Jantar no Domingo (a seguir à PetFil)
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Olá!
Desculpem, tenho andado ausente (gravidez = cansaço/enjôo), mas aqui vão os detalhes:
Amanhã, Domingo, 20H
Café da Palha, na Expo.
Grupo de 21 adultos
Preço: 15€ p/pessoa
Ementa:
Entrada - Saladinhas várias
Prato - Escalopes de Vitela
Sobremesa - Buffet de mousse de chocolate e salada de fruta
Bebidas incluídas (2 por pessoa)
Espero que seja do agrado de todos. O restaurante é dos meus preferidos e tem um óptimo serviço, com a vantagem de ser ali pertinho da FIL.
Desculpem, tenho andado ausente (gravidez = cansaço/enjôo), mas aqui vão os detalhes:
Amanhã, Domingo, 20H
Café da Palha, na Expo.
Grupo de 21 adultos
Preço: 15€ p/pessoa
Ementa:
Entrada - Saladinhas várias
Prato - Escalopes de Vitela
Sobremesa - Buffet de mousse de chocolate e salada de fruta
Bebidas incluídas (2 por pessoa)
Espero que seja do agrado de todos. O restaurante é dos meus preferidos e tem um óptimo serviço, com a vantagem de ser ali pertinho da FIL.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Boa viagem Xanda e volta mais vezes ao "Côntenente".
Um abraço,
Luis V.
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Xanda também te desejo uma boa viagem
, já ouvi dizer que para esses lados a viagem é um bocadinho atribulada,mas já deves estar habituada :p
Aproveito para dizer que gostei muito de conhecer muitos dos participantes deste forum e espero que surjam muitas outras oportunidades
Bjs
Patrícia

Aproveito para dizer que gostei muito de conhecer muitos dos participantes deste forum e espero que surjam muitas outras oportunidades

Bjs
Patrícia
Olá pessoal:
Adorei conhecer-vos a todos e agradeço o esforço feito em prol da legalização. Sem ajudas seria certamente muito mais difícil.
Aos que faltaram vou aplicar uma multa: cada um vai ter que nos enviar 100 assinaturas com o nº de B.I....Só assim serão perdoados.
Não esqueçam que quantas mais assinaturas conseguirmos apresentar, mais representatividade teremos.
Os nossos furanitos, valem bem o esforço!
MHZ
Adorei conhecer-vos a todos e agradeço o esforço feito em prol da legalização. Sem ajudas seria certamente muito mais difícil.
Aos que faltaram vou aplicar uma multa: cada um vai ter que nos enviar 100 assinaturas com o nº de B.I....Só assim serão perdoados.

Não esqueçam que quantas mais assinaturas conseguirmos apresentar, mais representatividade teremos.
Os nossos furanitos, valem bem o esforço!
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Depois do trabalho veio o merecido recreio
Acho que fomos um grupo bem animado e bem disposto que usou com tanto orgulho a tshirt do clube 
O jantar estava optimo! Boa escolha Ines
Foi optimo para alguns membros se conhecerem! Pessoalmente já conhecia grande parte dos membros
Temos um membro novo no Clube que é uma simpatia... Nem tem furões mas quis apoiar-nos e fazer parte do nosso club... Obrigada Silvia! Um grande beijinho para ti.
Quanto à Xanda... Sou suspeita para falar pois é quase uma irmã para mim! E ainda louvo mais a actitude e empenho dela pelo facto de que para quem não sabe a Xanda é da Madeira... Que tem regras muito restrictas quanto aos animais que podem lá entrar... Mesmo que consigamos que a lei seja alterada no nosso pais, a Madeira vai ter sempre a lei interna onde nem o gerbilho nem os esquilos podem lá entrar... Pelo que a Xanda luta por uma causa que para ela, à partida ainda está muito mais condenada que a nossa.
Acho que é seguro dizer, ao olhar para a boa disposição que todos tivemos no nosso jantar que os baixinhos têm um efeito muito positivo em nós!
Beijinhos.
Rita
Depois do trabalho veio o merecido recreio

