Monográfica Dogue Alemão - Águeda 2004
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Caros amantes da raça DA,
Vai ter lugar no próximo dia 3 de Outubro em Águeda a 5ª monográfica portuguesa da raça Dogue Alemão.
Esta prova que é obrigatória para o campeonato nacional, terá neste ano uma estrutura complementar com uma palestra+forum+convivio a realizar no dia anterior, no mesmo local.
Os programas com a ficha de inscrição, já estão disponíveis no site do clube da raça (www.dacp.pt) e no site do clube português de canicultura (www.cpc.pt).
A palestra tem entrada livre e será dirigida por Marie Jose Labrousse - terres de la rarie - pessoa idónea na criação do Dogue Alemão em toda a europa e no mundo.
Será uma opurtunidade unica para o enriquecimento dos conhecimentos sobre a raça.
Um abraço,
Vai ter lugar no próximo dia 3 de Outubro em Águeda a 5ª monográfica portuguesa da raça Dogue Alemão.
Esta prova que é obrigatória para o campeonato nacional, terá neste ano uma estrutura complementar com uma palestra+forum+convivio a realizar no dia anterior, no mesmo local.
Os programas com a ficha de inscrição, já estão disponíveis no site do clube da raça (www.dacp.pt) e no site do clube português de canicultura (www.cpc.pt).
A palestra tem entrada livre e será dirigida por Marie Jose Labrousse - terres de la rarie - pessoa idónea na criação do Dogue Alemão em toda a europa e no mundo.
Será uma opurtunidade unica para o enriquecimento dos conhecimentos sobre a raça.
Um abraço,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Oi!
A Kiara já está inscrita.
Vamos lá a ver o que vai sair dali...
A Kiara já está inscrita.
Vamos lá a ver o que vai sair dali...
-
- Membro
- Registado: sábado set 27, 2003 11:38 pm
- Contacto:
Quem vai à Monografica?
-
- Membro
- Contacto:
É pena, pois vai perder uma oportunidade de ouro.
-
- Membro
- Contacto:
Não perdia isto nem por nada!
Mais do que uma exposição é uma oportunidade para aprendermos com a melhor dos melhores, ja que vai comentar dogue por dogue com ampliação de som para todos ouvirmos e aprender-mos.
Mais do que uma exposição é uma oportunidade para aprendermos com a melhor dos melhores, ja que vai comentar dogue por dogue com ampliação de som para todos ouvirmos e aprender-mos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
- Contacto:
Olá!
Também não vou perder esta oportunidade de poder conviver e trocar ideias de criação com alguns dos melhores criadores da Europa.
Já reservei um lugar para o jantar de confraternização no Sábado.
Um Abraço e espero encontrar-vos por lá!
Também não vou perder esta oportunidade de poder conviver e trocar ideias de criação com alguns dos melhores criadores da Europa.
Já reservei um lugar para o jantar de confraternização no Sábado.
Um Abraço e espero encontrar-vos por lá!
-
- Membro
- Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
- Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
- Contacto:

Pois é ....
depois da exposição da fill começei a sentir-me mal... e tive de ir para o hospital, depois de uma bela noite de atendimento foi-me diagnosticado uma bela apendicite

Infelizmente, muito infelizmente ...não vou poder ir, pelas razões obvias, ficam a dever-me um puxão de orelhas (que era o que eu tinha dito que leva-va quem não fosse)...

