Cao Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

a_borracha
Membro Júnior
Registado: segunda set 27, 2004 12:18 am

terça set 28, 2004 9:50 am

Ok ;) Também gosto muito dessas raças...mas estava na esperança de ser criador de Retriever do Labrador que eu assim pedia-lhe já um...Estou a brincar!! LOL :lol: Se fosse criadora também via aquele post como um insulto! :?
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça set 28, 2004 9:57 am

Olá
casadiscaes Escreveu: Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro ;)
Óbviamente... depois do Pastor Alemão!! ;)
Um abraço
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 10:32 am

gary Escreveu: Olá
casadiscaes Escreveu: Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro ;)
Óbviamente... depois do Pastor Alemão!! ;)
Pelo andar da carruagem ainda vamos ver o Gary a dizer qie é o coiso branco suiço a melhor raça ;)

Desculpem, não resisti :)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 28, 2004 10:56 am

O melhor é o "Pincha de Fãos", e mai nada!!
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça set 28, 2004 11:21 am

Eu coloquei a foto, do Caniche que mandei por fax.
Mas, para não ficarem a pensar que não é de uma boa linhagem, apresento aqui o resto da família:

O próprio
Imagem

O pai
Imagem

A mãe
Imagem

O irmão mais novo
Imagem

Caso mais alguém queira um exemplar....temos em rosa choque, preto fluorescente e a próxima ninhada em princípio será laranja, com riscas verdes.
aNa_ZoPhYa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 7:40 pm
Localização: Luna (Golden Retriever), Pipoca (x siamesa) e Ísis (Epagnéul Bretão)

terça set 28, 2004 11:29 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça set 28, 2004 12:44 pm

"Caso mais alguém queira um exemplar....temos em rosa choque, preto fluorescente e a próxima ninhada em princípio será laranja, com riscas verdes."

Podes reservar um pa mim...Verde florescente!! Se possivel eu sou do Algarve e gostava que me viesses entregar á porta... :lol:
Com vacinas, ja com o pelo rapado e claro com microship... 8)
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça set 28, 2004 1:14 pm

casadiscaes Escreveu:
a_borracha Escreveu: Mas há sempre papás que não ensinam... ? Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
;)
Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"... eu como criador sinto-me insultado, acho que brincar com o meu trabalho e com o trabalho de todos os criadores.

Quer um cão e não quer pagar? óptimo, é só ir a uma protectora, que eles têm aos milhares para adopção, não são é de raça...

É um velho costume da arca responder com humor a este género de pedidos... pode ser que o/a "pedinte" se enxergue....

E continuo a querer um ferrari amarelo entregue à minha porta com o registo e o seguro feitos se faz favor...
Casadiscaes,aí para os seus lados (Unicer,Efacec) não costumavam andar umas caniches á solta :?: ,umas gordas outras super gordas, pode ser que ele queira e como eu também sou do Porto sempre posso levar o atrelado e ir busca-las para lhe dar :D
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 2:23 pm

De facto há essas caniches, mas para além de gordas (uma delas até é um ponto de referência, a "coxa larga", são um bocado desfrisadas ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça set 28, 2004 3:20 pm

casadiscaes Escreveu: De facto há essas caniches, mas para além de gordas (uma delas até é um ponto de referência, a "coxa larga", são um bocado desfrisadas ;)
Qual :?: ,aquela que se senta no latão da lavagem :D :D
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça set 28, 2004 10:06 pm

melisaa Escreveu: Podes reservar um pa mim...Verde florescente!! Se possivel eu sou do Algarve e gostava que me viesses entregar á porta... lol
Com vacinas, ja com o pelo rapado e claro com microship... 8)
É assim

Vacina - 1 contra o tecto

Pêlo - Se houver, ele cai na primeira semana

Microship - Posso meter-lhe uma pilha na parte traseira...mais que isso, já sai muito caro.

Entregas - à porta não vou, mas tenho duas opções para os clientes, ou seja, mando por fax, que é mais rápido e é ideal, para ver o animal antes do pêlo cair, ou em envelope fechado, e à cobrança. É só o cliente escolher.

:p :lol: :p :lol: :p :lol:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça set 28, 2004 10:22 pm

P1TuXk4 Escreveu: Eu coloquei a foto, do Caniche que mandei por fax.
Mas, para não ficarem a pensar que não é de uma boa linhagem, apresento aqui o resto da família:

O próprio
Imagem

O pai
Imagem

A mãe
Imagem

O irmão mais novo
Imagem

Caso mais alguém queira um exemplar....temos em rosa choque, preto fluorescente e a próxima ninhada em princípio será laranja, com riscas verdes.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça set 28, 2004 10:26 pm

casadiscaes Escreveu: Porto Alegre?
sim! :D

Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro
Pq abandonou a criação de filas Brasileiros?
E vacinada ....não se esqueçam, que sem vacinas ela não quer!

Isto só pode ser a gozar e para provocar polémica, e por isso merece respostas em conformidade.
O pior é que eu acho uma falta de respeito com um site ou um jornal anunciar: eu cara um cão de raça cor tal vacinado etc etc. tem tanto SRD(sem raça definida) na rua, se o cara não tem dinheiro para comprar um animal entã não vai ter dinheiro para tratar dele caso este venhacom alguma alergia oualguma doença tipica da raça, principalmente animais de pelo comprido, se o cara não pode comprar, não vai poder nem tratar do pelo como no caso do poodle que tem que ser tozado ou escovado.
Eu acho que o cara fez por gozação, já pensou, eu chego aqui e pesso:
Quero um Saarloos Wolfhound macho filhote de cor acinzentado escuro, vacinado, com pedigree, e com o transporte aéreo pago....
Chega a ser ilario pedir uma coisa dessas...
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça set 28, 2004 11:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ò Meu Deus, o que eu já me ri só à conta deste post!!!!! 8) :oops: :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 29, 2004 12:19 am

[quote]gozo por quem provavelmente não pode pagar por um cachorro[/quote]

ora a mim ensinaram-me que quem não tem dinheiro....não tem cão :evil:
Responder

Voltar para “Cães”