Não, a que está mais à frente no desvio para CustóiasAmiguinhos Escreveu:Qualcasadiscaes Escreveu: De facto há essas caniches, mas para além de gordas (uma delas até é um ponto de referência, a "coxa larga", são um bocado desfrisadas![]()
,aquela que se senta no latão da lavagem
![]()
![]()
Cao Caniche
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Amiguinhos
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
casadiscaes Escreveu:Não, a que está mais à frente no desvio para CustóiasAmiguinhos Escreveu:Qualcasadiscaes Escreveu: De facto há essas caniches, mas para além de gordas (uma delas até é um ponto de referência, a "coxa larga", são um bocado desfrisadas![]()
,aquela que se senta no latão da lavagem
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um dia destes tenho que fazer uma visita a sua escola
-
sahara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Isto parece-me um post meio chanfrado...
Infelizmente há muitos cães para dar, de raça e sem ser de raça, pelo pouco civismo dos seus donos
VÊ em «jcle animais de estimação», em «adopta-me», ou junto das associações de amigos dos animais. Não faltarão candidatos!
Infelizmente há muitos cães para dar, de raça e sem ser de raça, pelo pouco civismo dos seus donos
VÊ em «jcle animais de estimação», em «adopta-me», ou junto das associações de amigos dos animais. Não faltarão candidatos!
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Então desculpe a minha pergunta, mas o que é que está mesmo disposta a fazer pela cadela que adquirir????madonnaciccone Escreveu: Olá. Eu gostaria de saber se alguém está interessado em me dar uma cadela caniche que esteja vacinada, que seja de porte pequeno, e que esteja em boas condiçoes. Eu sou do Porto e nao tenho condiçoes de a ir buscar a outra cidade.
Já quer tudo tratadinho e entregue em casa?
E o facto de poder encontrar uma cadela que esteja vacinada, não quer dizer que as vacinas sejam vitalícias.....Existem sempre reforços todos os anos!
E mais uma vez me fazem confusão este tipo de pedidos...Não quero com isto dizer que não se consiga encontrar por vezes o cão que gostamos à borla, mas vir pedir desta forma parece-me abusivo.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>