Pincher ou não
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Deve ser como aquele indivíduo que queria à viva força ser reconhecido pelo Guiness como o maior anão do mundo... tinha 1 metro e 70.empp Escreveu: é que ele de anão não tem nada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........
O peso do Pinscher Miniatura pode variar dos 4 aos 6 quilos, de acordo com a FCI.
A minha Misha é uma Pinscher Miniatura (não tem pedigree), e pesa uns 4,5 quilos, mas come que é uma miséria.......
Olha ela aqui:

O peso do Pinscher Miniatura pode variar dos 4 aos 6 quilos, de acordo com a FCI.
A minha Misha é uma Pinscher Miniatura (não tem pedigree), e pesa uns 4,5 quilos, mas come que é uma miséria.......

Olha ela aqui:
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Sinceramente também o acho pequeno demais,mas tem Lop e Pedigree...
Sinceramente também o acho pequeno demais,mas tem Lop e Pedigree...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Em Portugal, a raça pinscher anão não existe. Em Portugal, existe sim, pinscher miniatura. Se tiverem dúvidas no nome, para isso é que temos o CPC.Condessa Escreveu: Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........
Em relação à FCI, não é ela que determina o nome das raças. A raça tem o nome original que é adaptado em cada país. Se escrevem em português, então o nome é miniatura e não anão.
Ter papéis não significa que seja puro. Ou ter papéis, não significa que seja uma bom exemplar ou um mau exemplar. Infelizmente é assim.Rainbow Escreveu: O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Sinceramente também o acho pequeno demais,mas tem Lop e Pedigree...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Totalmente de acordo.E infelizmente cada vez se vêem mais esses exemplos...KROZ Escreveu:Ter papéis não significa que seja puro. Ou ter papéis, não significa que seja uma bom exemplar ou um mau exemplar. Infelizmente é assim.Rainbow Escreveu: O meu irmão também tem um pinscher com 2 kg...
Sinceramente também o acho pequeno demais,mas tem Lop e Pedigree...![]()
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Sim, as raças têm o nome original que é adaptado em cada país. Já agora, no Brasil escreve-se e fala-se Português, e lá as duas nomenclaturas são adotadas, pelo que pude observar. Desconhecia que em Portugal fosse diferente, e a minha intenção foi apenas dizer que 'Pinscher Anão' é o mesmo que 'Pinscher Miniatura', mesmo que estas nomenclaturas sejam adotadas em outros locais do mundo, que não em Portugal, pois o mundo é vasto.......KROZ Escreveu:Em Portugal, a raça pinscher anão não existe. Em Portugal, existe sim, pinscher miniatura. Se tiverem dúvidas no nome, para isso é que temos o CPC.Condessa Escreveu: Eu fiz uma pesquisa rápida no Google, e encontrei que a nomenclatura Pinscher Anão é adotada pela FCI, e a nomenclatura Pinscher Miniatura é adotada pelo AKC. Pelo que entendi, Pinscher Anão e Pinscher Miniatura são a mesma coisa........
Em relação à FCI, não é ela que determina o nome das raças. A raça tem o nome original que é adaptado em cada país. Se escrevem em português, então o nome é miniatura e não anão.
Não faço idéia de qual órgão no Brasil determina os nomes das raças. Só sei que não é o CPC.