Moderador: mcerqueira
Óbviamente... depois do Pastor Alemão!!casadiscaes Escreveu: Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro![]()
Pelo andar da carruagem ainda vamos ver o Gary a dizer qie é o coiso branco suiço a melhor raçagary Escreveu: OláÓbviamente... depois do Pastor Alemão!!casadiscaes Escreveu: Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro![]()
![]()
Casadiscaes,aí para os seus lados (Unicer,Efacec) não costumavam andar umas caniches á soltacasadiscaes Escreveu:Boa educação... acha boa educação o pedido que é feito "quero um cão de raça, de borla e entregue à minha porta"... eu como criador sinto-me insultado, acho que brincar com o meu trabalho e com o trabalho de todos os criadores.a_borracha Escreveu: Mas há sempre papás que não ensinam... ? Deviam mas há quem não pense como nós...
Bem mas deve-se dar sempre o benefício da dúvida não? Se não, muito mal ia este mundo... Tal como aquela pessoa se calhar fez mal em ter escrito aquele post, se calhar também os outros o fizeram em ter dito aquelas coisas. Boa educação de parte a parte...
![]()
Quer um cão e não quer pagar? óptimo, é só ir a uma protectora, que eles têm aos milhares para adopção, não são é de raça...
É um velho costume da arca responder com humor a este género de pedidos... pode ser que o/a "pedinte" se enxergue....
E continuo a querer um ferrari amarelo entregue à minha porta com o registo e o seguro feitos se faz favor...
Qualcasadiscaes Escreveu: De facto há essas caniches, mas para além de gordas (uma delas até é um ponto de referência, a "coxa larga", são um bocado desfrisadas![]()
É assimmelisaa Escreveu: Podes reservar um pa mim...Verde florescente!! Se possivel eu sou do Algarve e gostava que me viesses entregar á porta... lol
Com vacinas, ja com o pelo rapado e claro com microship...![]()
P1TuXk4 Escreveu: Eu coloquei a foto, do Caniche que mandei por fax.
Mas, para não ficarem a pensar que não é de uma boa linhagem, apresento aqui o resto da família:
O próprio
O pai
A mãe
O irmão mais novo
Caso mais alguém queira um exemplar....temos em rosa choque, preto fluorescente e a próxima ninhada em princípio será laranja, com riscas verdes.
sim!casadiscaes Escreveu: Porto Alegre?
Pq abandonou a criação de filas Brasileiros?Am Staffs... a segunda melhor raça do mundo... a primeira, devido alguns azares, abandonei a criação, e eara óbviamente, nem devia ter que o dizer, o Fila Brasileiro
O pior é que eu acho uma falta de respeito com um site ou um jornal anunciar: eu cara um cão de raça cor tal vacinado etc etc. tem tanto SRD(sem raça definida) na rua, se o cara não tem dinheiro para comprar um animal entã não vai ter dinheiro para tratar dele caso este venhacom alguma alergia oualguma doença tipica da raça, principalmente animais de pelo comprido, se o cara não pode comprar, não vai poder nem tratar do pelo como no caso do poodle que tem que ser tozado ou escovado.E vacinada ....não se esqueçam, que sem vacinas ela não quer!
Isto só pode ser a gozar e para provocar polémica, e por isso merece respostas em conformidade.