COCKER 3 MESES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
akirakasai
Registado: sexta set 10, 2004 5:50 pm

sábado set 11, 2004 3:49 am

SOCORRO, ,minha cocker é uma peste, morde q nem uma condenada, faz xixi no local errado (nao adianta tentar mostrar pra ela o lugar certo q ela nao faz, apenas no corredor) e a pior coisa de todas, ela come o cocozinho dela, arhg, ,q nojo!
q q eu posso fazer pra manter ela na linha?
monte_de_goyos
Membro
Registado: segunda mar 08, 2004 11:18 am
Contacto:

sábado set 11, 2004 6:46 am

Existe muita bibliografia que poderá ajudá-lo...
Aqui na net, se fizer pesquisas, poderá encontrar diversas orientações que poderão solucionar os seus problemas...
Não se esqueça que o seu cocker tem apenas 3 meses e possívelmente está em sua casa há pouco tempo....
Os cães não nascem ensinados, não é? ;)
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sábado set 11, 2004 8:53 am

akirakasai Escreveu: SOCORRO, ,minha cocker é uma peste,
Pronto, os cockers SÃO uma peste ;)
É brincadeira, não ligue, ainda tenho imensas saudades do meu Boby, o meu cocker lindo, e já lá vão quase 3 anos que ele morreu.

A sua ainda é bebe, tem que ter muita paciencia e firmeza para a ensinar, como já le disseram, eles não nascem ensinados, mas vai conseguir porque para alem de pestinhas são muito inteligentes.

Pode ler mesmo cá na Arca montes de artigos sobre educação de cachorrinhos, é só pesquisar colocando, por exemplo, a palavra "educação" ou "cachorro" no motor de pesquisa e pronto, tem ali para se entreter um bom bocado.

Tambem recomendo-lhe o site do Nel: http://whippetp.no.sapo.pt/Educacao.htm tem óptimas dicas para lidar com cachorrinhos.

Boa sorte com a pestinhas

Alicia
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

domingo set 26, 2004 11:49 pm

Boa Noite Aligra,

Primeiro de tudo, deixe-me felicitá-la pelo seu português e pela qualidade das suas intervenções neste forum. É admirável a forma como expõe as suas ideias, tanto a nivel de raciocíio lógico, como na qualidade do seu português, tão fluente como o nosso. :)

O que me leva a contacta-la é mais uma vez a questão das rações.

Lembro-me há tempos, de um tópico sobre o tema em que a Aligra intervinha fazendo um resumo do que deveriamos ter em conta para considerar uma ração como sendo de qualidade. Após uma pesquisa exaustiva não o encontro, pelo que venho assim pedir a sua ajuda para que me indique o nome desse topico ou, caso tenha, me enviasse uma "cábula" sobre os tais ingredientes que devem estar presentes nas boas rações e quais as proporções e ordem em que devem aparecer.

Pedindo desculpa pelo meu atrevimento, agradeço desde já a sua ajuda.

Um abraço e até breve

Maria João
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda set 27, 2004 7:30 am

bark Escreveu: Boa Noite Aligra,

Primeiro de tudo, deixe-me felicitá-la pelo seu português e pela qualidade das suas intervenções neste forum. É admirável a forma como expõe as suas ideias, tanto a nivel de raciocíio lógico, como na qualidade do seu português, tão fluente como o nosso. :)

O que me leva a contacta-la é mais uma vez a questão das rações.

Lembro-me há tempos, de um tópico sobre o tema em que a Aligra intervinha fazendo um resumo do que deveriamos ter em conta para considerar uma ração como sendo de qualidade. Após uma pesquisa exaustiva não o encontro, pelo que venho assim pedir a sua ajuda para que me indique o nome desse topico ou, caso tenha, me enviasse uma "cábula" sobre os tais ingredientes que devem estar presentes nas boas rações e quais as proporções e ordem em que devem aparecer.

Pedindo desculpa pelo meu atrevimento, agradeço desde já a sua ajuda.

Um abraço e até breve

Maria João
Olá,
Peço-lhe que não leve a mal, mas este tipo de mensagem talvez fosse melhor via PM ;)

Cumprimentos
Paulo C.
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda set 27, 2004 11:09 am

PauloC Escreveu: Olá,
Peço-lhe que não leve a mal, mas este tipo de mensagem talvez fosse melhor via PM ;)

Cumprimentos
Paulo C.
Pois é, e eu já respondi por pm.
Só gostava de salientar que aquele "resumo" visava listar algumas das coisas que tenho aprendido cá no forum a ler aos membros mais experientes. Nomeadamente, nesse caso, a SeaLords que tinha falado imensas vezes sobre a questão da carne "fresca" ou desecada e sobre gordura nas rações, e o Diamantino (casadotrevo) de quem tirei dicas sobre os cereais mais adequados à dieta canina, tambem noutros tópicos.
O debate (riquíssimo) foi num óptimo tópico aberto pelo VascoV, com quem tambem tenho "dívidas virtuais" pelo que levo aprendido.
Tenho boa memória, sou organizada e sobretudo gosto de aproveitar-me dos que sabem mais do que eu 8) 8) 8)

Alicia
Responder

Voltar para “Cães”