Kit & Mike

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta set 23, 2004 4:59 pm

Bem, como já há uns diazitos que não dou grandes noticias aqui dos meus rapazes, cá vai, uma quantidade de fotos abusiva he he he

É verdade...como é que é possivel eles serem tão diferentes um do outro?
O Kit é muito calminho, mimalho, ternurento, gosta de "lavar" os donos, assustadiço e de má-boca....o Mike, bem, é o diabo da tasmânia personificado lolll...não consegue parar quieto, é muita nervoso, activo, independente, pouco carinhoso embora muito social, não tem medo de nada (haviam de vê-lo quando aspiro..não larga o aspirador, e o outro, esconde-se o melhor que pode), gosta de dar as mordelitas da praxe, e come tudo, mesmo tudo o que apanha pela frente.....

Bem, já chega de conversa...aqui vão as fotos ^^

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quinta set 23, 2004 5:39 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:42 am, editado 1 vez no total.
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta set 23, 2004 11:04 pm

Olá!!

Adorei essa piscina de brinquedos ;) o kit e o mike estão uns belos rapazes, muito giros :)
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 23, 2004 11:29 pm

Dão-me cado da cabeça hi hi hi..deviam ver quando tenho que limpar a gaiola, é tipo a atracção do dia, não me largam nem por um segundo..ou tentam roubar-me o paninho à força toda, instistem em andar por cima da gaiola enquanto a limpo, ou roubam as coisas que estão dentro de agua para serem lavadas, depois caem dentro do alguidar e molham-se todos..só sei que levo o dobro do tempo por causa deles me chatearem tanto lolll mas confesso que é uma das melhores alturas do dia, pois dá para ver o quanto estes animaizinhos são interactivos e brincalhões, e não me largam nem por nada, sempre se a meterem comigo.

E desarrumam-te tudo, metem-me tudo abaixo, fazem-me rir às gargalhadas com as coisas que se lembram a fazer, estão sempre a saltar para cima da secretaria... eu sei lá, são mesmo uns doidaços, acho que já não vivia sem eles he he he

Mas uma coisa ja cheguei mesmo à conclusão...furões não são animais para toda a gente ^^
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta set 24, 2004 4:45 pm

Hyza Escreveu: Dão-me cado da cabeça hi hi hi..

Mas uma coisa ja cheguei mesmo à conclusão...furões não são animais para toda a gente ^^
lol... :lol: .... pois é! ainda esta semana a winkie soltou-se da gaiola (o woody não passou, pois está rechonchodinho:) ) e era só areia dos vasos no chão, entrou na gaiola da minha gigi (papagaia) e a comida dela estava toda espalhada (a gigi é o dobro do tamanha dela, ainda bem que não deu para o torto), subiu para a mesa do escriorio e papeis, fotos, canetas, etc... tudo no chão! a minha mãe passou-se :lol: :lol: , quando cheguei a casa tive um trabalhão :roll: , e quando fui para ralhar com a winkie (na brincadeira) assim que a peguei deu-me tantos beijinhos que fiquei derretida... não consegui ficar chateada! e acho que ela sabe a asneira que fez :D eles são uns amores.

agora imagino se fosse uma pessoa que não gostasse de animais.... acho que já os tinha dado porque não tinha paciencia para os aturar!! mas eu adoro-os :lol: :lol: :lol: fazem montes de asneiras (ralho) mas é só mimos depois... espero que esta legalizaçao seja rapida!
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 24, 2004 5:28 pm

Kahoro Escreveu: quando fui para ralhar com a winkie (na brincadeira) assim que a peguei deu-me tantos beijinhos que fiquei derretida... não consegui ficar chateada! e acho que ela sabe a asneira que fez :D eles são uns amores.
Oh, com o pikeno, está-me sempre a acontecer disso..ele faz maldades ou morde, mas quando nos he vamos castigar, faz uma carinha de anjo, ou chora, e nós acabamos por perder a coragem ^^é por isso que ele ainda não aprendeu que não se deve morder :roll:
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

sexta set 24, 2004 11:27 pm

A minha Ichi é uma menina muito bem comportadinha, derruba coisas, rouba coisas... volta e meia faz um cocó onde não deve (raro já), no fundo nada de grave que na minha opinião que mereça castigo, até porque há castigos que eles não entendem.
Mas quanto às dentadas, lol, a minha Ichi há-de morder sempre, parece que não perde o vício, por isso é que se chama Ichi (inspirada em Ichi, the killer, um filme japonês de violência terrivelmente horroroso, tão horrível que se torna cómico, género kill bill). Mas meus caros, não se assustem, porque as mordelas da Ichi são pura brincadeira e não aleijam. À medida que vão amadurecendo, penso que os furanitos vão tomando consciência da nossa sensibilidade.

Os teus meninos são muito fixes, Hyza.
Responder

Voltar para “Furão”