Jantar no Domingo (a seguir à PetFil)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sábado set 25, 2004 4:36 pm

Olá!
Desculpem, tenho andado ausente (gravidez = cansaço/enjôo), mas aqui vão os detalhes:

Amanhã, Domingo, 20H
Café da Palha, na Expo.
Grupo de 21 adultos
Preço: 15€ p/pessoa

Ementa:
Entrada - Saladinhas várias
Prato - Escalopes de Vitela
Sobremesa - Buffet de mousse de chocolate e salada de fruta
Bebidas incluídas (2 por pessoa)

Espero que seja do agrado de todos. O restaurante é dos meus preferidos e tem um óptimo serviço, com a vantagem de ser ali pertinho da FIL.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo set 26, 2004 12:17 am

E quem fala assim não é gago ;)
Mas vamos ser mais de 21 ;) furões não contam nem podem ir ;)
Beijinhos,
Rita
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

segunda set 27, 2004 10:50 am

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:48 am, editado 2 vezes no total.
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

segunda set 27, 2004 11:23 am

Boa viagem Xanda e volta mais vezes ao "Côntenente".

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda set 27, 2004 1:23 pm

:D :D :D
Boa viagem, Xanda!
Daqui a dois anos esperamos ver-te outra vez! ;)
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

segunda set 27, 2004 3:48 pm

Xanda também te desejo uma boa viagem ;) , já ouvi dizer que para esses lados a viagem é um bocadinho atribulada,mas já deves estar habituada :p

Aproveito para dizer que gostei muito de conhecer muitos dos participantes deste forum e espero que surjam muitas outras oportunidades :lol:

Bjs

Patrícia
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça set 28, 2004 12:40 am

Barbie

Foi óptimo conhecer uma pessoa tão alegre e cheia de vida.
Também fica no coração da comunidade e iria jurar que não só... ;)
Um bom regresso a casa e volte breve.

MHZ
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça set 28, 2004 12:47 am

Olá pessoal:

Adorei conhecer-vos a todos e agradeço o esforço feito em prol da legalização. Sem ajudas seria certamente muito mais difícil.

Aos que faltaram vou aplicar uma multa: cada um vai ter que nos enviar 100 assinaturas com o nº de B.I....Só assim serão perdoados. ;)

Não esqueçam que quantas mais assinaturas conseguirmos apresentar, mais representatividade teremos.

Os nossos furanitos, valem bem o esforço!

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça set 28, 2004 1:39 pm

Olá a todos:
Depois do trabalho veio o merecido recreio ;) Acho que fomos um grupo bem animado e bem disposto que usou com tanto orgulho a tshirt do clube ;)
O jantar estava optimo! Boa escolha Ines :)
Foi optimo para alguns membros se conhecerem! Pessoalmente já conhecia grande parte dos membros :) Temos um membro novo no Clube que é uma simpatia... Nem tem furões mas quis apoiar-nos e fazer parte do nosso club... Obrigada Silvia! Um grande beijinho para ti.
Quanto à Xanda... Sou suspeita para falar pois é quase uma irmã para mim! E ainda louvo mais a actitude e empenho dela pelo facto de que para quem não sabe a Xanda é da Madeira... Que tem regras muito restrictas quanto aos animais que podem lá entrar... Mesmo que consigamos que a lei seja alterada no nosso pais, a Madeira vai ter sempre a lei interna onde nem o gerbilho nem os esquilos podem lá entrar... Pelo que a Xanda luta por uma causa que para ela, à partida ainda está muito mais condenada que a nossa.
Acho que é seguro dizer, ao olhar para a boa disposição que todos tivemos no nosso jantar que os baixinhos têm um efeito muito positivo em nós! ;)
Beijinhos.
Rita
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça set 28, 2004 4:27 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:48 am, editado 1 vez no total.
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

terça set 28, 2004 8:57 pm

Achei o jantar espectacular. :D
Foi muito bom nos conhecermos pessoalmente, sem ser só através do computador. :p
O local foi bem escolhido, parabéns à Inês.
Espero bem que tenha sido só o primeiro... :D :D

beijinhos
rubbi
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

quarta set 29, 2004 9:08 am

Moya Escreveu: O jantar estava optimo! Boa escolha Ines :)
Foi optimo para alguns membros se conhecerem! Pessoalmente já conhecia grande parte dos membros :) Temos um membro novo no Clube que é uma simpatia... Nem tem furões mas quis apoiar-nos e fazer parte do nosso club... Obrigada Silvia! Um grande beijinho para ti.
Olá, bom dia!
Tens razão Moya, o jantar estava delicioso. A Inês merece os parabéns ;)
Obrigado pelas tuas palavras. Eu também adorei estar presente no jantar e todas as pessoas que conheci foram muito simpáticas. Diverti-me bastante. Só foi pena ter que sair meio à pressa e não me ter despedido convenientemente de todos os presentes. As minhas deculpas. Mas para a próxima hei-de conhecer o outro extremo da mesa... :D :D :D
Quanto ao furanito , é verdade que não tenho nenhum... ainda! :D Espero vir a ter um quando tiver as condições necessárias. Mas não é por isso que deixo de apoiar a vossa causa e é com muito orgulho que pertenço ao vosso clube.
Um grande beijinho para todos, especialmente para os membros que foram incansáveis durante a Fil,
Sílvia.
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta set 29, 2004 2:44 pm

Realmente correu tudo muito bem! :D
É tudo pessoal excelente, que acima de tudo amam os animais! :)
Adorei conhecer-vos e espero um novo encontro com direito a levar-mos os nossos furanitos! ;)
:D
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta set 29, 2004 5:02 pm

Ainda bem que gostaram do jantar. Parabéns estão na ordem do dia para todos nós, claro, sobretudo para quem esteve na PetFil e no jantar. É de relembrar que tivémos apoiantes que não têm furões e que mesmo assim estão solidários com esta causa - Sílvia, Filipe, Ana, Paulo e Ana...
Eu também gostei muito de conhecer as caras de algumas pessoas que frequentam o fórum. E estou de acrdo a 1005 com a catraina: um destes dias, um outro jantar, mas desta vez com os nossos baixinhos. Esperemos que não demore muito!
catm
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 30, 2004 12:55 pm

Pois é Inês! :D
Temos que tratar desse encontro, e depois convidavamos um canal de televisão para ir fazer a cobertura do acontecimento! :D
É claro, que todos tinhamos os rostos desfocados e as vozes distorcidas! :lol: ;)
Só os nossos furanitos é que tinham direito a aparecer! :D
Que acham da ideia!? :D
Responder

Voltar para “Furão”