1) Se sente no sofá. Apanhe gato e o apoie na curva de seu braço esquerdo, como se você fosse dar mamadeira a um bebê. Fale suavemente com ele.
2) Com a mão direita, segurando na mandíbula do gato, vá fazendo pressão até que ele abra a boca (seja paciente); e então, derrube a pílula em sua boca. Deixe o gato ir, mas note a direção que toma.
3) Apanhe a pílula do chão e vá atrás do gato. Se sente no chão da cozinha, passe o braço ao redor de gato, como antes, jogue a pílula em sua boca. Deixe o gato ir, mas note a direção em que corre.
4) Apanhe, de novo, a pílula no chão, e vá procurar o gato. Volte para a cozinha. Segure gato como antes, mas imobilize suas patas dianteiras com o antebraço. Jogue pílula em sua boca.
5) Tire as garras das patas traseiras de seu braço. Vá apanhar o gato, apanhe a pílula meio-dissolvida no chão e jogue no lixo.
6) Pegue uma outra pílula no vidro. Entre no banheiro e pegue uma toalha fofa. Fique no banheiro com o gato, e feche a porta.
7) Se sente no chão do banheiro, embrulhe a toalha ao redor do gatinho, deixando só sua cabeça exposta. Encaixe o gatinho na curva de seu braço, e apanhe a pílula.

9) Se sente no chão com o gato em seu colo, acariciando-o debaixo do queixo e lhe falando com suavidade, isto durante pelo menos uma meia hora, enquanto a pílula dissolve.
10) Tire a toalha e abra a porta do banheiro. Lave os arranhões com água morna e sabão, penteie seu cabelo, e procure algo para ocupar seu tempo por sete horas e meia, quando então terá que repetir todo o procedimento citado acima.
Fonte: http://www.powerline.com.









