adoptei um labrador!! preciso que me ajudem p.f!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

zeus1529
Registado: quinta set 30, 2004 10:08 am

quinta set 30, 2004 1:28 pm

Calma pessoal!!!

Mas aonde isto vai parar!!!

Keria que me ajudassem nestas duvidas que tenho e a conversa ja esta indo pra topicos que nada tem haver com a minha questao!!!

Vamos la ver se podem ajudar p.f???

obrigado
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta set 30, 2004 1:57 pm

Zeus ainda bem que percebeu que não estava a criticá-lo a si, e sim ás pessoas que deixaram o animal chegar aos 15 meses nesse estado! Até podem ser boas pessoas, mas para ter animais não dá, né! :|

Mas experimenta falar com outro associado aí onde ajudas ou alguém que tenha vos adoptado algum animal e que mantenha contacto quem sabe não te pode dar uma mãozinha com dicas práticas para treinares e educares essa menina?? Ás vezes a ajuda vem de onde menos se espera ;)

Boa sorte e vai dando notícias!

Fica bem!
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta set 30, 2004 2:02 pm

...Oferecer-me o labrador de 15 meses? Ficavas com o problema resolvido!
Boa sorte!
fishbone Escreveu: ...Penso que falei em golden, se não me engano meus senhores...
Olha, querem ver que não li bem? Se calhar foi isso :o
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta set 30, 2004 3:01 pm

Sr. autor do tópico
Veja a mensagem que coloquei no seu post nos "novos membros". Acho que temalguma coisa por onde pode começar. ;) Pesquise pelos tópicos deste fórum (que não se limita só à primeira página) e descobrirá imensas coisas úteis! Tente colocar dúvidas mais específicas, para que o possamos ajudar melhor. :)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta set 30, 2004 3:02 pm

Essa menina ainda é uma bebezona, e não será difícil ensiná-la a não fazer as necessidades em casa. Tem é que a apanhar nas situações e ensinar-lhe. Os cães rafeiros que aqui tenho tido, já vieram adultos e foi fácil, fácil ensinar-lhes. E no quintal só fazem mesmo as necessidades na terra. Quanto ao roer sapatos e estragar os vasos, acontece com os cachorros, não com todos, mas com a maioria. Eu que o diga 8) E ela ainda é uma cachorra. Uma escola não era má ideia ;) Pesquise na Net escolas nessa zona.
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

quinta set 30, 2004 3:03 pm

[quote=MMPA]
[quote]...Oferecer-me o [b]labrador[/b] de 15 meses? Ficavas com o problema resolvido! [/quote]

Boa sorte!
[quote=fishbone]
...Penso que falei em [b]golden[/b], se não me engano meus senhores...
[/quote]

Olha, querem ver que não li bem? Se calhar foi isso :o
[/quote]

Estou a ver que não é só má lingua. É má memória que tem, também.
Se se desse ao trabalhinho de ler os posts do princípio ao fim e de os ligar, até podia ser que já lhe tivesse passado a vontade de me "picar".
Mas neste post, não se trata dos seus "picansos" à minha pessoa, trata-se do problema e do pedido de ajuda que este membro colocou.
Agora, se fazem o favor....
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta set 30, 2004 3:16 pm

zeus1529 Escreveu: Calma pessoal!!!

Mas aonde isto vai parar!!!

Keria que me ajudassem nestas duvidas que tenho e a conversa ja esta indo pra topicos que nada tem haver com a minha questao!!!

Vamos la ver se podem ajudar p.f???

obrigado
:lol: Como já foi dito por outro forista (e tb por experiência própria) os labradores são cães muito inteligentes....

Dai que com um pouco de esforço e presistência não será dificil conseguir ensinar a cadelinha ;)

Apesar de uma escola ser uma mais valia e como tal a mesma não deveria de ser posta de parte :D

Boa sorte
zeus1529

quinta set 30, 2004 3:16 pm

Caro jordan...

Vou seguir o teu conselho e ver se na associacao que sou socio se pode me dar uma ajuda!!! Ja tem mais experiencia e ela é tao fofa que é impossivel querer deixa-la!!!

Como fikei perplexo por um labrador com 15 meses nao saber fazer nada, nao ter nocao de nada, nem o proprio nome sabe é claro que a culpa nao é da cadela mas sim da antiga dona dela!!!

Fikei sabendo que a cadela foi comprada pq ela se separou do marido e pra agradar as criancas comprou uma casa e como é obvio um peluche!!