Espero que corra tudo bem, e que façam um dvd e tirem muitas fotos.
cumprimentos
Pedro Homem,

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Lamentavelmente não vou poder participar na monografica...talvez vá ver...mas não me sinto preparado para participar nem psicologicamente nem financeiramente...já tive desilusões que chega...nesta ultima na FIL obtive 1º Exelente (Novamente) em classe aberta...e nepia de CAC...deve ser azar...enfim...mais neste momento também seria tarde de mais a inscriçao nesse evento...espero no entanto que corra tudo bem..e sorte para todos os participantes...
Abraços
Arcanjo
Lamentavelmente não vou poder participar na monografica...talvez vá ver...mas não me sinto preparado para participar nem psicologicamente nem financeiramente...já tive desilusões que chega...nesta ultima na FIL obtive 1º Exelente (Novamente) em classe aberta...e nepia de CAC...deve ser azar...enfim...mais neste momento também seria tarde de mais a inscriçao nesse evento...espero no entanto que corra tudo bem..e sorte para todos os participantes...
Abraços
Arcanjo
-
- Membro
- Contacto:
Pedro melhoras rapidas. Espero que volte ao activo depressa veja la se quiser ir se ficar mal eu levo-o ao Hospital.
Arcanjo, ainda se pode inscrever, pois as inscrições são no DACP e não n CPC.
O Prazo acaba dentro de um dia ou dois mas pode inscrever-se com um simples e-mail ou por Fax.
Cumprimentos, Tiago Fernandes.
Arcanjo, ainda se pode inscrever, pois as inscrições são no DACP e não n CPC.
O Prazo acaba dentro de um dia ou dois mas pode inscrever-se com um simples e-mail ou por Fax.
Boas! Hoje levei a minha cadelita mais nova e o irmao a verem a monografica. Como ela é muito medrosa em relaçao a pessoas e outros caes, hoje teve tratamento de choque, passou o dia inteiro rodeada de gigantes lindos.
Gostei da exposiçao, havia exemplares lindos, mas tenho algumas criticas (acho que construtivas) a fazer à organizaçao...
O local era muito bonito mas faltavam algumas sombras, podiam ter arranjado algumas tendas, ou chapeus de sol.(estava muito calor) E tambem faltou um barzito com bebidas frescas, na zona da exposiçao. De resto acho que até correu tudo bem.

O local era muito bonito mas faltavam algumas sombras, podiam ter arranjado algumas tendas, ou chapeus de sol.(estava muito calor) E tambem faltou um barzito com bebidas frescas, na zona da exposiçao. De resto acho que até correu tudo bem.

-
- Membro
- Contacto:
Como sabem há oportunidades que se perdem e que não são facilmente compensadas, falando de dogues a nível nacional esta monográfica deve ter sido uma delas. Primeiro o fórum em que tivemos a oportunidade de aprender e de saber a opinião da pessoa que será em meu ver o ponto mais alto na criação desta raça. Na exposição tivemos exemplares das melhores linhas europeias que elevaram muito o nível de dogues expostos.
Parabéns ao DACP por este evento e todo o trabalho que tem sido feito e que se está a desenvolver.
Parabéns ao DACP por este evento e todo o trabalho que tem sido feito e que se está a desenvolver.
-
- Membro
- Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
- Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
- Contacto:
Pois....
Infelizmente o meu estado de saude agravou-se e afinal nada tinha a ver com uma apendicite (felizmente agora sim acho que já estou a melhorar)...
...O MAIS IMPORTANTE... para meu grande desgosto não fui á monografica já tinha a data marcada no calendário do trabalho com uma bola gigante desde o principio do ano, e todos os dias ia recordando e fazendo a contagem decresente...
Resta-me agora esperar que o clube tenha um dvd ou fotos da exposição á venda para os menos afurtonádos como eu que não estiveram presentes...
...e pensar que para o ano á mais...
Cumprimentos,
Pedro Homem
Infelizmente o meu estado de saude agravou-se e afinal nada tinha a ver com uma apendicite (felizmente agora sim acho que já estou a melhorar)...
...O MAIS IMPORTANTE... para meu grande desgosto não fui á monografica já tinha a data marcada no calendário do trabalho com uma bola gigante desde o principio do ano, e todos os dias ia recordando e fazendo a contagem decresente...
Resta-me agora esperar que o clube tenha um dvd ou fotos da exposição á venda para os menos afurtonádos como eu que não estiveram presentes...
...e pensar que para o ano á mais...
Cumprimentos,
Pedro Homem