RTP - Praça da Alegria - "Labrador Beje... a mascote"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

segunda set 27, 2004 10:06 am

Bom Dia,
então não é que hoje fui surpreendida… estava eu a olhar para a TV… e eis que vejo um labradorzito beje na Praça da Alegria! Surpreendam-se amigos… é a nova mascote do programa! Será que a consciência cívica deste país está a mudar? À cerca de umas semanas a RTP exibiu em horário nobre programas alusivos a animais domésticos (cães e gatos), agora a mascote do programa líder de audiências no horário a que é transmitido, é um cão?!?!?!
Eu adorei a ideia… só uma dúvida ficou… talvez porque não tenha tido oportunidade de ver o resto de programa… para onde vai o cachorrinho depois do programa???

Beijokas
babuxa
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

segunda set 27, 2004 10:16 am

babuxa Escreveu: Bom Dia,
então não é que hoje fui surpreendida… estava eu a olhar para a TV… e eis que vejo um labradorzito beje na Praça da Alegria! Surpreendam-se amigos… é a nova mascote do programa! Será que a consciência cívica deste país está a mudar? À cerca de umas semanas a RTP exibiu em horário nobre programas alusivos a animais domésticos (cães e gatos), agora a mascote do programa líder de audiências no horário a que é transmitido, é um cão?!?!?!
Eu adorei a ideia… só uma dúvida ficou… talvez porque não tenha tido oportunidade de ver o resto de programa… para onde vai o cachorrinho depois do programa???

Beijokas
babuxa
Deve ser bastante agradavel o canito ficar ao calor das luzes durantes horas ... num estudio fechado...

Já agora onde vai o canito fazer as necessidades ?

Francamente acho uma palhaçada ...

Já não falo da publicidade a esta raça ... vamos assistir brevemente a um
crescente numero de BYB a vender estes cães ao preço da uva...(como se já houvesse poucos)
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda set 27, 2004 11:25 am

Sabem o que eles podiam fazer que era bem melhor colocar um cãozinho para adoptar, podem ter a certeza de que passado uns minutos já havia milhares de telefonemas de quem quisesse adoptar o cãozinho, claro que depois tinha de vir a certeza de que o cão era bem adoptado e ía ser bem tratado mas podem ter a certeza de que era adoptado na hora!!!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda set 27, 2004 11:32 am

ja agora o canito tem ke idade ;)
babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

segunda set 27, 2004 11:38 am

talvez uns 4 meses?! não sei ao certo... mas era pequenito!
devia estar um bocadito assustado... com música e tanta gente aos pulos!!!
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

terça set 28, 2004 11:34 am

O cachorro havia de fazer como fez a vaca da quinta das celebridades, quando a levaram a passear ao programa do Goucha(na TVI)... deixou lá um belo laguinho!Até alguém da produção, a querer dar uma ajuda para a vaca andar, aproveitou pa estrear o lago com um mergulho :lol:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça set 28, 2004 11:41 am

o canito deve ter 2 meses ou menos...passa a vida ao colo.... até dançam c ele no colo.... axo akilo uma palhaçada... kem fika c ele depois do programa??? um cão dura 10/12 anos, vai passar a vida a fazer de mascote ali no estudio c akele calor tdo???

sinceramente n axo q akilo seja uma boa vida para o canito!!! :evil: :evil: :evil:
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

terça set 28, 2004 11:51 am

Quando vi também fiquei completamente :o :o :o :o
Como é possível acharem que aquilo é vida para o pobre bébé :evil:
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça set 28, 2004 11:53 am

Não vejo porquê esse alarido todo! :roll:

Lá por o cão estar uma manhã inteira num programa de tv, n faz dele um coitadinho!
Muito provavelmente até é o cão de alguém de lá. Fazer os xixis tb deve de fazer, o programa tem intervalos, eles n devem de querer presentes em directo 8) . E até passa a vida a levar festas e tudo...

