Acham bem que se publicitem outros fóruns na arca de noé?
Moderador: mcerqueira
Dada a acrescida publicitação a outros fóruns pergunto:
Será de bom tom tendo em linha de conta que estão à procura de protagonismos execráveis em prol de outros fóruns?
O moderador não toma atitudes porquê?
Será de bom tom tendo em linha de conta que estão à procura de protagonismos execráveis em prol de outros fóruns?
O moderador não toma atitudes porquê?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá lu_cat.
Alguma vez tinhamos que discordar e aqui discordo da forma como foi feita a pergunta. Deveria de haver uma terceira pergunta como algo assim : " E se for para ajuda de animais, sim ou não ? " e claro, ter mais as duas opções de votação, se sim ou não, nessa pergunta
pois na verdade os foruns de animais não servem SÓ para troca de ideias e " cozinhar venenos de *serpentes* venenosas " . Servem também para ajudar animais independentemente do forum em que são feitos os apelos
.
Leo
Alguma vez tinhamos que discordar e aqui discordo da forma como foi feita a pergunta. Deveria de haver uma terceira pergunta como algo assim : " E se for para ajuda de animais, sim ou não ? " e claro, ter mais as duas opções de votação, se sim ou não, nessa pergunta

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ontem ainda coloquei esta mesma mensagem mas resolvi apagá-la pq entendi que não valia a pena estar a criar mais "ruído".
No entanto, parece que está na hora de mostrar uma coisinha.
Cada um que tire as suas conclusões pq eu já tirei as minhas eu tirei as minhas.
Estes horários referem-se à subida de tópicos, ontem, dia 24:
Lu - 11:00/11:02/11:04
Leo - 11:05
Lu - 11:06
Leo - 11:08/11:18/11:20
Lu - 11:24
Leo - 11:26/11:27/11:28
Lu - 11:29/11:31/11:35/11:43/11:46/11:47
Leo - 11:49
Lu - 11:54
Leo - 11:56
Se virmos bem, as respostas andam todas pertinho em termos de minutos mas nem uma só coincide! Partindo do princípio que são duas pessoas diferentes e estando as duas a responder ao mesmo tempo, não seria natural que em 21 respostas que foram dadas, pelo menos 2 fossem colocadas dentro do mesmo minuto pelas duas foristas?
Só para dar um exemplo, ontem mesmo tínhamos à vista duas respostas colocadas às 22:11h: uma da anjazul no tópico "Quem ajuda?" e uma da tcorisca no tópico "Pílula até quando?" E isto sim, é que é natural...
Parece que a Balalaica reencarnou...
No entanto, parece que está na hora de mostrar uma coisinha.
Cada um que tire as suas conclusões pq eu já tirei as minhas eu tirei as minhas.
leonildecarvalho Escreveu: nem conheço de longe ou de perto a lu_cat
Se virmos bem, as respostas andam todas pertinho em termos de minutos mas nem uma só coincide! Partindo do princípio que são duas pessoas diferentes e estando as duas a responder ao mesmo tempo, não seria natural que em 21 respostas que foram dadas, pelo menos 2 fossem colocadas dentro do mesmo minuto pelas duas foristas?
Só para dar um exemplo, ontem mesmo tínhamos à vista duas respostas colocadas às 22:11h: uma da anjazul no tópico "Quem ajuda?" e uma da tcorisca no tópico "Pílula até quando?" E isto sim, é que é natural...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Balalaika - instrumento de cordas Russo
Eu concordo com a publicidade de outros fóruns acho saudável, só ~vai espreitar os outros quem quer... isto é simplesmente um fórum, não é o pão do dia de ninguém, não há dinheiro em jogo...
Eu concordo com a propaganda de outros fóruns sim principalmente porque são anunciados para que as pessoas possam colocar lá os seus anúncios de adopção :p
Guida
PS: a arca por falta de moderação perdeu muitos foristas é lamentável mas acontece

