adoptei um labrador!! preciso que me ajudem p.f!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Zeus ainda bem que percebeu que não estava a criticá-lo a si, e sim ás pessoas que deixaram o animal chegar aos 15 meses nesse estado! Até podem ser boas pessoas, mas para ter animais não dá, né!
Mas experimenta falar com outro associado aí onde ajudas ou alguém que tenha vos adoptado algum animal e que mantenha contacto quem sabe não te pode dar uma mãozinha com dicas práticas para treinares e educares essa menina?? Ás vezes a ajuda vem de onde menos se espera
Boa sorte e vai dando notícias!
Fica bem!

Mas experimenta falar com outro associado aí onde ajudas ou alguém que tenha vos adoptado algum animal e que mantenha contacto quem sabe não te pode dar uma mãozinha com dicas práticas para treinares e educares essa menina?? Ás vezes a ajuda vem de onde menos se espera

Boa sorte e vai dando notícias!
Fica bem!
Boa sorte!...Oferecer-me o labrador de 15 meses? Ficavas com o problema resolvido!
Olha, querem ver que não li bem? Se calhar foi issofishbone Escreveu: ...Penso que falei em golden, se não me engano meus senhores...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Sr. autor do tópico
Veja a mensagem que coloquei no seu post nos "novos membros". Acho que temalguma coisa por onde pode começar.
Pesquise pelos tópicos deste fórum (que não se limita só à primeira página) e descobrirá imensas coisas úteis! Tente colocar dúvidas mais específicas, para que o possamos ajudar melhor. 
Veja a mensagem que coloquei no seu post nos "novos membros". Acho que temalguma coisa por onde pode começar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Essa menina ainda é uma bebezona, e não será difícil ensiná-la a não fazer as necessidades em casa. Tem é que a apanhar nas situações e ensinar-lhe. Os cães rafeiros que aqui tenho tido, já vieram adultos e foi fácil, fácil ensinar-lhes. E no quintal só fazem mesmo as necessidades na terra. Quanto ao roer sapatos e estragar os vasos, acontece com os cachorros, não com todos, mas com a maioria. Eu que o diga
E ela ainda é uma cachorra. Uma escola não era má ideia
Pesquise na Net escolas nessa zona.

-
- Membro
- Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
- Contacto:
[quote=MMPA]
[quote]...Oferecer-me o [b]labrador[/b] de 15 meses? Ficavas com o problema resolvido! [/quote]
Boa sorte!
[quote=fishbone]
...Penso que falei em [b]golden[/b], se não me engano meus senhores...
[/quote]
Olha, querem ver que não li bem? Se calhar foi isso
[/quote]
Estou a ver que não é só má lingua. É má memória que tem, também.
Se se desse ao trabalhinho de ler os posts do princípio ao fim e de os ligar, até podia ser que já lhe tivesse passado a vontade de me "picar".
Mas neste post, não se trata dos seus "picansos" à minha pessoa, trata-se do problema e do pedido de ajuda que este membro colocou.
Agora, se fazem o favor....
[quote]...Oferecer-me o [b]labrador[/b] de 15 meses? Ficavas com o problema resolvido! [/quote]
Boa sorte!
[quote=fishbone]
...Penso que falei em [b]golden[/b], se não me engano meus senhores...
[/quote]
Olha, querem ver que não li bem? Se calhar foi isso

[/quote]
Estou a ver que não é só má lingua. É má memória que tem, também.
Se se desse ao trabalhinho de ler os posts do princípio ao fim e de os ligar, até podia ser que já lhe tivesse passado a vontade de me "picar".
Mas neste post, não se trata dos seus "picansos" à minha pessoa, trata-se do problema e do pedido de ajuda que este membro colocou.
Agora, se fazem o favor....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
zeus1529 Escreveu: Calma pessoal!!!
Mas aonde isto vai parar!!!
Keria que me ajudassem nestas duvidas que tenho e a conversa ja esta indo pra topicos que nada tem haver com a minha questao!!!
Vamos la ver se podem ajudar p.f???
obrigado

Dai que com um pouco de esforço e presistência não será dificil conseguir ensinar a cadelinha

Apesar de uma escola ser uma mais valia e como tal a mesma não deveria de ser posta de parte

Boa sorte
Caro jordan...
Vou seguir o teu conselho e ver se na associacao que sou socio se pode me dar uma ajuda!!! Ja tem mais experiencia e ela é tao fofa que é impossivel querer deixa-la!!!
Como fikei perplexo por um labrador com 15 meses nao saber fazer nada, nao ter nocao de nada, nem o proprio nome sabe é claro que a culpa nao é da cadela mas sim da antiga dona dela!!!
Fikei sabendo que a cadela foi comprada pq ela se separou do marido e pra agradar as criancas comprou uma casa e como é obvio um peluche!!
Mas a unica coisa que ela se limitava a fazer era dar comida, pk nem companhia, nem carinho, nem levar a rua ela o fazia e é por isso que a cadela nao sabe fazer as necessidades na rua, nao atende pelo nome e nao sabe mesmo nada....mas enfim..o triste é saber que existe mta gente dessas por ai!!!! Olha que chegou ao ponto de quando perguntamos se a cadela ladrava mto a noite ela dizer: nem sei sabe.....nao convivi mto com ela....
impressionante!!!
Vou ver se pesquiso umas escolas e vou tentar saber os melhores metodos para explicar e fazer entender que nao pode fazer xixi dentro de casa e só na rua!!!
obrigado mais uma vez a todos que colaboram!!!
Vou seguir o teu conselho e ver se na associacao que sou socio se pode me dar uma ajuda!!! Ja tem mais experiencia e ela é tao fofa que é impossivel querer deixa-la!!!
Como fikei perplexo por um labrador com 15 meses nao saber fazer nada, nao ter nocao de nada, nem o proprio nome sabe é claro que a culpa nao é da cadela mas sim da antiga dona dela!!!
Fikei sabendo que a cadela foi comprada pq ela se separou do marido e pra agradar as criancas comprou uma casa e como é obvio um peluche!!
Mas a unica coisa que ela se limitava a fazer era dar comida, pk nem companhia, nem carinho, nem levar a rua ela o fazia e é por isso que a cadela nao sabe fazer as necessidades na rua, nao atende pelo nome e nao sabe mesmo nada....mas enfim..o triste é saber que existe mta gente dessas por ai!!!! Olha que chegou ao ponto de quando perguntamos se a cadela ladrava mto a noite ela dizer: nem sei sabe.....nao convivi mto com ela....

