Pois se já era mimado agora também sou um cão babado.
Imaginem só que fui estrelinha da rádio por uns minutos, no fim de semana passado.
Fui convidado para participar num programa de rádio da TSF que deu no sábado passado, onde entre outras coisas se falou de animais abandonados. Eu como me incluo nessas infelizes vitimas, apesar de hoje ter a sorte de ser feliz porque a minha doninha me recolheu da rua, lá dei ares da minha graça e ladrei um bocadinho para o microfone. Só não gostei quando o jornalista me chamou despenteado.... eu, que ando sempre tão arranjadinho....! Depois ainda me fartei de comer biscoitos, a minha dona lá achou que era melhor eu estar entretido do que andar aos pulos e lambidelas ao jornalista. Mas portei-me bem durante a entrevista estive sempre sentadinho, (quase sempre!!) e fiz um figurão para os meus vizinhos cães. A minha dona também quis participar, e lá falou um bocadinho também, mas acho que ninguem lhe deve ter prestado atenção porque naquele dia a grande atracção fui EU.
Ão Ãos e lambidelas para todos
Lost
ÃoÃo sou eu o Lost
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Sim senhora, com que então estamos famosos, Sr. Lost?!
Deixo aqui os meus parabéns à dona por ter o privilégio de conviver com tão ilustre canídeo!
Deixo aqui os meus parabéns à dona por ter o privilégio de conviver com tão ilustre canídeo!