As ninhadas do Clã dos Ursos :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda set 13, 2004 1:48 pm

Parabéns! Gosto muito dos bébés da África....
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta set 15, 2004 9:02 pm

Olá a todos :)

Os bebes da Africa são mesmo muito bonitos :oops: :oops: E eu não sou babada, nem nada ;) :oops:
Rui, a Buzio e eu ficámos com 2 dos bebes... Ainda tenho um macho lá em casa e a oferta mantem-se... Se quiserem o bébe, depois combinamos ;)
Entretanto, com a lua nova que mudou ontem, nasceram 4 bebes ontem (2 coroados, 1 brindle e um missmarked brindle) filhotes da Cleo e do Ash...
E esta noite nasceram 3 bebes filhotes da Aloha da Casa Buzio e do Creator's Big Puppy.... São os primeiros bebes da Tribo dos Palhas!! :lol: :lol: E nós não estamos nada orgulhosas, pois não Buzio? :p
Fotos em breve ;)
Beijinhos,
Moya
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta set 15, 2004 10:57 pm

nãaao, nada orgulhosa. fionalmente sou bisavó. o início da tribo das palhas com purebreed. :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta set 17, 2004 10:47 pm

:D Já sei que há mais novidades nas ninhadas do clã! mas vou deixar para a rita as fotos.
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 01, 2004 12:51 am

Olá a todos: :)
Pois é... Há novidades na creche do Clã dos Ursos :)
Alem dos bebes que já mencionei, nasceu entretanto mais uma ninhada: uma linda texel roan (preta/ branca) e um merino preto sólido. Ambos são lindissimos :) Em breve vou por as fotos das ninhadas novas :)
Beijinhos,
Moya
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sexta out 01, 2004 3:48 pm

Mais uma vez PARABÉNS!!!!! :D Que alegria uma casa cheia de ninhadas!!!!!!!!!!!!!!! Ficamos à espera das fotos claro! :p :p

beijinhos
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 09, 2004 2:47 am

Olá a todos,
Cá estão algumas fotos dos ultimos nascimentos cá de casa ;)
Os bebes brindles e coroados, quatro meninos :)
Imagem

Imagem

Os bebes shelties da Aloha da Casa Buzio e do Big Puppy... A Ariel, a Anita e o Alex da Tribo dos Palhas :)

Imagem

Imagem

A ninhada da White Glove e do Chess Player... Uma menina texel roan e um menino merino preto... A Iris e o Icaro do Clã dos Ursos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Gucci e a Gipsy tambem já estão maiorzinhas :)

Imagem

Imagem

Imagem

Há 2 dias nasceu um bebe peruano... Filhote da Mermaid e do Island Sunset... Mas ainda não sei dizer se é menino ou menina... Mas é lindo!!! E tão mimado!

Imagem

E que tal? Gostaram dos bebes? :)

Mas cá em casa não há só bebes... Tambem há muitos adultos ;) Fica aqui uma foto do padrão de cores self que tenho :)

Imagem

Imagem

Na foto estão (da esquerda para a direita):
O Ash, o Querubim, a Cacau, a Sunfire Dance, o Dakar e a Golden Angel.

Beijinhos,
Moya
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sábado out 09, 2004 8:48 am

São todos lindos mas a minha preferência vai para a Íris!!!
Adoro essas fotos dos velos exemplares selfs aí de casa! E adoro a maneira como o Ash na primeira foto é tão mais gigante que os outros!!!
Lindos!
:D
Jinhos, Joana
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 09, 2004 5:43 pm

LINDOS!!! Todos lindos!!! Os self são realmente muito bonitos também! PARABÉNS!!!!!!!!!! :D :D
miklos
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 11, 2004 4:44 pm

Parabéns, gostei particularmente dos Selfs, coitado do Cacau está mesmo encolhido ali no meio.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moya
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 11, 2004 5:50 pm

LOL Rui pois está...
Lembras-te na PetFil de eu dizer que tinha uma porquinha doente e tinha andado no vet naquela manha? É a Cacau mesmo... Têm sido quase 3 semanas de muita luta... Já foi operada, pois tinha um crescimento anormal nos dentes molares... Ainda está a ser medicada e a recuperar peso mas está a recuperar muito bem e o vet dela tem sido incansavel com ela! Agora já está livre de perigo mas ainda tem peso para recuperar e continua com atenções redobradas.
Beijinhos,
Rita
miklos
Membro Veterano
Contacto:

terça out 12, 2004 9:20 am

Vamos ver se se recompõe depressa. Sei como isso é, há alguns meses também tivemos uma crise assim com o Indy e o Aragorn, mas agora já estão finos. As melhoras para a Cacau.

Rui
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 22, 2004 1:22 am

Olá a todos:
Pois é Rui... tem sido uma batalha muito grande com a Cacau... Aquela porquinha é uma guerreira e o vet dela é um profissional de primeira! Quando esta saga acabar, venho aqui com algum tempo e calma partilhar com vocês.
Agora as novidades: ;)
Esta semana, como foram os meus anos :oops: ;) ... As minhas porquinhas já me brindaram com 4 ninhadas :D Tenho uns bebes brindles lindos e umas coroadas tricolores amorosas... Nasceram para ser modelos em frente à maquina fotográfica :)
Nasceu uma ninhada de 6!!! Felizmente e digo felizmente porque eram muitos e precoces pois já não cabiam todos na barriga da mamã, só ficou uma linda menina... Muito pequenina e mexida :) Já está com 4 dias e penso que livre de perigo... E a mamã em muito boas condições! :)
E hoje a Golden Angel (self golden agouti) teve 2 lindas crias perfeitas e enormes tambem golden agouties. Ambos enormes!
Zohia, quando vires estes novos bebes do Ash, vais ficar toda derretida :)
Fotos para breve! ;)
Beijinhos,
Moya
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 22, 2004 12:42 pm

Então parabéns!!!! Parabéns pelas novas ninhadas e parabéns Moya pelos teus anos!!! :D

As melhoras da Cacau!!

beijinhos
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta out 22, 2004 8:28 pm

Pois é.... Agora é que estás avisada! sconde-os todos bem que eu sei onde moras!!! ;) Ainda chegas a casa para ver as gaiolas vazias!!! :lol: Estou a brincar.... eu cá vou assistindo a estes nascimentos todos, acorrentando-me para não ceder a tentações..... Ash volta a atacar!!! Esse porco vai ter uma grande descendência, não tem de se preocupar com a velhice!!!
Jinhos, Joana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”