impressionante!!!
Vou ver se pesquiso umas escolas e vou tentar saber os melhores metodos para explicar e fazer entender que nao pode fazer xixi dentro de casa e só na rua!!!
obrigado mais uma vez a todos que colaboram!!!
-
- Membro
- Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm
[quote=MMPA]
[quote=zeus1529]
...Tenho aqui um problema que alias ja expus no forum só pra labradores na qual aguardo resposta de zorba, mas como descubri tb este e tenho uma certa urgencia resolvi pedir vossa ajuda!!
...[/quote]
Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados...
[/quote]
Não, não foi mais um tópico apagado (sabe-se lá por quem). O Zeus não se explicou bem.
Ele abriu um tópico no CAOtinho do labrador e não no forum dos Labs aqui da arca.
É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo)
Sónia
[quote=zeus1529]
...Tenho aqui um problema que alias ja expus no forum só pra labradores na qual aguardo resposta de zorba, mas como descubri tb este e tenho uma certa urgencia resolvi pedir vossa ajuda!!
...[/quote]
Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados...

[/quote]
Não, não foi mais um tópico apagado (sabe-se lá por quem). O Zeus não se explicou bem.
Ele abriu um tópico no CAOtinho do labrador e não no forum dos Labs aqui da arca.
É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo)

Sónia
-
- Membro
- Contacto:
[quote=ladynicas]
[quote=MMPA]
[quote=zeus1529]
...[/quote]
Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados... roll
[/quote]
É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo) oops
Sónia
[/quote]
Pois sim... Fez muito bem ter "desfeito a confusão".
Começo a pensar que existem por aqui membros que ADORAM semear a confusão!
Uma questão:
Será que já é assim por natureza, anda a tirar um curso ou é porque não tem mais nada que faça?
AB
[quote=MMPA]
[quote=zeus1529]
...[/quote]
Não há nenhum tópico seu no fórum dos Labradores. Deve ser mais um dos apagados... roll
[/quote]
É assim que começam as confusões. Se alguém "maldoso" lesse este post concerteza iria por a culpa em cima de quem NÃO tem culpa nenhuma (não sei se me fiz intenter e desculpem o desabafo) oops
Sónia
[/quote]
Pois sim... Fez muito bem ter "desfeito a confusão".
Começo a pensar que existem por aqui membros que ADORAM semear a confusão!

Uma questão:
Será que já é assim por natureza, anda a tirar um curso ou é porque não tem mais nada que faça?

AB
Foi mesmo isso!!
foi atraves do site cantinho do labrador que esta fabuloso é que descobri este site tambem fabuloso....
Por isso parabens a todos que amam os animais e nos proporcionam poder ouvir opinioes e ajujar quem precisa!!!
abraço
foi atraves do site cantinho do labrador que esta fabuloso é que descobri este site tambem fabuloso....
Por isso parabens a todos que amam os animais e nos proporcionam poder ouvir opinioes e ajujar quem precisa!!!
abraço
-
- Membro
- Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm
fishbone,
Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio.
Há aqui foristas que adoram criar confusões e quando não conseguem pegam nos posts dos outros para a fazer, neste caso o zeus não fez por mal, mas se eu não tivesse visto o post dele no CAOtinho do labrador a confusão podia ser maior.
Por isso acho que todos nós (aqueles que REALMENTE gostam dos animais) antes de enviar a mensagem temos de ter cuidado e ver se não falta nenhuma virgula.
Sónia
PS-Zeus boa sorte na educação da canita. E desculpem as maiusculas.
Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio.

Há aqui foristas que adoram criar confusões e quando não conseguem pegam nos posts dos outros para a fazer, neste caso o zeus não fez por mal, mas se eu não tivesse visto o post dele no CAOtinho do labrador a confusão podia ser maior.
Por isso acho que todos nós (aqueles que REALMENTE gostam dos animais) antes de enviar a mensagem temos de ter cuidado e ver se não falta nenhuma virgula.
Sónia
-
- Membro
- Contacto:
[quote=ladynicas]
fishbone,
Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio. evil
Sónia
[/quote]
.....
ei.......
.....psst!.....
Não fique chateada comigo!
Eu não estava a barafustar com nenhum de vocês dois.....ok?
É que hoje, tive a "sorte" de ser "picada" pela mesma pessoa que disse que o post do zeus tinha sido apagado....
Enfim......
AB
fishbone,
Acho que posso responder à sua questão, acho que já é assim por natureza mas ainda tem umas aulas para ajudar ao mau feitio. evil
Sónia
[/quote]
.....

Não fique chateada comigo!

Eu não estava a barafustar com nenhum de vocês dois.....ok?

É que hoje, tive a "sorte" de ser "picada" pela mesma pessoa que disse que o post do zeus tinha sido apagado....
Enfim......
AB