Campanha de adopção nos Carrefour
Moderador: mcerqueira
Bom dia!
Ontem recebi em casa um daqueles folhetos publicitários do Carrefour, onde dizia que, a propósito do dia do Animal, vão fazer campanhas de adopção de animais nas lojas Carrefour. Alguém sabe mais pormenores sobre isto? Quem tem animais para dar poderia aproveitar! Quem será que está ligado à campanha do Carrefour???
Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há ginásio para gatos a cerca de 5 euros e outro a 13 (salvo erro, mas é o dobro do anterior); e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava!
Bjs
Kya
Ontem recebi em casa um daqueles folhetos publicitários do Carrefour, onde dizia que, a propósito do dia do Animal, vão fazer campanhas de adopção de animais nas lojas Carrefour. Alguém sabe mais pormenores sobre isto? Quem tem animais para dar poderia aproveitar! Quem será que está ligado à campanha do Carrefour???
Além disso, aproveito para chamar a atenção dos interessados para preços bastante interessantes em artigos para animais, até ao dia 3. Há ginásio para gatos a cerca de 5 euros e outro a 13 (salvo erro, mas é o dobro do anterior); e comida a preços promocionais.
Eu fiquei em pulgas com um aquário de 102 litros (simples) a 40 euros... mas ainda não sei se é desta que me meto em terreno desconhecido... que adorava ter peixinhos, adorava!
Bjs
Kya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pelo menos de Oeiras, sei que vai haver
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
desde que seja publicitado com antecedência e se chame a atenção sobre o que é ter um animal.... até pode ser boa ideia. caso contrário...é ter um animal como um pacote de skip ou de bolachas cuetara. com a vantagem de ser à borla.
é por isso que estou muito indecisa em levar o chico e a maria ao dia do animal. se há pessoas que irão de proposito, outras
claro que há surpresas. mas quem adivinha?
é por isso que estou muito indecisa em levar o chico e a maria ao dia do animal. se há pessoas que irão de proposito, outras

-
- Membro
- Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am

Isto quem anda a dormir é assim...e eu já estava imaginar horas felizes de brincadeira, acho que era mais um brinqueda para a dona do que para os fofinhos, he he he!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Depende do tipo de abordagem dos adoptantes... e também do questionário/triagem de quem dá os animais para adopção...basic Escreveu: Já há algum tempo que tenho esta dúvida... ?
Consideram que dar animais à porta de um supermercado é incentivar uma adopção responsável e consciente de animais de companhia? roll
Quantas adopções não haverá, feitas através de gente responsável, das Associações e depois alguns animais vêm parar á rua novamente...?!
Penso que é tudo uma questão de ter certezas...o que é difícil... e do factor sorte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>