Campanha de adopção no Carrefour

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

sexta set 24, 2004 11:19 am

Bom dia!
Ontem recebi em casa um daqueles folhetos publicitários do Carrefour, onde dizia que, a propósito do dia do Animal, vão fazer campanhas de adopção de animais nas lojas Carrefour. Alguém sabe mais pormenores sobre isto? Quem tem animais para dar poderia aproveitar! Quem será que está ligado à campanha do Carrefour???
Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há caminhas para cão e casotas a preços muuito bons e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava!
Bjs

Kya
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sexta set 24, 2004 11:28 am

Bom dia!
Segundo grande parte dos canis que têm animais para adopção, estas campanhas nos hiper não são o melhor. A percentagem de casos mal sucedidos (novos abandonos) é grande, porque é a chamada adopção por impulso: a pessoa nunca pensou em ter um cão mas olha e não resiste, o filho chora e pede, etc.
Quanto aos artigos em promoção, dá sempre jeito!!!
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 24, 2004 12:51 pm

Já começou a promoção, ou ainda vai começar? :roll:
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta set 24, 2004 1:08 pm

Petsss Escreveu: Bom dia!
Segundo grande parte dos canis que têm animais para adopção, estas campanhas nos hiper não são o melhor. A percentagem de casos mal sucedidos (novos abandonos) é grande, porque é a chamada adopção por impulso a pessoa nunca pensou em ter um cão mas olha e não resiste, o filho chora e pede, etc.
Quanto aos artigos em promoção, dá sempre jeito!!!
Concordo consigo... mas acrescento ainda que esse tipo de campanhas só serve para o hiper vender os tais atigos em promoção ... quanto ás adopções eles lavam as mãos...

Não passa de uma estratégia marketing bastante controversa.
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

sexta set 24, 2004 1:44 pm

austra Escreveu: Já começou a promoção, ou ainda vai começar? :roll:
A data das promoções era de 23 de Setembro a 3 de Outubro :)
Eu vou lá amanhã!!!

Bjs

Kya
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sexta set 24, 2004 1:55 pm

[
Concordo consigo... mas acrescento ainda que esse tipo de campanhas só serve para o hiper vender os tais atigos em promoção ... quanto ás adopções eles lavam as mãos...

Não passa de uma estratégia marketing bastante controversa.
[/quote]

É verdade. A taxa de insucesso é assustadora, mas mais assustador ainda é um animal ser abandonado pela 2ª vez.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta set 24, 2004 3:00 pm

No Carrefour de Oeiras, já começou e ontem vi imensa gente a comprar transportadoras e Wc para gatos ;)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

sexta set 24, 2004 3:08 pm

A meu ver estas campanhas nos Hipers são precisamente o mesmo que a venda de animais nas lojas, ou seja, as pessoas levam o cão por impulso ou porque o filho viu e chorou muito porque queria levar, são raros os casos em que é uma situação "estudada".
Passado uns tempinhos o cão cresce ou o filho já não liga, passa a ser um estorvo e o final é mais uma vez conhecido por todos nós :?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta set 24, 2004 3:25 pm

Talvez fosse um bom local para distribuir aquele texto "Diário de um Cão". Pelo menos faria algumas pessoas pensar duas vezes antes de cederem ao impulso do momento.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta set 24, 2004 3:44 pm

Bem a iniciativa base é louvável, mas depois surgem os chamados precalços, os quais se resumem a pessoas que por impulso levam canitos e que umas não têm as condições para eles outras porque não têm a minima noção do trabalho que dá e da dedicação necessária bem como os gastos, enfim, como diria o outro, muitas vezes a iniciativa louvável vai pelo cano. :(

:)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta set 24, 2004 4:16 pm

Moca32 Escreveu: como diria o outro, muitas vezes a iniciativa louvável vai pelo cano.

Ora nem mais.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 24, 2004 9:36 pm

MDogster Escreveu: Talvez fosse um bom local para distribuir aquele texto "Diário de um Cão". Pelo menos faria algumas pessoas pensar duas vezes antes de cederem ao impulso do momento.
Alguém aqui da arca que more perto do Carrefour e que tenha a paciência para fotocopiar o diário, podia salvar alguns canitos da segunda desilusão... :(
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 24, 2004 9:47 pm

Você trabalha no carrefour ? :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta set 24, 2004 9:52 pm

Tem muita piada o facto de cães poderem vir ser adoptados e novamente levados para o meio da rua :o :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 24, 2004 10:02 pm

Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há caminhas para cão e casotas a preços muuito bons e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava
Do ponto de vista de quem colocou este tópico adoptar cães é apenas metade do interesse...

:roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”