PET-FIL

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo set 19, 2004 10:11 pm

isto já parece o primeiro dia de aulas.... não vejo o dia chegar!!
acho que vou passar esta semana cheia de ansiedade... só gostaria mesmo era de levar os furanitos... humm.... acho que vou levar aquele casaco que vi algures aki no forum.... aquele feito de furanitos.

vai correr tudo bem!!! ;) ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça set 21, 2004 3:10 pm

Ola a todos:
Já temos panfletos para distribuir, muitas folhas para pedir assinaturas e até t-shirts com o Clube dos Furões que a Exopets tão gentilmente nos patrocinou... Obrigada Pedro e Alice!
Mais novidades ainda hoje ou amanha ;) Fiquei atentos :)
Beijinhos,
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 23, 2004 12:55 am

Olá a todos:
Como imaginarão, as coisas aqui têm andado complicadas com todos os preparativos.
Dentro dos horarios que vos enviei a todos, seria bom comparecerem pelo menos um quarto de hora antes para vestirem a t-shirt do Clube patrocinada pela Exopets e para entrarem no esquema :D
O nosso stand é no Pavilhão 4, nº. 33... Entre o Clube do Chinchila e a Associação de S. Francisco. :)
A cada dia vou deixar na entrada um convite com os nomes das pessoas que vão ao Stand, os acompanhantes pagarão 3€... Gostava de ter conseguido mais convites mas foi impossivel, pois a Fil não nos deu tantos como gostavamos. De qualquer forma, so amanha posso dar mais informações de como se processam os convites, pois tenho de ir levantar os passes e entregar a informação que vamos disponibilizar ao gabinete de imprensa.
Para quem precise de mais informações, este é o nº do Clube que estará sempre ligado e disponivel para duvidas: 916 165 766

Já toda a gente confirmou o jantar com a Ines?
Beijinhos,
Rita
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta set 23, 2004 1:13 am

Os convites são validos para os dias todos, ou so por um dia?
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 24, 2004 5:15 am

Olá a todos:
Como não sei os nomes completos de todos para deixar convites na porta, aqueles que estão nos horários do stand podem chegar à porta e ligar para o numero do Clube (916 165 766) e nós viremos trazer um convite à porta ;) Se não, 3€ tambem não custa muito a dar e sempre contribuimos para o sucesso da petfil ;)
Beijinhos e mais logo vemo-nos lá ;)
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 25, 2004 10:06 am

Olá a todos:
O primeiro dia da petfil foi um sucesso.... fizemos cerca de 700 assinaturas!!!
As pessoas têm sido muito simpáticas com a nossa causa e descobrimos tambem que há muitas mais pessoas com furões do que pensávamos ;)
Beijinhos,
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 26, 2004 1:00 am

Olá a todos:
Já reunimos mais de metade das assinaturas na Petfil... e ainda temos amanhã! ;) Chegámos às 2300 hoje!
A todos que temos lá estado e aos que têm colaborado connosco: Estamos todos de parabens! :D
Amanhã há mais ;)
Beijinhos,
Rita
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo set 26, 2004 7:51 am

Então só nos faltam 1700! Estamos mesmo de parabéns! :D
Hoje vamos concerteza consegui-las, sem falar nas folhas que andam a circular fora da Pet-Fil.
Rita, tens de começar a pensar em ir ao cabeleireiro, ouvi dizer que o traje na Assembléia da República é formal... ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo set 26, 2004 10:19 pm

Olá!

só quero dizer que adorei as pessoas que conheci e peço desculpa por ter sido tao rapido que acho que não me despedi de todos. é pena não poder ir ao jantar conhecer o resto do pessoal, mas fica para a próxima.

é bom saber que contribui para essas assinaturas :D , gostaria que tivesse sido mais. adorei ter ido à pet-fil :lol: :lol:

moya: desculpa :oops: devias ter umas 20 chamadas não atendidas :oops: :oops:

Bjinhos,
Hilda Laura Barreira
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda set 27, 2004 10:26 am

Boas,que bom:D tantas assinaturas,bom eu ja tenho a minha folha a circular,nao vão ser asssim tantas mas já é bom o que se conseguir,
Agora vou fazer uma perguntar disparatada mas pronto...aqui vai :oops:

Não pensam em organizar nada cá para o norte?
Sinceramente ontem pensei em estampar uma t-shirt com algo relativo aos furoes e ir para a rua de santa catarina pedir assinaturas...e fazer publicidade aos furanitos :oops: :p :p Inda me levam presa...LoL..
eu sei que muitos de vocês ou quase todos são do sul ,mas uma iniciativa no norte também podia ser bom...claro que super complicado mas pronto...só uma ideia...

Oh também quero uma tshirt com furoes:D

assim que começar a trabalhar vou contribuir para o clube com o maior prazer ,apesar de não ter furão...por agora...estou "lisa".LoL :oops: :oops:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça set 28, 2004 12:35 am

Olá DoLL

No Norte há mais furões do que a gente pensa, mas como estão espalhados e não se dão a conhecer, não há quórum para fazer algo.
No entanto sei que em algumas lojas eles vão comprar comida, pelo que vou lá colocar a petição. Pode ser que depois apareçam.

Não esqueça de pedir o B.I. Colocaram-me ainda há pouco umas dúvidas sobre isso. Na A.R. disseram-me que não era necessário, mas outras pessoas, hoje, disseram-me que sim que seria preciso. Na dúvida é melhor colocá-lo.

Quanto a ir para Sta Catarina, ninguém a pode impedir. O nosso fim está perfeitamente legal e previsto na Constituição.
Se tiver coragem, força! :lol:
A comunidade agradece o seu empenho.

MHZ
Moya
Membro Veterano
Contacto:

terça set 28, 2004 1:48 pm

Olá a todos:
Realmente correu tudo muito bem! Foi muito posivito para a nossa causa!
Agora o Clube tambem precisa do vosso apoio para podermos dar uso às tão preciosas assinaturas que recolhemos... Fechamos a petfil quase com as 4000 assinaturas!
Estamos todos de parabens!
Beijinhos,
Rita
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

quarta set 29, 2004 12:14 pm

Enviem-me por email a petição ou então indiquem-me onde está disponível para impressão para recolher algumas assinaturas! enviem para :[email protected]

Fico à espera... infelizmente não tenho acesso à net diariamente, pelo que se me responderem para o e-mail, seria óptimo!

Beijinhos a todos e parabéns pelo sucesso da PetFil!
Vera
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta set 29, 2004 12:44 pm

Furona:

Pode imprimir aqui: http://www.furoes.org/
Também lha mandei por mail.

MHZ
Última edição por MHZ em quarta set 29, 2004 12:52 pm, editado 1 vez no total.
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quarta set 29, 2004 12:49 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:47 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Furão”