Animais para adopção no Canil Municipal do Seixal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sexta set 24, 2004 10:49 am

Como estão a correr as coisas?
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

sexta set 24, 2004 11:10 am

fam-fam Escreveu: _Venho por este meio pergunta-vos,se no vosso canil/gatil existe a possibilidade de existir um gato com 7a 8 meses e siamês puro,também.
_Pois a minha gatinha está muita só,e triste.Ela necessita de arranjar um companheiro para que possa brincar e ter mais alegria
_ Já estou cansada de procurar entre os canis/gatis de outras localidades,mas sempre sem sucesso! Para além de ter procurado entre particulares Também.
_Bem confesso que,nos entritesse ver a gatinha de um lado para o outro,e só.Pois, por muito que nós cá em casa lhe dermos toda a atenção merecida ela continua só e apenas come e dorme.
Gostava imenso de mudar esta situação,pois somos 4 pessoas cá em casa e gostamos imenso de animais.
_AJUDEM-NOS A AJUDAR A QUE OS DIAS DE TRISTEZA ACABEM DE VEZ!!!! (
AGRADECIA-MOS QUE O VOSSO CONTACTO EM RESPOSTA A ESTE APELO SEJA TÃO BREVE QUANTO POSSIVÉL E PARA O E-MAIL ( [email protected]
Para companhia tem de ser siamês, ainda por cima puro? :o

Não entendi :o
yokos
Membro Júnior
Registado: terça set 14, 2004 9:32 am

sexta set 24, 2004 11:10 am

:roll: ai meu deus :oops: o que é UPA???????sou mesmo

DAHHHHHHHHHHHHHHHHH
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

sexta set 24, 2004 11:24 am

yokos Escreveu: roll ai meu deus oops o que é UPA???????sou mesmo

DAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Qd se puxa alguém para cima o que se diz?... UPA

Upa aqui é uma maneira de fazer subir o tópico. Mesmo q não se diga nada dizendo upa faz-se subir a mensagem lá para cima para estar bem visivel.

xausssssssssssssssss
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

sexta set 24, 2004 12:18 pm

fam-fam Escreveu: _Venho por este meio pergunta-vos,se no vosso canil/gatil existe a possibilidade de existir um gato com 7a 8 meses e siamês puro,também.
_Pois a minha gatinha está muita só,e triste.Ela necessita de arranjar um companheiro para que possa brincar e ter mais alegria
_ Já estou cansada de procurar entre os canis/gatis de outras localidades,mas sempre sem sucesso! Para além de ter procurado entre particulares Também.
_Bem confesso que,nos entritesse ver a gatinha de um lado para o outro,e só.Pois, por muito que nós cá em casa lhe dermos toda a atenção merecida ela continua só e apenas come e dorme.
Gostava imenso de mudar esta situação,pois somos 4 pessoas cá em casa e gostamos imenso de animais.
_AJUDEM-NOS A AJUDAR A QUE OS DIAS DE TRISTEZA ACABEM DE VEZ!!!! (
AGRADECIA-MOS QUE O VOSSO CONTACTO EM RESPOSTA A ESTE APELO SEJA TÃO BREVE QUANTO POSSIVÉL E PARA O E-MAIL ( [email protected]
Tenho uma má noticia... não há siameses puros nos canis... quando muito colourpoint - que aquele tom beje dos gatos a que chamamos siamês. Tente o canil de Lisboa, podem ter gatos de casa, meigos e com essas cores. Claro que, adultos.

Tenho para trocar um colourpoint de pelo comprido e maravilhosos olhos azuis. Troco pela conta do vet q ainda não sei quanto vai ser. Foi internado há 12 dias e ainda está em recuperação. Tem um buraco enorme ( qdo digo enorme é mesmo enorme...) na barriga, um furo na cauda, várias marcas de dentadas. Mas é lindo. Dá-se a quem pagar a conta e para além disso provar vir a ser um bom dono. Foi apanhado no mesmo local da gatinha de Sta Marta.

Para quem gosta imenso de animais, tente o canil do Seixal que eles têm - infelizmente - muitos gatos e gatinhos para dar.
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 3:43 pm

Upa
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

segunda set 27, 2004 3:58 pm

No seguimento da mensagem da Catw, neste momento estarão lá pelo menos um Macho, castrado, hipermeigo, branco e preto, que foi abandonado em Jullho!

Uma fêmea, laranja, mto querida, também abandonada lá, mas há 15 dias. Será dada esterilizada.

Na semana passada, não sei o que se passou, foram abandonados no Canil do Seixal um nº considerável de gatos, mas ainda não sei as caracteristicas.

Favor notar, que todos os gatos que se encontram no Canil do Seixal, foram lá "depositados" pelos próprios donos :evil: . Não são gatos de rua... São gatos que tiveram uma casinha e dps fartaram-se deles...

Preocupa-me o velhote (o macho branco e preto) que é super meigo e já está a começar a ficar deprimido... :(

beta
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 01, 2004 10:37 pm

beta1969 Escreveu: Preocupa-me o velhote (o macho branco e preto) que é super meigo e já está a começar a ficar deprimido... (
beta
... :( . Novidades...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado out 02, 2004 12:10 am

beta1969 Escreveu: No seguimento da mensagem da Catw, neste momento estarão lá pelo menos um Macho, castrado, hipermeigo, branco e preto, que foi abandonado em Jullho!

Uma fêmea, laranja, mto querida, também abandonada lá, mas há 15 dias. Será dada esterilizada.

Na semana passada, não sei o que se passou, foram abandonados no Canil do Seixal um nº considerável de gatos, mas ainda não sei as caracteristicas.

Favor notar, que todos os gatos que se encontram no Canil do Seixal, foram lá "depositados" pelos próprios donos evil . Não são gatos de rua... São gatos que tiveram uma casinha e dps fartaram-se deles...

Preocupa-me o velhote (o macho branco e preto) que é super meigo e já está a começar a ficar deprimido... (

beta
Agradeço teres actualizado Beta1969
beta1969
Membro Veterano

segunda out 04, 2004 10:04 am

Obrigada pelo cuidado.

Em resposta à Leonilde, o gato velhote ainda não foi dado... :( Posso no entanto dizer, que fez um sucesso tremendo numa Campanha de Adopção em que esteve este fim-de-semana...

Por ter estado tanto tempo na sua gaiolinha, no Canil :( , a felicidade dele era tanta, que foi o animador de serviço... :)
Andam a enfeitiçar toda a gente :)... Mas claro, coitadinho, ao fim do dia, lá foi para a sua gaiolinha no canil :(

Já agora, apresento-vos o velhote:

Imagem
jcnogueira
Membro Veterano

quinta out 07, 2004 11:39 pm

Sobe, sobe...
Compotinha
Membro
Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

sexta out 08, 2004 10:06 am

UPA!
jcnogueira
Membro Veterano

quarta nov 03, 2004 11:38 am

Preciso saber mais novidades...
beta1969
Membro Veterano

quarta nov 03, 2004 4:06 pm

O velhote lá continua à espera :( .

Mais estas 2 meninas, ambas cegas de um olhinho:

Imagem

Imagem

beta
nynf