Como é que isto é possível???????? E como é que deixam um anúncio destes na arca de noé, onde deveriam existir só amantes de animais! Por favor!
Negócio de peles de chinchilas!!!
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Eu nem quero acreditar ao ler um dos novos anúncios nos classificados da arca mais acima.....alguém a querer vender um negócio de pele de chinchilas que inclui uma mesa de abate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que isto é possível???????? E como é que deixam um anúncio destes na arca de noé, onde deveriam existir só amantes de animais! Por favor!

-
chinchilinha
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 14, 2004 8:21 pm
- Contacto:
è verdade Sandra!!
Aquilo é demais, eu até me passei!!!!! depois do k passei pa salvar tantas chins, apareçe um anuncio daqueles , isso só prova k há muitos e muitos meninos a fazerem das chinchilas um negócio para peles, relamente!!! kuando eu li..mesa de abate, apaguei logo desliguei a net , pois passei-me mesmo! como pode ser?? meterem um anuncio daqueles!!
e kuantas chinchilas não morreram???!!
K revolta.
Minda.
Aquilo é demais, eu até me passei!!!!! depois do k passei pa salvar tantas chins, apareçe um anuncio daqueles , isso só prova k há muitos e muitos meninos a fazerem das chinchilas um negócio para peles, relamente!!! kuando eu li..mesa de abate, apaguei logo desliguei a net , pois passei-me mesmo! como pode ser?? meterem um anuncio daqueles!!
K revolta.
Minda.
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E sabem se é verdade ?chinchilinha Escreveu: è verdade Sandra!!
Aquilo é demais, eu até me passei!!!!! depois do k passei pa salvar tantas chins, apareçe um anuncio daqueles , isso só prova k há muitos e muitos meninos a fazerem das chinchilas um negócio para peles, relamente!!! kuando eu li..mesa de abate, apaguei logo desliguei a net , pois passei-me mesmo! como pode ser?? meterem um anuncio daqueles!! evil e kuantas chinchilas não morreram???!! o
K revolta.
Minda.
-
diphy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Em Barcelos (perto de Braga) há um local onde criam chinchilas para abate, para pele...
Infelizmente, não se pode fazer nada...
A única maneira de fechar o local era provar que as chinchilas se encontram em condições degradantes, mas parece que não é o caso...
Mas que revolta saber isto e não poder fazer nada, revolta...
Infelizmente, não se pode fazer nada...
A única maneira de fechar o local era provar que as chinchilas se encontram em condições degradantes, mas parece que não é o caso...
Mas que revolta saber isto e não poder fazer nada, revolta...
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Mas a anuncio, porque se revoltam sem confirmar se não é alguem a gozar ? Não é perda de tempo ?diphy Escreveu: Em Barcelos (perto de Braga) há um local onde criam chinchilas para abate, para pele...
Infelizmente, não se pode fazer nada... evil
Mas que revolta saber isto e não poder fazer nada, revolta... cry
-
TheCrowBoy
- Registado: domingo set 26, 2004 1:05 pm
- Contacto:
O pior de tudo é que não chegam meia duzia pra fazer um casaco.. sao necessários mais de 100!!!!! Tamos no século XXI.. como é possivel haver exploração animal a este nível?? e inda pra mais.. os chinchilas ja tiveram em tempos em risco de extinção..sfialhos Escreveu: Eu nem quero acreditar ao ler um dos novos anúncios nos classificados da arca mais acima.....alguém a querer vender um negócio de pele de chinchilas que inclui uma mesa de abate!!!!!!!!!!!!!!!!!!! x x x
Como é que isto é possível???????? E como é que deixam um anúncio destes na arca de noé, onde deveriam existir só amantes de animais! Por favor! cry cry
Se alguem tiver chinchilas eu queria adoptar um.. de preferencia bebé p se habituar c mais facilidade ao habitat. Quero contribuir c a preservação da espécie e fazer criação p dar ou vender a todos os amantes de chinchilas, mas apenas qd ja conhecer bem os seus estilos de vida.
Ando à umas semanas a procurar toda a informação que conseguir p tratar o melhor possivel do chinchila q vier a ter..
O meu contacto msn messenger é [email protected]
O meu telemovel 967342099
Se alguem tiver pra oferecer ou vender por favor contacte-me !
Última edição por TheCrowBoy em sábado out 02, 2004 7:37 pm, editado 1 vez no total.
É verdade isto e terivél!!!!!
tive a informar-me e sabem kuantas chinchilas sao precisas para fazer um único casaco???? sao necessárias 180 CHINCHILAS!!!!!!
K horror ja viram esses senhores deviam era ir para a cadeia!
Joana
tive a informar-me e sabem kuantas chinchilas sao precisas para fazer um único casaco???? sao necessárias 180 CHINCHILAS!!!!!!
Joana
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
É terrível mesmo e não se pode fazer nada porque não é ilegal
A única hipótese é pegar nas condições em que as chinchilas vivem nessa casa, agora pelo facto de serem usadas para peles não podemos fazer nada infelizmente.... 
-
minetoo
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
[quote=Vigui]
Joana
[/quote]
Eu sabia q eram necessárias muitas chinchilas, mas n fazia ideia q eram tantas! 180????
E eu q tenho um macho q é tão meiguinho...... nao consigo imaginar ......

Joana
[/quote]
Eu sabia q eram necessárias muitas chinchilas, mas n fazia ideia q eram tantas! 180????
E eu q tenho um macho q é tão meiguinho...... nao consigo imaginar ......
-
Ghoul
- Membro
- Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
- Contacto:
180 chinchilas, para fazer um casaco....isto enerva-me....
k raiva...180 bichinhos dakeles para fazer....roupa...
possa eu ainda não estou em mim, cambada de idiotas, e....
é melhor não dizer mais nada...ainda por cima nao é ilegal...
raios partam todos os k fazem isso...
desculpem mas isto põe qualquer pessoa que tenha coração, irritada.
k raiva...180 bichinhos dakeles para fazer....roupa...
possa eu ainda não estou em mim, cambada de idiotas, e....
é melhor não dizer mais nada...ainda por cima nao é ilegal...
raios partam todos os k fazem isso...
desculpem mas isto põe qualquer pessoa que tenha coração, irritada.