Apresento Ichi!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

quinta set 30, 2004 10:32 pm

Boas, comunidade!!

Vamos lá ver se é desta que apresento a minha Ichi...

ok, continuo sem perceber como se colocam fotos aqui.... :roll:

não percebi ainda o que se copia entre os img... enfim, deixo aqui um link onde podem vê-la à mesma...

http://foto.sapo.pt/ver_fotos.asp?album=34168

ok, por enquanto dá para terem ideia da minha menina (e da mãe carinhosa e babosa que eu sou...lol). Aqui ela teria uns 3 meses, agora tem 5... entretanto actualizo, já tenho fotos, mas não scanadas.

:D Obrigada pela atenção, abraços e mordelas!!![/img]
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 12:26 am

Olá Lisa:
Que bom ver uma netinha minha! Está linda! ;)
Quando precisares de por fotos aqui, manda-me por e-mail que eu ponho aqui com muito gosto :) Podes enviar para [email protected]
E noticias da Cruella, tens tido? :) Elas brincam juntas?
Beijinhos,
Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta out 01, 2004 12:39 am

Olá, muito fofinha!

Pois em troca da multa que apliquei aos faltosos (100 assinaturas), aqui vai uma lição de colocação de fotos:
Primeiro clica em Img logo a seguir SEM ESPAÇOS coloca o site onde está instalada a foto(vê em propriedades da foto, clicando no botão do lado direito) e novamente em Img também SEM ESPAÇOS.
Repare que depois de clicar no 1º Img, o 2º Img terá uma marca diferente tipo estrelinha.

Imagem

Será: [img]sitedafoto[img]

MHZ
pipiu
Membro

sexta out 01, 2004 3:35 am

:D
Obrigada pelas dicas. Vamos ver se para uma próxima já consigo...

Cruella?? A Ichinha é filha do Max e da Moya (o seu nick, lol, não sei explicar a coincidência, mas de qualquer forma vc é quase de certeza "avó" segundo consta). Talvez a mamã tenha mudado de nome. Bem, ela nunca mais brincou com outro furanito desde que ficou comigo.... :( há já 3 meses... eu vivo muitíssimo longe dos papás dela e não conheço mais ninguém com furões... tenho pena. No entretanto talvez lhe consiga encontrar um namorado... :oops:

Infelizmente não me desloquei a Lisboa aquando da Petfil, por motivos de saude. Infeliz duplamente, estive doente e não participei. No entanto, já imprimi a petição e farei o meu possivel para reunir as 100 assinaturas... aqui em coimbra será facil, vou para a faculdade e ponho os caloiros a assinar (claro, explico convenientemente do que se trata). Quando terei que enviá-las?

sem mais,
beijinhos meus, e lambedelas da ichi nas orelhas, lol!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta out 01, 2004 6:23 am

Olá Pipiu:
Sim, eu sei que o papá da Ichy é o Max... ele nasceu em minha casa ;)
Quando entreguei a Cruella em Coimbra, foi a um amigo teu que até me falou de ti e da Ichy ainda antes de vires cá ao forum :) Por isso pensei que bricavam juntas... na altura, ele nem sabia que a Ichy era uma menina e eu alertei para que se fosse macho não poderiam cruzar pois têm os mesmos laços de sangue por parte do pai :)
Beijinhos.
Rita
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado out 02, 2004 12:20 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:46 am, editado 1 vez no total.
pipiu
Membro

domingo out 03, 2004 4:09 pm

:D

Lol! que bom descobrir família à minha ichi...

;)

Qualquer dia passamos o natal todos juntos, 8) , não era má ideia... um jantar de natal para o clube. ah, já agora como é que me inscrevo?
Responder

Voltar para “Furão”