O jantar estava optimo! Boa escolha Ines

Foi optimo para alguns membros se conhecerem! Pessoalmente já conhecia grande parte dos membros

Quanto à Xanda... Sou suspeita para falar pois é quase uma irmã para mim! E ainda louvo mais a actitude e empenho dela pelo facto de que para quem não sabe a Xanda é da Madeira... Que tem regras muito restrictas quanto aos animais que podem lá entrar... Mesmo que consigamos que a lei seja alterada no nosso pais, a Madeira vai ter sempre a lei interna onde nem o gerbilho nem os esquilos podem lá entrar... Pelo que a Xanda luta por uma causa que para ela, à partida ainda está muito mais condenada que a nossa.
Acho que é seguro dizer, ao olhar para a boa disposição que todos tivemos no nosso jantar que os baixinhos têm um efeito muito positivo em nós!

Beijinhos.
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Achei o jantar espectacular. 
Foi muito bom nos conhecermos pessoalmente, sem ser só através do computador. :p
O local foi bem escolhido, parabéns à Inês.
Espero bem que tenha sido só o primeiro...

beijinhos
rubbi

Foi muito bom nos conhecermos pessoalmente, sem ser só através do computador. :p
O local foi bem escolhido, parabéns à Inês.
Espero bem que tenha sido só o primeiro...

beijinhos
rubbi
-
- Membro
- Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am
Olá, bom dia!Moya Escreveu: O jantar estava optimo! Boa escolha Ines
Foi optimo para alguns membros se conhecerem! Pessoalmente já conhecia grande parte dos membrosTemos um membro novo no Clube que é uma simpatia... Nem tem furões mas quis apoiar-nos e fazer parte do nosso club... Obrigada Silvia! Um grande beijinho para ti.
Tens razão Moya, o jantar estava delicioso. A Inês merece os parabéns

Obrigado pelas tuas palavras. Eu também adorei estar presente no jantar e todas as pessoas que conheci foram muito simpáticas. Diverti-me bastante. Só foi pena ter que sair meio à pressa e não me ter despedido convenientemente de todos os presentes. As minhas deculpas. Mas para a próxima hei-de conhecer o outro extremo da mesa...

Quanto ao furanito , é verdade que não tenho nenhum... ainda!

Um grande beijinho para todos, especialmente para os membros que foram incansáveis durante a Fil,
Sílvia.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Realmente correu tudo muito bem!
É tudo pessoal excelente, que acima de tudo amam os animais!
Adorei conhecer-vos e espero um novo encontro com direito a levar-mos os nossos furanitos!

É tudo pessoal excelente, que acima de tudo amam os animais!

Adorei conhecer-vos e espero um novo encontro com direito a levar-mos os nossos furanitos!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Ainda bem que gostaram do jantar. Parabéns estão na ordem do dia para todos nós, claro, sobretudo para quem esteve na PetFil e no jantar. É de relembrar que tivémos apoiantes que não têm furões e que mesmo assim estão solidários com esta causa - Sílvia, Filipe, Ana, Paulo e Ana...
Eu também gostei muito de conhecer as caras de algumas pessoas que frequentam o fórum. E estou de acrdo a 1005 com a catraina: um destes dias, um outro jantar, mas desta vez com os nossos baixinhos. Esperemos que não demore muito!
Eu também gostei muito de conhecer as caras de algumas pessoas que frequentam o fórum. E estou de acrdo a 1005 com a catraina: um destes dias, um outro jantar, mas desta vez com os nossos baixinhos. Esperemos que não demore muito!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Pois é Inês!
Temos que tratar desse encontro, e depois convidavamos um canal de televisão para ir fazer a cobertura do acontecimento!
É claro, que todos tinhamos os rostos desfocados e as vozes distorcidas!
Só os nossos furanitos é que tinham direito a aparecer!
Que acham da ideia!?

Temos que tratar desse encontro, e depois convidavamos um canal de televisão para ir fazer a cobertura do acontecimento!

É claro, que todos tinhamos os rostos desfocados e as vozes distorcidas!

Só os nossos furanitos é que tinham direito a aparecer!

Que acham da ideia!?