Olá a todos,
Já há algum tempo que acompanho os foruns de gatos e cães, mas a minha participação tem sido pouca. Agora estou com um problema e gostaria de pedir a vossa ajuda. Tenho duas gatas e dois gatos que fazem parte da família e as gatas estão esterilizadas. Mas recentemente apareceu-me uma gata no quintal com 6 filhotes ainda com os olhinhos fechados. Tratei de todos e anunciei os bebés para adoção. Todos estão adoptados com excepção da mãe, que vai cá ficar. Para complicar mais as coisas o meu filho encontrou uma gatinha, ainda pequena, que se tinha escondido no motor do carro. Como o filho sai à mãe a gata está cá em casa. Agora o problema: o vet que conheço leva 150 Euros por cada esterilização e são logo duas. Sabem se há vets que façam a operação mais barata? Moro na zona de Setúbal.
Obrigada pela vossa atenção.
Aida
Esterilização de gatas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
Olá,
Obrigada pelas vossas informações. As gatinhas vão ser esterilizadas através da Sobreviver. A "mamã" ainda está a amamentar e a vet diz que a outra deve ter cinco meses. Vamos esperar algum tempo e depois resolve-se. Vai ficar mais barato e ainda posso ajudar a associação. É como se diz "dois em um".
Beijinhos

Obrigada pelas vossas informações. As gatinhas vão ser esterilizadas através da Sobreviver. A "mamã" ainda está a amamentar e a vet diz que a outra deve ter cinco meses. Vamos esperar algum tempo e depois resolve-se. Vai ficar mais barato e ainda posso ajudar a associação. É como se diz "dois em um".
Beijinhos

-
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Bom dia!
Eu também tenho duas gatas que queria que fossem estirilizadas. Uma está a amamentar, por isso ainda não pode ser estirilizada.
A Sobreviver é uma associação? como posso entrar em contacto com eles?
É que o veterinário dos meus gatos leva 130€ por cada estirilização...
Obrigada!
Eu também tenho duas gatas que queria que fossem estirilizadas. Uma está a amamentar, por isso ainda não pode ser estirilizada.
A Sobreviver é uma associação? como posso entrar em contacto com eles?
É que o veterinário dos meus gatos leva 130€ por cada estirilização...
Obrigada!