Moderador: Moinhodoceu

E, se nós não tivessemos visto, marchava também uma de 2 Euros!
  E, se nós não tivessemos visto, marchava também uma de 2 Euros!  Espero que, como a moeda é pequenina, saia pelo percurso normal... Será que tenho de ir com ele ao vet?
  Espero que, como a moeda é pequenina, saia pelo percurso normal... Será que tenho de ir com ele ao vet? 

Começámos a ver sangue na pata esquerda da frente e a primeira coisa que pensámos foi que se tivesse cortado num vidro partido, ou num espinho, ou coisa assim... Toca de ir ao vet logo a correr com ele...
  Começámos a ver sangue na pata esquerda da frente e a primeira coisa que pensámos foi que se tivesse cortado num vidro partido, ou num espinho, ou coisa assim... Toca de ir ao vet logo a correr com ele... Agora vai ter de andar a fazer pensos todos os dias, até aquilo cicatrizar... Além de que, ontem à noite, arrancou logo aquela coisa toda, pois claro...
  Agora vai ter de andar a fazer pensos todos os dias, até aquilo cicatrizar... Além de que, ontem à noite, arrancou logo aquela coisa toda, pois claro...   
  A ver se hoje não me esqueço...
  A ver se hoje não me esqueço... 

Pois é!aisd Escreveu: Ó Marta,
tem de fazer um diário do Calvin !
São só aventuras.
Esse Calvin é levado da breca

Mas o dia ainda está só no início...
  Mas o dia ainda está só no início...  

Estamos de grevealface Escreveu: O que vai dizer a Maga quando regressar? Acho que ela não vai gostar de ver o Fórum assim...

vou quebrar o meu voto de "abstinência"...susanasaraiva Escreveu:Estamos de grevealface Escreveu: O que vai dizer a Maga quando regressar? Acho que ela não vai gostar de ver o Fórum assim...