Eu concordo com a publicidade de outros fóruns acho saudável, só ~vai espreitar os outros quem quer... isto é simplesmente um fórum, não é o pão do dia de ninguém, não há dinheiro em jogo...
Eu concordo com a propaganda de outros fóruns sim principalmente porque são anunciados para que as pessoas possam colocar lá os seus anúncios de adopção :p
Guida
PS: a arca por falta de moderação perdeu muitos foristas é lamentável mas acontece
Serpentes venenosas.... Mais concretamente chas envenenados. Basta uma virar costas e alguem destila veneno. outra vira costas e mais veneno destilado. So n sei cm ha pessoas q conseguem encarar as vitimas cm se n fosse nada... o pior é q algumas vitimas sabem e tb é cm se n fosse nada.
Chas de serpentes com cordeiros, bolinhos, e bich(o)as segundo consta. Depois armam-se em vitimas, mas q grande lata.
Qd não ha nada para fazer... das duas uma, ou se faz ou nao se faz mas n se estraga o que os outros fazem.
Não aprendem com os animais? Algumas n esquecem, esqueçem é dos humanos e lixam-nos. Não devem ter mesmo nada válido para fazer.
Chega de tanta maldade
Chas de serpentes com cordeiros, bolinhos, e bich(o)as segundo consta. Depois armam-se em vitimas, mas q grande lata.
Qd não ha nada para fazer... das duas uma, ou se faz ou nao se faz mas n se estraga o que os outros fazem.
Não aprendem com os animais? Algumas n esquecem, esqueçem é dos humanos e lixam-nos. Não devem ter mesmo nada válido para fazer.
Chega de tanta maldade
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Por acaso a arca perdeu foi por um ou dois garotos com interesses noutros fórum andarem por aqui a criar mau ambiente sistemáticamente e a convidarem as pessoas a ir para o deles, com um QI abaixo de 5 e onde parece que se está na terra de OZ ( afnal a ignorância não contestada ganha sempre)igualdade Escreveu: PS a arca por falta de moderação perdeu muitos foristas é lamentável mas acontece

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tb existem as pessoas que se mudam para outros foruns, que dizem q ca n pôem as patas, ups, os pés, e que até criam mau ambiente. Antes e dps sempre tiveram clones, alguns dos quais as atacaram a elas próprias... tadinhas, tadinhas. Tea and cookies
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Parece que sim...mas não resisti em ter que responder..CasadeAnaval Escreveu:Por acaso a arca perdeu foi por um ou dois garotos com interesses noutros fórum andarem por aqui a criar mau ambiente sistemáticamente e a convidarem as pessoas a ir para o deles, com um QI abaixo de 5 e onde parece que se está na terra de OZ ( afnal a ignorância não contestada ganha sempre)igualdade Escreveu: PS a arca por falta de moderação perdeu muitos foristas é lamentável mas acontece![]()

Nem mais !!!!malukha Escreveu: Serpentes venenosas.... Mais concretamente chas envenenados. Basta uma virar costas e alguem destila veneno. outra vira costas e mais veneno destilado. So n sei cm ha pessoas q conseguem encarar as vitimas cm se n fosse nada... o pior é q algumas vitimas sabem e tb é cm se n fosse nada.
Chega de tanta maldade
E para quem precise de um antidoto ao veneno da serpente... por poder ter acreditado em tamanhas mentiras envenenadas, aqui vai :
De certeza ?????noggy Escreveu: Ontem ainda coloquei esta mesma mensagem mas resolvi apagá-la pq entendi que não valia a pena estar a criar mais "ruído".

Quem estiver " vacinado " contra todo esse veneno e não seja parvo, com toda a certeza que já as tirou...No entanto, parece que está na hora de mostrar uma coisinha.

Ao que chega a precipitação de querer espalhar veneno...noggy Escreveu:leonildecarvalho Escreveu: nem conheço de longe ou de perto a lu_cat

noggy Escreveu: Só para dar um exemplo, ontem mesmo tínhamos à vista duas respostas colocadas às 22:11h: uma da anjazul no tópico "Quem ajuda?" e uma da tcorisca no tópico "Pílula até quando?" E isto sim, é que é natural...
Só 2 ?

