Ora bem, eu penso em parar de adoptar gatos quando eu achar que devo parar

beijinhos
Luisa
[/quote]
É uma boa resposta.
Moderador: mcerqueira
... Obrigada, Brum, e é isso mesmo que se pretende... que se ajude estas gatinhas a terem um larBrum Escreveu:
O assunto deste tópico é para ajudar uns gatinhos, isso é o que importa neste momento.
Desculpem-me , mas já estou a ficar enjoada ,de cada vez que se abre um tópico vir alguem tentar destabilizar.
Fafareis oláfafareis Escreveu: ola ola
EU NÃO ACREDITO QUE JÁ VAMOS VOLTAR AO MESMO evil mas será que predisposição para ajudar estes animais eu não vejo (a não ser por parte de muito poucos) agora dedos apontados IRRA é o que aqui não falta!!
Sol-Lua faça assim abra um tópico a dizer que lhe morreram os gatinhos com ataque de caspa..vai ver que todos lhe vão dar os pêsamesroll
roll , no entanto continua feliz com os seus meninos na sua vida, com muitos gatos como a Luisa escolheu não foi??? ó a Luisa tem 10 anos e ainda tem Encarregado de Educação, é pá é que isto de toda a gente ficar incomodada com a quantidade de gatos da rapariga já ENJOA!!!!!!!!! ao menos inovem..começem a ficar incomodados com a ausensia DE AJUDA A ESTAS GATINHAS por exemplo!!!!!!!!!!!!!!IRRA evil evil , desculpem lá caros foristas este meu aparte...mas ás vezes custa ler tanta implicância, parvoice e infantilidade!!!
já agora, Leo, já ligaram á D. Graça é que ontem tinha mail com duas perguntas para a siamesa pura, o que me deixou bastante surpresa e mandei ligar para ela....
fiquem bem
fafareis Escreveu: e acho que faz muito bem..porque eu também cá tenho muitos e realmente somos todos muito felizes.....e também lhe digo quando quiser desabafar por pm acerca das gracinhas ou travessuras dos seus meninos comigo....faça favor!!!!!!!!!!!! estou sempre as ordens!!!!
bjcs
Sgomes Escreveu: Ola a todos,
Vou tentar passar esta mensagem, embora tb esteja a tentar dar mais dois. Mas não custa nada, mais uma forçinha.
Sol-Lua, acredite que nunca disse tanta verdade, achei mesmo giro qd disse que em sua casa só manda voçe e os seus bichanos...acredito plenamente, pois se á coisa que adoro na personalidade dos felinos é só fazerem aquilo que lhe dá na telha...ora eu tb sou assim...alias todos nós somos assim D
E digo-lhe, qd tiver possibilidades não são 22, mas 222222222222..........
Miaus a todos D D D
Bjs
Sgomes
Eu falei com a D. Graça há coisa de uma hora a trás e a situação é a seguinte :fafareis Escreveu:já agora, Leo, já ligaram á D. Graça é que ontem tinha mail com duas perguntas para a siamesa pura, o que me deixou bastante surpresa e mandei ligar para ela....
Eheheheh...ainda bem que foste testemunha dos factos...Fourpows Escreveu:Essa Leo...que doida !
Bem podias procurar !
Os meus sinceros agradecimentos Sgomes.Sgomes Escreveu: Vou tentar passar esta mensagem, embora tb esteja a tentar dar mais dois. Mas não custa nada, mais uma forçinha.