Mas a unica coisa que ela se limitava a fazer era dar comida, pk nem companhia, nem carinho, nem levar a rua ela o fazia e é por isso que a cadela nao sabe fazer as necessidades na rua, nao atende pelo nome e nao sabe mesmo nada....mas enfim..o triste é saber que existe mta gente dessas por ai!!!! Olha que chegou ao ponto de quando perguntamos se a cadela ladrava mto a noite ela dizer: nem sei sabe.....nao convivi mto com ela.... :?

impressionante!!!

Vou ver se pesquiso umas escolas e vou tentar saber os melhores metodos para explicar e fazer entender que nao pode fazer xixi dentro de casa e só na rua!!!

obrigado mais uma vez a todos que colaboram!!!
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

quinta set 30, 2004 3:33 pm

[quote=MMPA]
[quote=zeus1529]
...Tenho aqui um problema que alias ja expus no forum só pra labradores na qual aguardo resposta de zorba, mas como descubri tb este e tenho uma certa urgencia resolvi pedir vossa ajuda!!
...[/quote]

Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados... :roll:
[/quote]

Não, não foi mais um tópico apagado (sabe-se lá por quem). O Zeus não se explicou bem.

Ele abriu um tópico no CAOtinho do labrador e não no forum dos Labs aqui da arca.

É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo) :oops:

Sónia
fishbone
Membro
Contacto:

quinta set 30, 2004 3:42 pm

[quote=ladynicas]
[quote=MMPA]
[quote=zeus1529]
...Tenho aqui um problema que alias ja expus no forum só pra labradores na qual aguardo resposta de zorba, mas como descubri tb este e tenho uma certa urgencia resolvi pedir vossa ajuda!!
...[/quote]

Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados... roll
[/quote]

Não, não foi mais um tópico apagado (sabe-se lá por quem). O Zeus não se explicou bem.

Ele abriu um tópico no CAOtinho do labrador e não no forum dos Labs aqui da arca.

É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo) oops

Sónia
[/quote]

Pois sim... Fez muito bem ter "desfeito a confusão".
Começo a pensar que existem por aqui membros que ADORAM semear a confusão! :evil:

Uma questão:
Será que já é assim por natureza, anda a tirar um curso ou é porque não tem mais nada que faça? 8)

AB
zeus1529

quinta set 30, 2004 3:55 pm

Foi mesmo isso!!

foi atraves do site cantinho do labrador que esta fabuloso é que descobri este site tambem fabuloso....

Por isso parabens a todos que amam os animais e nos proporcionam poder ouvir opinioes e ajujar quem precisa!!!

abraço
ladynicas
Membro

quinta set 30, 2004 4:17 pm

fishbone,

Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio. :evil:

Há aqui foristas que adoram criar confusões e quando não conseguem pegam nos posts dos outros para a fazer, neste caso o zeus não fez por mal, mas se eu não tivesse visto o post dele no CAOtinho do labrador a confusão podia ser maior.

Por isso acho que todos nós (aqueles que REALMENTE gostam dos animais) antes de enviar a mensagem temos de ter cuidado e ver se não falta nenhuma virgula.

Sónia

PS-Zeus boa sorte na educação da canita. E desculpem as maiusculas.
fishbone
Membro
Contacto:

quinta set 30, 2004 4:22 pm

[quote=ladynicas]
fishbone,

Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio. evil

Há aqui foristas que adoram criar confusões e quando não conseguem pegam nos posts dos outros para a fazer, neste caso o zeus não fez por mal, mas se eu não tivesse visto o post dele no CAOtinho do labrador a confusão podia ser maior.

Por isso acho que todos nós (aqueles que REALMENTE gostam dos animais) antes de enviar a mensagem temos de ter cuidado e ver se não falta nenhuma virgula.

Sónia

PS-Zeus boa sorte na educação da canita. E desculpem as maiusculas.
[/quote]

..... :| ei....... :? .....psst!.....
Não fique chateada comigo! :roll:
Eu não estava a barafustar com nenhum de vocês dois.....ok? ;)
É que hoje, tive a "sorte" de ser "picada" pela mesma pessoa que disse que o post do zeus tinha sido apagado....
Enfim......

AB
ladynicas
Membro

quinta set 30, 2004 4:35 pm

fishbone, desculpa se não se fiz entender.

Não é contigo que estou chateada, é com quem gosta de vir para aqui criar confusão.

Sónia
Responder

Voltar para “Cães”