Pois... e eu apresento 3 e das verdadeiras...com o link dos tópicos e tudo... :p

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256978
Sex Set 24, 2004 11:43 - lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256976
Sex Set 24, 2004 11:43 - leonildecarvalho (LEO)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256985
Sex Set 24, 2004 11:49 – lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256980
Sex Set 24, 2004 11:49 –leonildecarvalho (LEO)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256990
Sex Set 24, 2004 11:52 – lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/256992
Sex Set 24, 2004 11:52 – leonildecarvalho (LEO)
E só foi numa pequena pesquisa pois se eu quiser talvez encontre mais, mas estes já chegam...

Leo

Última edição por leonildecarvalho em sábado set 25, 2004 2:58 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Mas está tudo a ficar maluco?
Mania das teorias da conspiração
.
Se querem saber estou-me nas tintas para saber se "a" é clone de "b", ou se "x" tem quezílias com y"", deixem-se mas é de infantilidades.
Se acho bem publicitarem outros fóruns? Não, não acho, acho que é uma tremenda falta de ética e de educação.
Agora, se for com causas válidas, concordo a 100%, o problema está em distinguir as causas válidas das não válidas.
Pessoalmente acho que as coisas ganham mérito próprio, mesmo que demore algum tempo, é o caso do felinus, que como já perceberam está a ser o mote de ridicularização com esta situação que os "duas patas" andam a criar. Depois de tantas pessoas investirem o seu esforço, trabalho e tempo nisto, numa causa válida a que só podemos fazer uma vénia, não faz o mínimo sentido andarem a apontar dedos, preocupem-se em conseguir antes o dinheiro para ajudar a colónia.
Mania das teorias da conspiração

Se querem saber estou-me nas tintas para saber se "a" é clone de "b", ou se "x" tem quezílias com y"", deixem-se mas é de infantilidades.
Se acho bem publicitarem outros fóruns? Não, não acho, acho que é uma tremenda falta de ética e de educação.
Agora, se for com causas válidas, concordo a 100%, o problema está em distinguir as causas válidas das não válidas.
Pessoalmente acho que as coisas ganham mérito próprio, mesmo que demore algum tempo, é o caso do felinus, que como já perceberam está a ser o mote de ridicularização com esta situação que os "duas patas" andam a criar. Depois de tantas pessoas investirem o seu esforço, trabalho e tempo nisto, numa causa válida a que só podemos fazer uma vénia, não faz o mínimo sentido andarem a apontar dedos, preocupem-se em conseguir antes o dinheiro para ajudar a colónia.
Concordo consigo LEO mas já destilou cmo pode verificar!
E o tópico em causa da famosa forista troca tintas não serve para mais do que fazer uma boa PEIXEIRADA....ele era para ajudar mas....o veneno tresvasa e tem de o destilar
E o tópico em causa da famosa forista troca tintas não serve para mais do que fazer uma boa PEIXEIRADA....ele era para ajudar mas....o veneno tresvasa e tem de o destilar

Ao menos o Sr. não engana ninguém e traz a bandeira como prova do seu QI. Terra de Oz?!? Sabe que a monarquia acabou há quase 100 anos??? LOL Continue a sonhar com ladrões!CasadeAnaval Escreveu: Por acaso a arca perdeu foi por um ou dois garotos com interesses noutros fórum andarem por aqui a criar mau ambiente sistemáticamente e a convidarem as pessoas a ir para o deles, com um QI abaixo de 5 e onde parece que se está na terra de OZ ( afnal a ignorância não contestada ganha sempre)![]()
Da minha parte, que aqui cheguei há poucas semanas, já deu para analisar e ver quem são os pesos-mortos... já por isso digo que este fórum não vale se não para me divertir vendo gente torpe argumentar por motivos tão imbecis que nem me passaria pela cabeça!!!
LOL