Leilão On-Line no Felinus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
pois, mas atraves desse ñ consigo entrar, diz q tenho q fazer o registo primeiro. 

-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Este é o link da página principal:
http://felinus.ddi.pt
Uma vez lá dentro, na coluna do lado esquerdo tens um "botão" que diz "Criar NOVO Registo". É só preencher os campos e dar "Ok".
Só DEPOIS de te registares é que tens acesso ao forúm e aos leilões.
Boas licitações
http://felinus.ddi.pt
Uma vez lá dentro, na coluna do lado esquerdo tens um "botão" que diz "Criar NOVO Registo". É só preencher os campos e dar "Ok".
Só DEPOIS de te registares é que tens acesso ao forúm e aos leilões.
Boas licitações
Desculpa mas como na tua outra intervenção dizias que já estavas registada, dei-te o link directo para as regras.Rafacavaleiro Escreveu: pois, mas atraves desse ñ consigo entrar, diz q tenho q fazer o registo primeiro. ?
Só quem está registado pode aceder ao fórum

Já vi que conseguiste

Oh pr'a elas, as últimas inserções no catálogo:
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=306
E mais há que já estão prometidas...
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=306
E mais há que já estão prometidas...

Última edição por noggy em segunda set 27, 2004 6:14 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Lá estás tu a fazer publicidade àquele site horroroso, mal feito, onde ninguém gosta de animais... que mania! E esse catálogo só tem coisas feias, muito feias... blargh!
catw Escreveu: Lá estás tu a fazer publicidade àquele site horroroso, mal feito, onde ninguém gosta de animais... que mania! E esse catálogo só tem coisas feias, muito feias... blargh!
http://www.terravista.pt/guincho/3010/Information.wav
DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!What a clown!!!!!!!!!!!
TROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Não é clown, é mais a atirar para o clone...lu_cat Escreveu:What a clown!!!!!!!!!!!
Aliás, basta olhar para as horas da sua subida de tópicos juntamente com a de mais uma outra assídua "subidora" (alguns com intervalos de 2 minutos) e é fácil tirar conclusões...
Basta ter duas janelas abertas e os Ups saiem com intervalos de 1 ou 2 minutos...
Pareceu-me ter ouvido falar em Troll...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Perdem tempo com "isto" porquê??? Ah! Já percebi, estão gratas à Leo_Cat por ter mantido este tópico no topo este tempo todo.....pois essa é a prova, provadinha de que a única preocupação que ela tem são aqueles 60 animais que vão beneficiar com o leilão
Bom fim de semana e licitem :p

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pensava que pelo menos algumas pessoas fossem adultas o suficiente pela idade que têm, mas pelos vistos enganei-me e como de parva não tenho nada, felizmente, já percebi as bocas fuleiras e desprovidas de qualquer senso válido, que são para mim, basta ver que até já alteram os nicks ( lu_cat para Leo_cat ) dos foristas para alcaçarem os vossos vergonhosos e indecentes objectivos... mas como não tenho nada a esconder nem conheço de longe ou de perto a lu_cat ( por acaso até adoraaaaaaaaaaaaaaavafabriro Escreveu: Perdem tempo com "isto" porquê??? Ah! Já percebi, estão gratas à Leo_Cat por ter mantido este tópico no topo este tempo todo.....pois essa é a prova, provadinha de que a única preocupação que ela tem são aqueles 60 animais que vão beneficiar com o leilão![]()

Continuem que estão a fazer um " belo " trabalho...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Enfim, vem então pôr-se do lado da lu_cat, fazendo coro com a única voz dissonante que por aqui andava a destilar o seu ódio...
Olhe, obrigadinha por ter chamado a atenção para a alteração do nickname, porque eu não tinha reparado... :p
Olhe, obrigadinha por ter chamado a atenção para a alteração do nickname, porque eu não tinha reparado... :p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Não entendo a satisfação que dá estas quezílias, historietas mal contadas, ou o que quer que seja pelo meio desta acção, que, supostamente, deveria ser dedicada aos animais.
Infelizmente não estou a poder contribuir neste momento, mas já anteriormente o fiz, por isso só posso desejar a melhor das sortes para esta colónia.
Infelizmente não estou a poder contribuir neste momento, mas já anteriormente o fiz, por isso só posso desejar a melhor das sortes para esta colónia.
Obrigado pelo seu comentário à minha pessoa!Eu também gostava muito de a conhecer pessoalmente.Ando por cá à pouco tempo mas tenho lido os seus tópicos e comentários e gosto muito.Acho-a uma pessoa excelente e que não se gaba dos factos que consegue e executa para ajudar os animais.leonildecarvalho Escreveu: ... mas como não tenho nada a esconder nem conheço de longe ou de perto a lu_cat ( por acaso até adoraaaaaaaaaaaaaaava![]()
) e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar, acho que estão a estragar uma acção que começou com alguma integridade, para passar a ser um bode espiatório para os vossos " ódiozinhos " pessoais, esquecendo o projecto em si ...!!!
Continuem que estão a fazer um " belo " trabalho...![]()
Leo
Às outras mentes brilhantes que por aqui andam e que tiram brilhantes ilações acerca da minha pessoa ao relacionarem-na com outra pelo facto de estarem ligadas ao mesmo tempo e a responder ao que bem lhes apetece, em prol deste tópico aberto por uma forista que nada quer se não estar em voga e fazer esquecer as palavras amargas e indecentes, armando quezilias com a pessoa que aqui dizem que também sou eu...enfim...trolllllllllllllllllll mais uma vez....
Leonilde por mim peço-lhe imensa desculpa de estar a causar-lhe este transtorno, mas olhe nem todos podemos ser iguais mas pronto.
Quem quer ser lobo que lhe vista a pele já dizia a minha avózinha de 120 anos!!!!!!!!!!
Se bem me lembro, esta mesma pessoa que faz esta afirmação hoje, afirmou muito zangada, em tempos idos aqui, que uma forista lhe tinha "atirado à cara" os 10€ que lhe deu para ajudar à esterilização e tratamento da Snow...leonildecarvalho Escreveu: e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar
As coisas que me fazem lembrar...