Não vi o programa, mas imagino q sim porque segundo já escreveram ele andava a dançar e ao colinho... :p

Preocupem-se quando devem...agora voces já morrem de véspera.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 4:16 pm

IsabelNobre_ Escreveu: Não vejo porquê esse alarido todo! :roll:

Lá por o cão estar uma manhã inteira num programa de tv, n faz dele um coitadinho!
Muito provavelmente até é o cão de alguém de lá. Fazer os xixis tb deve de fazer, o programa tem intervalos, eles n devem de querer presentes em directo 8) . E até passa a vida a levar festas e tudo...

Não vi o programa, mas imagino q sim porque segundo já escreveram ele andava a dançar e ao colinho... :p

Preocupem-se quando devem...agora voces já morrem de véspera.
O cão foi oferecido ao programa !

Continuo a achar uma palhaçada pegada!

Quando o Labrador tiver 6 mesitos sempre quero ver as velhotas a darem colinho e a dançarem com ele ...

Imagine-se que o programa acaba daqui a 1 ano ... o cão fica para quem ? Fazem rifas entre os membros da equipa ?

Não se trata de morrer de vespera ... por acaso sabe onde o cão fica quando o programa acaba? Sabe onde dorme? Sabe se ele já tem um dono defenido para quando esta palhaçada acabar ?
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça set 28, 2004 6:13 pm

porque nao mandam um mail a pedir esclarecimentos a rtp1?tanta coisa...provavelmente vao responder..se nao o fizerem,vão a praça da alegria ,arranjam um convite e vêm o que fazem ao bixinho...se o interesse é assim tanto...
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça set 28, 2004 6:28 pm

AlexFaria Escreveu: O cão foi oferecido ao programa !
E??! Por acaso sabe que ele n tem dono?
AlexFaria Escreveu: Imagine-se que o programa acaba daqui a 1 ano ... o cão fica para quem ? Fazem rifas entre os membros da equipa ?
Imagine-se q o cão já tem dono! Voces acham mesmo q um programa de tv é sempre irresponsavel o ponto de n pensar no futuro do bicho?!
AlexFaria Escreveu: Não se trata de morrer de vespera ... por acaso sabe onde o cão fica quando o programa acaba? Sabe onde dorme? Sabe se ele já tem um dono defenido para quando esta palhaçada acabar ?
Não não é morrer de véspera pois não! :roll:

E o Alex sabe se não?

Epá vocês é assim vêm um animal na tv tem automáticamente de ter um futuro triste e pronto. Se calhar este até não tem!
Agora se me disserem que o cão não tem para onde ir e durante o resto do tempo que n seja o programa ele anda fechado numa caixa de transporte, que n tem carinho, etc que lhe falta alguma coisa porque vocês falam com conhecimento de causa...aí eu calo-me e passo a dar-vos razão.
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 7:44 pm

Só achei uma particular piada à observação da senhora que lá foi falar para a RTP quando entregou o cachorro!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Disse que esta era a melhor Raça porque esta raça tinha um 6º sentido muito apurado. :roll: :roll:

Lá vem a publicidade barata para a frente das Cameras!! :x :x :x
Pareceu-me a mim que a dita senhora não entendia era nada da materia, mas enfim :roll: :roll:

Na volta os cachorros desta Raça vêm os outros cachorros mortos a passerar pela rua, que nem o Filme o 6º sentido!!! :roll: :roll: :roll:

Cuidado com isto hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça set 28, 2004 7:51 pm

Não posso deixar de pensar: cão sofre... :o

Sim, quero ver quando o bichinho tiver seis meses, :lol: :lol: :lol: , aí é q vai ser bonito para andarem a dançar com ele ao colo!!! :lol: :lol:

Eu tenho um de nove meses q me leva a mim a dançar!!! :oops: :oops: :lol: :lol: :lol: ;) ;)
anarmila
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 5:25 pm

terça set 28, 2004 8:41 pm

No da TVI também têm uma mascote canina... Uma cadela Basset Hound, mas neste caso o dono está bem definido, é o próprio Goucha e a cadela parece ser muito bem tratada. E como todo o exemplar típico da raça é muito pachorrenta :D
Responder

Voltar para “Cães”