Ontem fui á PetFil, e peixinhos pa venda, vi poucos e não me interessavam. Não fui com a cadela, porque vou hoje! Que for daqui e vir lá uma gaja de fita azul na cabeça e uma Rottweiler pequena sou Eu! Venham ter comigo sei lá... Vou estar ao pé de uma rapaz!!
Pekixaa....
Ontem andei a passear ao teu lado e ao lado do teu filho e não te falei....LOLOLOLLO... Se fosses só tu, inda era comó outro, mas tava lá o teu filhote. Vivos varias vezes por lá...lolol...
Se hoje fores já sabes como me identificar. Hoje vou porque tenho dois convites! Mas aquilo tá muita giro...
Vou levar a cadela ao Rott club de portugal para eles verem, porque ela acho que não está registada, ou seja, não tem LOP, e por a cadela ter-me sido dada (por um amigo do criador que tinha dois e perguntou ao meu irmão se queria uma menina) ela pode ter algum defeito visivel. Assim vou leva-la lá para eles verem, se virem que não posso fazer nada, já posso por o CHIP, só que fica como cadela não registada ou não-pura. E concursos e expos adeus

Lá na PetFil, também já arranjei seguradora, a Liberty, onde o meu irmão trabalhou...
Bem vou parar ca conversa, quem for lá que olhe pos lados, se virem uma Rottie pequena com causa comprida é a minha!!
Bjinhos