A Daisy começou a lamber, fui buscar o funil, ia-se matando e tive que tirar. Conclusao, eu e a menina tivemos 10 dias fechadas no quarto porque eu tinha q estar sempre a olhar para ela para ela nao fazer estragos

1ºs dias depois da operaçao, estava muito mole coitadinha, dormia os dias todos sempre dentro do transportador. Ia ao areao quando la a punha, fazia as suas coisinhas e voltava pro transportador. Comia muito bem quando lhe dava (de duas em duas horas) e bebia agua sem problemas. Eu a pensar, optimo, esta a correr tudo super bem..
No terceiro/quarto dia começou a despertar mais, ja nao queria estar dentro do transportador e tinha sempre os olhos bem abertos durante todo o dia. Sempre que abria para ela ir ao areao ja me fugia para debaixo da cama para se esconder de modo a poder lamber a custura toda. Eu la tinha que ir para debaixo da cama a buscar.. Entao se nao era para debaixo, era saltar para cima da cama, coisa q estava proibida de fazer. Que trabalhao...
Apartir dai ja nao a conseguia la por no transportador, queria dormir na minha cama e eu passei de acampar pra dormir normalmente (como quem diz, pq dormir nao dormia quase nada, sempre atenta se a ouvisse lamber).
Fiquei completamente presa, pois ela nao podia andar pela casa, nao podia subir para as coisas, nem se lamber e nao havia modo de lhe por o funil, que quase subia pelas paredes... Eu tambem nem podia sair quando ela estava a dormir pois assim que abria a porta do quarto ela abria o olhinho pra ver e se saisse tinha que ser super rapida que ela la ia atacar a custura. Durante a noite, quando ela dormia mais profundamente encostava-se sempre a mim ou entao punha so uma patinha em cima do meu braço pra me sentir a levantar

Antes de ontem apanhou uma pulguinha que lhe transmitiu um parasita e começou com febres muito altas e a vomitar. Está a ser medicada e está a melhorar. Hoje foi tirar os pontos

Estou mt feliz que tudo ja acabou, foi mt trabalho e dedicaçao, mas tudo pela minha gatinha melhorar a 100%. Por ela fazerei todos os sacrificios necessários

Agora está com o parasita malandro, mas a medica diz q vai tudo correr bem e assim o espero.
Obrigado pela vossa preocupaçao