Quinta das Celebridades

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
akira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 15, 2002 10:55 am

terça set 28, 2004 4:44 pm

Como sabem no próximo Domingo estreia um programa da TVI entitulado "Quinta das Celebridades" em França este programa causou grande polémica, visto que as "celebridades" estavam a deixar morrer os animais á fome e não cuidavam deles!
Este problema moveu a opinão publica francesa e fez com que os animais fossem tratados de maneira digna, como eles merecem!

A ver vamos como vai ser cá :!: :!:
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta set 29, 2004 12:06 pm

Qual será o catering que vai levar a comida para o D. Oscar Von Graffestein? Sim porque de certeza que ele não come ração. :lol:
E segundo declarações do Zé, vamos vê-lo aos tiros para matar galinhas porque é muito mais chique que mata-las pelos meios tradicionais.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta set 29, 2004 1:33 pm

Tambem tenho estado a ver anunciar esses programa mas ainda não percebi muito bem de que se trata.

Desculpem as perguntas mas eu sou um bocadinho troll

Quem o D. Oscar? O Zé suponho que seja "aquele"
Os animais são para eles comerem?
Vão matá-los?

Alguem me responde sff
akira
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 1:51 pm

Quem é quem não sei.
Sim os animais alguns são para matar, daí a minha preocupação é que estas "celebridades" para matarem um animal deve ser um filme de terror...
O objectivo é viver numa quinta com aquilo que ela dá, por isso as "celebridades" têm que saber alimentar os animais, cuidar deles etc.

Como já disse em cima , é esperar para ver :roll:
lagutrop
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 2:11 pm

Obrigada pela resposta.
Já vi que vai ser mais uma pessegada da TVI para pior. Já tivemos o Big Brother em que pelo menos os animais que tiveram foram bem tratados e agora isto...

Fantástico teremos então fantásticos momentos em que alguem degola uma galinha transmitido em directo.....

~Porque será que não melhora nada neste país?
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta set 29, 2004 3:23 pm

desculpem la, mas ... eles vao matar animais???de certeza???
akira
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 3:50 pm

deinhac Escreveu: desculpem la, mas ... eles vao matar animais???de certeza???

Não tou a ver as "celebridades" virarem vegetarianas em quanto estão na quinta, o intuito desta quinta é mesmo esse, viver do que a quinta dá e tem :!:
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta set 29, 2004 4:14 pm

O pior é se a moda pega e andam por ai a matar todo o tipo de animais...
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta set 29, 2004 4:14 pm

Supostamente não vao matar porque tem uma verba para cada um para carne e peixe. na edição portuguesa e para evitar chatices vão ter apoio veterinário e de um agricultor
lagutrop
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 4:26 pm

Continuo a achar uma pessegada mas nesse caso fico mais descansada.
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta set 29, 2004 4:31 pm

akira Escreveu: Não tou a ver as "celebridades" virarem vegetarianas em quanto estão na quinta, o intuito desta quinta é mesmo esse, viver do que a quinta dá e tem :!:

pois, concordo, mas presumo que suceda como no Big brother, no qual os concorrentes recebiam alimento de fora)...

Se por acaso fizer parte do perfil do programa matar animais para consumo, penso que ´e grotesco e que deve ser condenado, por varios motivos:

1º- nao tem nada de ludico nem de construtivo assistir ´a morte de um animal - pelo contrario, so traz perturbaçoes emocionais a quem ve (seja porque fica impressionado com a imagem; ou porque influencia a despoletar o lado sadico da pessoa que assiste);

2º- as pessoas que vao para la nao sao qualificadas para matar, o que ´a partida vai suscitar situaçoes de desrespeito pelos animais (estao a ver aquele javardo do castelo branco a degolar uma galinha?);

3º- mais uma *** de programa que so serve para embrutecer o ja embrutecido povinho... :evil:
akira
Membro Veterano

quarta set 29, 2004 4:37 pm

na edição portuguesa e para evitar chatices vão ter apoio veterinário e de um agricultor
Bem se é assim...esperar para ver :!:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta set 29, 2004 9:08 pm

É o que eu digo... preocupam-se muito com o que ainda não viram.
Mas fazem de cegos, mudos e surdos naquilo que está á vista e nas vossas barbas.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta set 30, 2004 3:36 pm

akira Escreveu:
deinhac Escreveu: desculpem la, mas ... eles vao matar animais???de certeza???

Não tou a ver as "celebridades" virarem vegetarianas em quanto estão na quinta, o intuito desta quinta é mesmo esse, viver do que a quinta dá e tem :!:
ah! então não vai haver problemas, vão todas virar vegetarianas, ou por acaso alguém está a ver o Castelo-Branco a matar uma galinha?? Só de imaginar "aquela galinhola" a correr atrás de uma galinha para a matar, estou a mijar-me a rir... :lol: :lol: :lol:

Então e a cinha, a estragar os seus Gucci pisando bosta de vaca? nem pensar...

em contra partida o brasileiro até tem ar de quem mate... mas pensando bem com aquelas "galinhas de duas pernas e sem penas" doidas para serem "comidas", penso que o rapaz não vai ter tempo...
que horror, nem acredito que disse isto!! Ainda vou á censura... :oops: :p

Quanto a mim os senhores da protecção dos animais que vejam o programa, até faz parte do trabalho deles, e que andem encima da TVI, eu tenho coisas bem melhores para fazer ao meu tempo do que ficar a dar audiências a um programa 30 vezes pior que uma telenovela mexicana de 5ª categoria e ao pior canal de TV que alguem poderia lembrar-se de ter inventado...

Fiquem bem! ;)
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

quinta set 30, 2004 5:09 pm

É realmente impressionante o que a TVI arranjou desta vez para combater na guerra das audiências... lindo :x

Deve ser uma coisa fascinante observar atentamente a Cinha a mungir as vacas, a dar de comer às galinhas...

Enfim....................................................................... :o
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”