Finalmente aqueles caramelos me devolveram o Blog.
Mas agora que tenho de volta a propriedade destas páginas, encontro-me num dilema: não sei se falo sobre as minhas férias, um mês sem ver o meu dono, só com a companhia dos outros cães. Um mês sem Sentas, Deitas, Acktan sai daí, Acktan deixa o gato, enfim um mês de férias como merece um cão trabalhador como eu. Ou se por outro lado vos conto mais sobre as minhas peripécias de infância e o meu problema com a minha pata.
NOTA do DONO: Quem tem um mês de férias nesta casa são somente os bichos, já que vão para a quinta no fim-de-semana antes de irmos viajar de avião e só os vamos buscar no fim-de-semana a seguir a voltarmos. Aqui os humanos, tem de se resignar a só ter duas semanas de férias.
O dono, para que é que isso interessa? Pára lá de ler por cima do meu ombro e vai mas é tratar da minha comida. Arre que o gajo é chato!
... continua ...
O resto está em http://acktan.blogspot.com/
A César o que é de César, e ao Acktan o que é do Acktan
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Bemvindo novamente Acktan!
Cá o Dylan é um grande admirador e está sempre à espera de novas aventuras. Gostei da história do rinoceronte de madeira, mas o Dylan não gostou, e manda dizer ao Acktan que tenha cuidado que esses bichos são perigosos, ele já teve um encontro com um na doca de Faro, numa féria de artesanato africano e apanhou um ganda susto
Alicia
Cá o Dylan é um grande admirador e está sempre à espera de novas aventuras. Gostei da história do rinoceronte de madeira, mas o Dylan não gostou, e manda dizer ao Acktan que tenha cuidado que esses bichos são perigosos, ele já teve um encontro com um na doca de Faro, numa féria de artesanato africano e apanhou um ganda susto

Alicia