Leilão On-Line no Felinus

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça set 21, 2004 4:45 pm

pois, mas atraves desse ñ consigo entrar, diz q tenho q fazer o registo primeiro. :?
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

terça set 21, 2004 7:17 pm

Este é o link da página principal:
http://felinus.ddi.pt

Uma vez lá dentro, na coluna do lado esquerdo tens um "botão" que diz "Criar NOVO Registo". É só preencher os campos e dar "Ok".

Só DEPOIS de te registares é que tens acesso ao forúm e aos leilões.

Boas licitações
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 21, 2004 8:16 pm

Rafacavaleiro Escreveu: pois, mas atraves desse ñ consigo entrar, diz q tenho q fazer o registo primeiro. ?
Desculpa mas como na tua outra intervenção dizias que já estavas registada, dei-te o link directo para as regras.

Só quem está registado pode aceder ao fórum ;)
Já vi que conseguiste :D
noggy
Membro Veterano

quarta set 22, 2004 8:12 pm

Oh pr'a elas, as últimas inserções no catálogo:

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=306

E mais há que já estão prometidas... :lol:
Última edição por noggy em segunda set 27, 2004 6:14 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano

sexta set 24, 2004 11:15 am

Está a ser um sucesso! :lol:

Participem e divulguem ;)
catw
Membro
Contacto:

sexta set 24, 2004 12:03 pm

Lá estás tu a fazer publicidade àquele site horroroso, mal feito, onde ninguém gosta de animais... que mania! E esse catálogo só tem coisas feias, muito feias... blargh!
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sexta set 24, 2004 2:06 pm

catw Escreveu: Lá estás tu a fazer publicidade àquele site horroroso, mal feito, onde ninguém gosta de animais... que mania! E esse catálogo só tem coisas feias, muito feias... blargh!

http://www.terravista.pt/guincho/3010/Information.wav

DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!What a clown!!!!!!!!!!!

TROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
catw
Membro
Contacto:

sexta set 24, 2004 3:28 pm

Podes crer! Há com cada palhaço por aqui...
Up, up and away!Como dizia o super-homem.
noggy
Membro Veterano

sexta set 24, 2004 5:11 pm

lu_cat Escreveu:What a clown!!!!!!!!!!!
Não é clown, é mais a atirar para o clone...

Aliás, basta olhar para as horas da sua subida de tópicos juntamente com a de mais uma outra assídua "subidora" (alguns com intervalos de 2 minutos) e é fácil tirar conclusões...

Basta ter duas janelas abertas e os Ups saiem com intervalos de 1 ou 2 minutos...

Pareceu-me ter ouvido falar em Troll... :lol: :lol: :lol:
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 24, 2004 5:30 pm

Perdem tempo com "isto" porquê??? Ah! Já percebi, estão gratas à Leo_Cat por ter mantido este tópico no topo este tempo todo.....pois essa é a prova, provadinha de que a única preocupação que ela tem são aqueles 60 animais que vão beneficiar com o leilão ;)
Bom fim de semana e licitem :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 24, 2004 6:02 pm

fabriro Escreveu: Perdem tempo com "isto" porquê??? Ah! Já percebi, estão gratas à Leo_Cat por ter mantido este tópico no topo este tempo todo.....pois essa é a prova, provadinha de que a única preocupação que ela tem são aqueles 60 animais que vão beneficiar com o leilão ;)
Bom fim de semana e licitem :p
Pensava que pelo menos algumas pessoas fossem adultas o suficiente pela idade que têm, mas pelos vistos enganei-me e como de parva não tenho nada, felizmente, já percebi as bocas fuleiras e desprovidas de qualquer senso válido, que são para mim, basta ver que até já alteram os nicks ( lu_cat para Leo_cat ) dos foristas para alcaçarem os vossos vergonhosos e indecentes objectivos... mas como não tenho nada a esconder nem conheço de longe ou de perto a lu_cat ( por acaso até adoraaaaaaaaaaaaaaava ;) :D ) e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar, acho que estão a estragar uma acção que começou com alguma integridade, para passar a ser um bode espiatório para os vossos " ódiozinhos " pessoais, esquecendo o projecto em si ...!!!

Continuem que estão a fazer um " belo " trabalho... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cegonha
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm

sexta set 24, 2004 7:23 pm

Enfim, vem então pôr-se do lado da lu_cat, fazendo coro com a única voz dissonante que por aqui andava a destilar o seu ódio...
Olhe, obrigadinha por ter chamado a atenção para a alteração do nickname, porque eu não tinha reparado... :p
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta set 24, 2004 9:07 pm

Não entendo a satisfação que dá estas quezílias, historietas mal contadas, ou o que quer que seja pelo meio desta acção, que, supostamente, deveria ser dedicada aos animais.
Infelizmente não estou a poder contribuir neste momento, mas já anteriormente o fiz, por isso só posso desejar a melhor das sortes para esta colónia.
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

sexta set 24, 2004 11:21 pm

leonildecarvalho Escreveu: ... mas como não tenho nada a esconder nem conheço de longe ou de perto a lu_cat ( por acaso até adoraaaaaaaaaaaaaaava ;) :D ) e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar, acho que estão a estragar uma acção que começou com alguma integridade, para passar a ser um bode espiatório para os vossos " ódiozinhos " pessoais, esquecendo o projecto em si ...!!!

Continuem que estão a fazer um " belo " trabalho... ;)

Leo
Obrigado pelo seu comentário à minha pessoa!Eu também gostava muito de a conhecer pessoalmente.Ando por cá à pouco tempo mas tenho lido os seus tópicos e comentários e gosto muito.Acho-a uma pessoa excelente e que não se gaba dos factos que consegue e executa para ajudar os animais.

Às outras mentes brilhantes que por aqui andam e que tiram brilhantes ilações acerca da minha pessoa ao relacionarem-na com outra pelo facto de estarem ligadas ao mesmo tempo e a responder ao que bem lhes apetece, em prol deste tópico aberto por uma forista que nada quer se não estar em voga e fazer esquecer as palavras amargas e indecentes, armando quezilias com a pessoa que aqui dizem que também sou eu...enfim...trolllllllllllllllllll mais uma vez....

Leonilde por mim peço-lhe imensa desculpa de estar a causar-lhe este transtorno, mas olhe nem todos podemos ser iguais mas pronto.

Quem quer ser lobo que lhe vista a pele já dizia a minha avózinha de 120 anos!!!!!!!!!!
noggy
Membro Veterano

sexta set 24, 2004 11:44 pm

leonildecarvalho Escreveu: e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar
Se bem me lembro, esta mesma pessoa que faz esta afirmação hoje, afirmou muito zangada, em tempos idos aqui, que uma forista lhe tinha "atirado à cara" os 10€ que lhe deu para ajudar à esterilização e tratamento da Snow...

As coisas que me fazem lembrar...
Bloqueado

Voltar para “Gatos”