caixote...

Agora tenho mais quatro gatinhos para dar. São irmãos da Joana, mas são de uma ninhada mais recente, nasceram a 16 de Setembro. Hoje ou amanhã ainda ponho um novo tópico com fotografias deles, para ver se consegem arranjar dono :)

Muitos beijinhos e boa sorte para o bebé Lucas!
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta set 29, 2004 10:33 am

Vou ver se consigo noticias do Luquinhas e dps coloco aqui...

Se alguma das foristas envolvidas neste processo souberem novidade digam também.

Eu sei que ele ficou mto bem... Mas vamos tentar fazer o update. :)

Nynf, a estória do white também foi daquelas que me marcaram. Esse gato também era muito especial... Tal como o Lucas parece que veio ao mundo para o apaziguar ( o mundo, claro)

tina_miau, a cegueira não estará relacionada com o fazer nas pedrinhas...
O Lucas saiu do Canil, foi para casa de uma forista e logo fez nas pedrinhas, certinho... :)

jinhos
beta
tina_miau
Membro

quarta set 29, 2004 11:02 am

Eu sei que não é pelo facto da minha gata ser cega que ela faz as necessidades onde não deve. Mas é mais complicado para ela. Ela às vezes está na sala e quando a vemos muito aflita, a miar e a andar às voltas significa que quer fazer necessidades, mas não encontra o sítio...
Mas se estiver ao pé do cantinho dela, ela sabe para onde tem de se dirigir.

Beijokas
Responder

Voltar para “Gatos”